TripAdvisor

20:00
Classificado como n.º 251 de 41 466 Restaurantes em São Paulo
Cozinhas: Europeia
Avaliou em há 3 semanas

Frequento este restaurante há, muitos anos e recomendo!
Melhor fondue de queijo de SP, e as fondues doces também são sensacionais!
Recomendo!

Data da visita: agosto de 2019
Obrigado 3003anacarolina
Faça uma avaliaçãoAvaliações (2 654)

Avaliou em há 4 semanas via rede móvel

Fomos pela primeira vez no dia 23/09/2019, na chegada o garçom nos ofereceu uma mesa dentro da casa no início fiquei me perguntando se seria possível conversar com a minha esposa sem que o cliente ao lado escutasse a nossa conversa, isso por que as mesas na parte interior são muito próximas quase encostadas. Pedi para mudarmos de mesa e fomos para a vila Europeia sim lá e a cereja do bolo, o local e de deixar qualquer um encantado de tão bonito, como não consumimos bebidas alcoólicas partimos para os pratos do cardápio e devo confessar são maravilhosos, não deixa em nada a desejar, eu super recomendo exceto ficar na parte interna da casa.

Obrigado TonnyF07
Avaliou em há 4 semanas

Ambiente acolhedor... atendimento ao cliente um pouco demorado, porém,,, garçom atencioso... fomos em um jantar familiar aonde desfrutamos a gastronomia desse restautante.

Obrigado J2672FPfernandov
Avaliou em há 4 semanas via rede móvel

O Chalezinho não é mais o mesmo. Não ficou mais barato, porém diminuíram a quantidade de carne que vem no fondue, agora as carnes vem separados no pratinho e com gordura. Antes vinha bem servido com o pratinho cheio. O pão veio um menorzinho, mais fino, porém continua gostoso. O fondue doce, veio igual, mas os acompanhamentos caíram a qualidade... o Wafer era um bem gostoso e grande... hj vieram aqueles pequenos e gosto ruim... isso que tivemos que solicitar por eles e pelo abacaxi. O wafer parecia daqueles bem baratos . Antes o abacaxi vinha junto c o morango hj só pedindo. Enfim parece que o Chalezinho que era um luxo, só tem preço de luxo......

Obrigado Lucianasaito
Avaliou em 16 de setembro de 2019 via rede móvel

O ambiente é lindo, impressiona. Principalmente a parte em que ficamos, aberta, externa. Que contempla bastante iluminação, dando um ar "europeu" assim como se chama este espaço "vila europeia". Parecendo vilas europeias em tempos de Natal. Ou seja, quem busca romantismo, é o lugar ideal. Além de ser a luz de velas, há música ambiente, piano. Com relação aos preços, estávamos eu e minha namorada. Pedimos um fundue salgado e um doce. O salgado foi de queijo suave. E o doce, de Nutella. O salgado no início é bom, mas depois, com pouco tempo ele fica bastante enjoativo. O doce de Nutella, não me pareceu Nutella de verdade, mas é gostoso. Os doces parecem ser menos enjoativo que os salgados, lembrando que os salgados são todos de queijo, diferentes tipos de queijo, mas somente de queijos. E os doces, já possuem outros tipos. Além dos fundue, pedimos dois sucos de uva dell vale integral. A conta deu pouco mais de trezentos, levando em conta que foram quinze reais do couvert artístico e trinta e poucos do serviço de mesa. Ah, sobre os garçons nao podemos reclamar, foram extremamente atenciosos. Ou seja, o serviço de mesa, fizemos questão de pagar. Bom, o preço é um pouco acima da média, mas vale a experiência de conhecer.

Obrigado carlosdgomes

Os viajantes que visualizaram Era uma vez um Chalezinho também visualizaram

Esteve em Era uma vez um Chalezinho? Partilhe as suas experiências!