“É gostoso, mas caaaaaaaro”
Avaliação de Era uma vez um Chalezinho

Era uma vez um Chalezinho
Classificado como n.º 325 de 27 804 Restaurantes em São Paulo
Cozinhas: Europeia
Avaliou 12 de outubro de 2021 via rede móvel

Atendimento ruim, mas a comida é boa! Comida de qualidade e excelente carta de vinhos, mas o serviço, atendimento é sempre ruim… se vc demora para pedir te esquecem lá, se pede rápido vão te expulsando da mesa perguntando toda hora se já terminou… acho muuuuuito caro pelo que oferecem…

Data da visita: julho de 2021
Obrigado AnD1069
Faça uma avaliaçãoAvaliações (2 728)

Avaliou 23 de setembro de 2021

Reservamos uma mesa para as 20:30, e fomos notificados que se não chegasse no horário agente perderia a reserva. Chegamos no local as 20:25, deixaram agente esperando até as 20:40, neste horário porque fui até eles reclamar, pois acredito que se não fosse por isso eu teria esperado muito mais, sem contar que havia pessoas atrás de nós, ( familias diferentes ), que foram entrando, aproximadamente umas 15 pessoas, bom eu acredito que fizeram isso com agente porque eramos cupom, talvez um cupom de desconto, e as pessoas que entraram na nossa frente não era! Bom resumindo eu não volto mais, me senti super ofendido.
Sem contar que cobraram preços abusivos de couver, taxa de mesa de 13% e etc.... Não indico a ninguém!!!! Paguei mas achei um abuso, sem contar que os valores estava tudo errado, mas para não estragar minha noite eu paguei e fui embora!!!

Data da visita: setembro de 2021
2  Obrigado FELIPEJME
Avaliou 17 de setembro de 2021

Lugar lindo, agradável, aconchegante, especial para ir com pessoa amada! Já estivemos lá algumas vezes, comemos Fondue acompanhado de bom vinho, tem atendimento impecável com música Piano´s Bar, gerando um ambiente de extremo satisfação! Super recomendo!

Data da visita: outubro de 2020
Obrigado Shalimar_Carneiro
Avaliou 27 de agosto de 2021 via rede móvel

Excelente experiência em São Paulo para aqueles que buscam um fondue de alta qualidade. O atendimento foi impecável. A variedade de possibilidades para o fondue nos deixou impressionados.

Data da visita: agosto de 2021
Obrigado hbmoreira
Avaliou 15 de agosto de 2021 via rede móvel

Local perfeito, com atendimento impecável, ambiente diferenciado e o fondue é muito bom! Não foi a primeira vez que fomos, recomendo, e certamente voltarei.

Data da visita: agosto de 2021
Obrigado CrisleyCunha

Os viajantes que visualizaram Era uma vez um Chalezinho também visualizaram

Esteve em Era uma vez um Chalezinho? Partilhe as suas experiências!