“Aniversário”

Classificado como n.º 30 de 39 838 Restaurantes em São Paulo
Cozinhas: Brasileira, Marisco, Grill
Mais detalhes de restaurantes
Bom para: Grupos grandes
Opções de restaurantes: Últimas horas da noite, Pequeno-almoço, Serviço de entrega, Mesas ao ar livre, Reservas
Descrição: A grande atração da rede Coco Bambu são os pratos de frutos do mar, de sabor inigualável e preços acessíveis, com características da cozinha Cearense. O foco da casa são as porções fartas que servem de 2 a 5 pessoas, que ainda apresenta uma adega climatizada com 170 rótulos e cerca de 3000 garrafas.
Avaliou há 2 semanas via rede móvel

Tudo ótimo eficiente. Parabéns! Foram ótimos o atendimento do Tiago e Maurício !! Todos empunhados para um excelente atendimento .

Obrigado piresnt
Mateus Lessa, Proprietário em Coco Bambu JK, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 2 semanas

Oi Francisco, agradecemos escolha em celebrar o aniversário em nossa casa, ficamos lisonjeados com a preferência.

Prezamos muito pela qualidade do nosso atendimento, ler o seu reconhecimento ao bom trabalho dos nossos queridos profissionais, Tiago e Maurício, é extremamente gratificante.

Seja sempre muito bem vindo!

Faça uma avaliaçãoAvaliações (11 389)

Avaliou há 2 semanas via rede móvel

Excelente atendimento feito pelo Thiago (somelier) e Roberto (garçom). Comida deliciosa, acompanhada de uma boa música.

Obrigado taissjk

Oi Tais, muito obrigado pela preferência ao Coco Bambu JK e por nos deixar a sua avaliação compartilhando um pouco da experiência em nossa casa.

Ficamos felizes que tenha gostado dos nossos pratos, ambiente e, em especial, do nosso atendimento.

Sejam sempre muito bem vindos, será uma satisfação recebê-los novamente.

Avaliou há 2 semanas via rede móvel

Excelente atendimento do Édson, Gean e do Leonardo! Comida super saborosa, música maravilhosa e ambiente incrível! Recomendamos !

Obrigado Lucilene C

Oi Lucilene, parabéns pelo aniversário!! Ficamos muito felizes pela preferência em celebrar essa data em nossa casa.

A sua opinião é muito importante para nós, ficamos extremamente gratos pela recomendação e pela valorização dos queridos profissionais Edson, Gean e Leonardo.

Seja sempre muito bem vinda!

Avaliou há 2 semanas via rede móvel

Maurício é excelente! Serviço impecável e extremamente simpático. Voltaremos sempre na unidade para sermos atendidos por ele

Obrigado carolslopez

Oi Carol, muito obrigado pela visita!

Ficamos felizes em saber que tenha gostado da experiência em nossa casa.

Seja sempre muito bem vinda, será uma satisfação recebê-la novamente no Coco Bambu JK. Até breve!

Avaliou há 2 semanas via rede móvel

Maravilhoso. Delicioso. Atendimento ótimo. Música boa ao vivo. Recomendo. Comida ótima. Estacionamento bom

Obrigado Vivian C

Oi Vivian, parabéns pelo aniversário!! Agradecemos a preferência em vir celebrar essa data tão especial em nossa casa.

Seja sempre muito bem vinda!!

Os viajantes que visualizaram Coco Bambu JK também visualizaram

Esteve em Coco Bambu JK? Partilhe as suas experiências!