São Paulo

Cozinhas: Brasileira, Contemporâneo
Mais detalhes de restaurantes
Opções de restaurantes: Últimas horas da noite, Mesas ao ar livre, Reservas
Bairro: Vila Madalena
Descrição: Em uma extensa área livre, com muito verde, um lago artificial com queda d’água e três enormes mangueiras centenárias, o bar e restaurante Pé de Manga é ideal para quem quer esquecer da correria da cidade de São Paulo. O espaço é amplo e charmoso o que proporciona a sensação de bem – estar, excelente para um happy hour, embaixo das árvores, jantares ou almoços nos finais de semana. A construção é rústica e lembra muito as casas de veraneio, confortáveis e bem ventiladas. A decoração feita por Juliana Schermann é moderna e a iluminação decorativa é muito agradável. Ela valorizou o ambiente interno com uma foto em preto e branco de 4,40m x 3,20m do fotógrafo Pablo Di Giulio produzida para lembrar uma cena do filme “Ray”, ao lado da imagem, dezesseis prateleiras triangulares que com o jogo de luzes, parecem tridimensionais. Na parte externa a iluminação foi direcionada para destacar as plantas e as mangueiras. As mesas são cobertas por ombrellones transparentes.
Avaliou 18 de janeiro de 2020 via rede móvel

De baixo de um frondoso pé de manga, pratos deliciosos, ambiente bom e atendimento de primeira. Uma excelente opção para o fim de semana!!!!

Data da visita: janeiro de 2020
Obrigado artur alexandre... A

Avaliou 1 de janeiro de 2020

eu amei o acarajé de lá, super fresquinho e o drink que tomei também estava muito bom!!!! gostei bastante e pretendo voltar.

Obrigado camilarym
Avaliou 16 de dezembro de 2019 via rede móvel

Estive com um grupo do meu trabalho em um almoço de segunda-feira. Tudo deu errado. O buffet de saladas estava sem reposição, os pratos levaram mais de 1 hora para chegar a mesa e, quando chegaram, tinha prato cru, prato sem apresentação. Não volto nunca mais e não recomendo.

1  Obrigado bluemoon1000
Avaliou 15 de dezembro de 2019 via rede móvel

Atendimento bom mas comida deixou muito a desejar. Croquete de carne seca com requeijão ruim, cheio de óleo, muita massa e pouco recheio. Prato principal nada demais. Achei caro pelo o que oferece.

1  Obrigado MariM2822
Avaliou 14 de dezembro de 2019 via rede móvel

Segunda vez que volto, quero destacar o atendimento do Jardel impecável!!! Não esquecendo da acarajé, polvo, filé com gorgonzola e o ragu. Delícia

Obrigado reginamG7411PN

Os viajantes que visualizaram Pé de Manga também visualizaram

Esteve em Pé de Manga? Partilhe as suas experiências!