Os preços mais baixos para a sua estadia
60 US$
Cancelamento gratuito até 15/08/21
Reserve agora, pague durante a estadia
Agoda.com
Priceline
Hurb61 US$
Ver as 14 promoções
Avaliado 1 de fevereiro de 2021

Atendimento excelente, equipe prestativa e atencioso, complexo extremamente limpo e completo. Ótimo café da manhã, além de diversos bons restaurantes perto do hotel, outro ponto importante foi o minucioso preparativo para o meu pacote romântico.

Data da estadia: janeiro de 2021
  • Tipo de viagem: Viajei como casal
Obrigado felipegsvitorino
Resposta do administrador:Respondeu a 2 de fevereiro de 2021

Prezado hóspede,

Muito obrigado por dividir sua experiência conosco e com os outros viajantes!

Para nós é muito gratificante saber que foi bem atendido e que lhe proporcionamos uma experiência inesquecível.

Será um prazer recebê-lo novamente em cada oportunidade que estiver em São Paulo.

Equipe Transamerica Victoria Place

Avaliado 22 de dezembro de 2020

Gostei do quarto. Café da manhã farto e itens frescos. Hotel é bem localizado e o atendimento foi bom. Na região, muitos bares e restaurantes agradáveis. Fomos à uma pizzaria logo em frente, só atravessar a rua, excelente!

Data da estadia: dezembro de 2020
  • Tipo de viagem: Viajei em negócios
Obrigado gustavopcarvalho
Resposta do administrador:Respondeu a 11 de janeiro de 2021

Obrigado pela preferência de hospedar-se conosco e por registrar sua experiência, que certamente contribui para a escolha de outros viajantes.
Ficamos felizes pelos elogios e estaremos sempre à disposição para recebê-lo quando estiver novamente em São Paulo. Conte com nossa equipe e seja bem-vindo em cada oportunidade!

Avaliado 18 de dezembro de 2020

Ótima relação custo benefício com uma equipe atenciosa numa localização privilegiada .
Café da manhã excelente com um atendimento de qualidade.
Instalações bem cuidadas e limpas
Equipe muito atenciosa e prestativa .
Localização excepcional , perto de tudo que o Itaim oferece.

Data da estadia: dezembro de 2020
  • Tipo de viagem: Viajei em negócios
Obrigado anibaltahech
Resposta do administrador:Respondeu a 11 de janeiro de 2021

Ficamos muito felizes em saber que conseguimos alcançar suas expectativas em relação aos serviços prestados e cordialidade de nossa equipe. Certamente, transmitiremos seus elogios à toda equipe!
Será um prazer recebê-lo novamente em um futuro próximo. Conte conosco!

Avaliado 23 de novembro de 2020 via rede móvel

O hotel tem
Uma equipe de funcionários excelente. Reduzida mas eles fazem o diferencial. Educados e solícitos. O pessoal do café da manhã é afável e nos agrada o tempo todo. Tem mais álcool gel espalhado no hotel do que em várias usinas de álcool kkkkk. Seguem protocolos em relação ao Covid no hotel e nos quartos e em todos os ambientes com
Toalhas de banho ensacadas e lacradas e limpeza perfeita. Preço, loocalizacao e qualidade que justifica se hospedar lá!

Data da estadia: novembro de 2020
Tipo de viagem: Viajei com amigos
Obrigado moacyrarcoverde
Resposta do administrador:Respondeu a 24 de novembro de 2020

Muito obrigado por dividir sua experiência conosco e com os outros viajantes!
Para nós é muito gratificante saber que foi bem atendido e que lhe proporcionamos uma experiência agradável.

Equipe Transamerica Classic Victoria Place

Avaliado 3 de fevereiro de 2020

Os apartamentos são bem confortáveis e grandes, quarto, sala e mini cozinha. O room service tem um cardápio bem gostosinho e barato. O serviço de recepção é bem agradável O Le Bife no térreo continua servindo uma carne com acompanhamentos muito bons e durante a semana tem este prato por R$ 59,00.

Data da estadia: janeiro de 2020
1  Obrigado 833mariateresaf
Paradise606115, Guest Relations Manager em Transamerica Classic Victoria, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 17 de fevereiro de 2020

Foi um prazer recebê-la e agradecemos seu comentário. Conte com nossa equipe e seja bem-vinda em cada oportunidade!