Avaliou em há 4 semanas

Hotel bem localizado, check-in e check-out rápidos, funcionários muito atenciosos e eficientes, quarto espaçoso, limpo e silencioso.
Apenas o café da manhã achei caro: 47,00/pessoa para um café da manhã adequado a esse padrão de hotel, ou seja, gostoso mas bem básico, tipo café da manhã do Ibis. Só não saí andando para tomar café nas redondezas porque meu tempo era escasso.

• Tipo de viagem: Viajei em negócios
1  Obrigado mtpenha
MSPJardins, Gerente em Mercure Sao Paulo Jardins Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a há 1 semana

Agradecemos os comentários sobre sua estada no Mercure Hotel São Paulo Jardins.

A sua satisfação é um fator motivador para que nossos colaboradores trabalhem diariamente no intuito de prestar um serviço irrepreensível.

Avaliou em há 4 semanas

absolutamente encantadora minha estada no mercure jardins
me senti em casa durante a minha hospedagem no mercure jardins , todos os funcionários atenciosos , em particular ao meu xará joao q durante a madrugada em todas as noites me atendeu com todo carinho e atenção pela minha solicitação na cozinha .

1  Obrigado jctress

Obrigada pela ótima avaliação do nosso hotel! Estamos contentes que você tenha apreciado sua estadia e o atendimento de nosso colaborador João, esperamos vê-lo novamente em breve,

Avaliou em há 4 semanas

Fomos com nossa filha de 1a6m. E fomos muito bem recebidos. Todos os funcionários foram muito cordiais e prestativos, principalmente da recepção e restaurante. O quarto nos atendeu muito bem e o café da manhã maravilhoso. Muito obrigada a todos. Grande abraço Fabiana.

Data da estadia: agosto de 2019
1  Obrigado Fabianabagatoli

Senhora Fabiana,

Agradecemos os comentários sobre sua estada no Mercure Hotel São Paulo Jardins.

Foi com prazer que recebemos seus elogios. Não deixaremos de partilhar os seus comentários com toda a nossa equipe em especial para nossa colaboradora citada acima.

Avaliou em há 5 semanas

Está super bem localizado. Perto de lojas, restaurantes e consultórios médicos. O atendimento é muito cordial e atencioso. O restaurante do hotel é lindo e tem muitas opções. O Room service tem a mesma qualidade, o atendimento é rápido e 24hs. Quartos amplos bem organizados, tudo muito novinho e bem cuidado. Roupas de cama e banho muito limpas e cheirosas. A arrumação diária é impecável. Café da manha excelente e muito variado. Fomos em um feriado prolongado e o hotel estava cheio, no domingo emesmo assim o café não deixou a desejar. A academia é bem equipada e a manutenção bem feita. Certamente voltaremos

Sugestão de quartos: Andares mais altos tem mais silêncio e melhor vista
Obrigado PaulaItacyara

Senhora Paula,

Avaliado 4 de setembro de 2019 via rede móvel

Escolhemos esse hotel para um noite após uma longa viagem, o hotel é pequeno, bem menor do que poderíamos imaginar, nada sofisticado (pelo preço alto) o quarto foi ok, um pouco antigo e sem nenhuma decoração ou charme nas camas, toalhas e papéis também de qualidade baixa. Um pouco barulhento. O pior de tudo foi o shampoo/condicionador, 2 em 1, nunca precisei usar em hotéis pois sempre levo o meu mas foi uma emergência e meu cabelo simplesmente não penteou, tive que passar creme hidratante no cabelo, poderiam com certeza melhorar esses produtos. Elevadores minúsculos, mal cabiam as malas.... Os funcionários foram bem simpáticos mas o que peca mesmo é o restaurante dentro do hotel, muito simples e nada espaçoso, dois amigos vieram jantar conosco e nossos pratos não chegavam, demorou muito, foi bem desagradável, o lanche do meu amigo também estava péssimo, frango com gosto horrível, enfim, café da manhã ok, sem muita variedade e almoço ok também, simples mas gostosinho. Sentimos um certo ar de um hotel largado apesar da localização e não sei se voltaremos.

Obrigado MariSS2019

Senhora Mari

Obrigada por dedicar um tempo para compartilhar seu feedback. Embora gostaríamos que sua experiência tivesse sido melhor, com feedbacks como este podemos aprender e melhorar a qualidade do nosso serviço.

Trabalhamos muito para fornecer uma experiência excepcional para nossos hóspedes, mas é evidente que neste caso não obtivemos sucesso.

Se você nos der a chance de reconquistar sua confiança, posso garantir que daremos nosso melhor para que sua estadia seja tão boa quanto a de muitos hóspedes que apreciam nosso hotel.