2 pessoas estão a ver este hotel
Ver as 19 promoções
1 472
1 472
Avaliado 12 de outubro de 2021

tudo superando expectativas: atendimento, conforto e staff. O Hotel surpreendeu em todos os momentos e ainda com uma localização premium que nos permite desfrutar de SP com rapidez e paralelo à Av Paulista. Nada mais prático. Destaque para o Barbosa (restaurante) que faz com que as refeições sejam ainda mais prazerosas, parabéns!

Data da estadia: outubro de 2021
  • Tipo de viagem: Viajei em negócios
1  Obrigado milton1170
InterContinental São Paulo, Proprietário em InterContinental São Paulo, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 18 de outubro de 2021

Prezado Sr. Milton,

Agradecemos por sua avaliação no TripAdvisor.

Ficamos muito felizes em saber que sua experiência no InterContinental São Paulo foi positiva.
Seus elogios sobre nossa equipe têm grande valor para nós.

Avaliado 25 de setembro de 2021 via rede móvel

Excelente hotel e destaco recepção com Alexandre e Felipe .Destaco o Sr Barbosa pelo atendimento e presteza no café da manhã, simplesmente perfeito .
Serviu café e anunciou atrações do restaurante.
Muito bom

Data da estadia: setembro de 2021
Tipo de viagem: Viajei em negócios
Obrigado walmorejr

Prezado(a) hóspede,

Agradecemos por sua avaliação no TripAdvisor.

Seus elogios sobre nossa equipe têm grande valor para nós.

Esperamos recebê-lo(a) em breve.

Avaliado 30 de agosto de 2021

Fomos excepcionalmente muito bem atendidos, tendo recebido uma atenção primorosa e auxilio durante nossa última estadia.

Não podíamos deixar de transmitir nossos elogios pela qualidade do atendimento, desde a recepção, serviço de quarto, como do bar e do restaurante.

O Hotel conta com profissionais extremamente qualificados, com acomodações muito confortáveis, além de um café da manhã espetacular.

A localização também nos atendeu muito bem. É privilegiada.

Espero ter a oportunidade de usufruir muitos momentos como o da nossa última hospedagem.

Parabéns a toda equipe do InterContinental!

Data da estadia: agosto de 2021
Obrigado 742anacristinak
InterContinental São Paulo, Proprietário em InterContinental São Paulo, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 3 de setembro de 2021

Prezada Sra. Ana Cristina,

Agradecemos por sua avaliação no TripAdvisor.

Ficamos muito felizes em saber que sua experiência no InterContinental São Paulo foi tão positiva.
Seus elogios sobre nosso hotel têm grande valor para nós.

Esperamos recebê-la em breve.

Avaliado 28 de janeiro de 2021 via rede móvel

Fiquei hospedado para participar de um
Curso de 3 dias que aconteceu no hotel. Quarto amplo, Excelente, chuveiro espetacular, cama muito confortável. Os quartos não estavam sendo limpos diariamente por causa do covid. Atendimento espetacular em todos os locais do hotel. Não usei nenhuma área de recreação. Um único ponto...o restaurante no café e almoço estava espetacular, mas para o jantar, para ser servido no quarto, não estava bom. Pedi Carre, risotto de camarão e salmão. Todos não estavam com a qualidade esperada no perfil do hotel. Detalhe? Não sei dizer...

Data da estadia: janeiro de 2021
Tipo de viagem: Viajei em negócios
2  Obrigado ChristianoO414
InterContinental São Paulo, Proprietário em InterContinental São Paulo, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 1 de fevereiro de 2021

Prezado Sr. Christiano

Agradecemos por sua avaliação no TripAdvisor.

Seus elogios sobre nossas acomodações e atendimento têm grande valor para nós.
Vamos levar seus comentários sobre o jantar em consideração, para que continuemos promovendo melhorias em nosso Serviço de Quarto.

Avaliado 2 de novembro de 2020

Excelente esse hotel.Acontece que virou moda terceirizar estacionamentos, e esse Intercontinental não foge a regra. É claro, um problema a menos para o hotel, certo?Só que além de encarecer demais a estadia, nada de manobrista e estacionamento coberto se vc chegar à noite! Seu carro vai ficar em frente ao hotel, ao relento até o outro dia.DICA:- deixe nas imediações sem problemas, mas atento com a Zona Azul após as 7 da manhã.

Data da estadia: setembro de 2020
  • Tipo de viagem: Viajei em negócios
2  Obrigado DemetriusSP2014
InterContinental São Paulo, Owner em InterContinental São Paulo, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 28 de dezembro de 2020

Prezado Sr. DemetriusSP2014,

Agradecemos por sua avaliação no TripAdvisor!
Ficamos muito felizes em saber que sua experiência no InterContinental São Paulo foi positiva!
Suas considerações em relação ao estacionamento tem grande valor para nós, para que continuemos promovendo melhorias em nossos serviços.