Aberto hoje: 10:00 - 16:00
Guardar
Destaques da avaliação
Diversão para a criançada!

Avaliado 11 de janeiro de 2021
Camilafb2019
São Paulo, SP
Areas ao ar livre estão abertas.

Um mapa do local é entregue na bilheteria, o que facilita bastante. Bom passeio para ir com as... saiba mais

Avaliado 30 de dezembro de 2020

1 942
2 290
1 942
Avaliado 29 de janeiro de 2021 via rede móvel

Lugar perfeito para curtir com a família e amigos, porém possui uma grande área física , então é conivente ir com calçado confortável para assim conhecer todo o espaço

Data da experiência: fevereiro de 2020
2  Obrigado 985thamiress
Avaliado 23 de janeiro de 2021

---⚠️---22/01/2021--⚠️-----ATENÇÃO ⚠️
Infelizmente não há mais animais. acabei de vir de lá, Meus amigos, o parque está defasado, fui dia 22/01/2021 e não há a maioria dos bichos e ninguém avisa. As avaliações são no passado, mas atualmente há sinais de abandono, mato e muito lixo no local. Desmazelo total e o principal, cadê os animais? Eu fui com minha esposa e duas crianças de 8 e nove anos, paguei a maior grana para entrar, ainda comprar binóculos para ver nada. Comida lá dentro, parece que é em dollar. Se fosse para caminhar, preferível ir ao Parque Vila Lobos ou Ibirapuera, muito mais legal. Se querem mesmo ver bicho sugiro "Fazendinha em Cotia" as crianças tem contato com animais e há bastante atrações, lá eu não me arrependi. Voltar ao Zoológico só daqui uns 20 anos. Já foi legal, mas hoje não há animais. Podem ir, depois vocês vem me contar. Podem escrever elias.naev@gmail.com (Estarei disposto a ver o que você achou) duas alegrias, a hora que chega, euforia das crianças, e hora que vai embora. (quer perder seu dia? gastar seu suado dinheiro? vai lá) Dei a dica, segue quem quiser. Vão lá e depois por favor, comentem aqui. Não quero estragar o prazer de ninguém, vá e depois me conte.quem quiser. A maioria dos lugares estão com placa de desativado, com faixa de não ultrapasse. Salvem essa foto você que vai agora, e compare por favor, é atualizadíssima. NÃO HÁ ANIMAIS. O que restou foram alguns mulambentos e MUIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIITA TARTATURA.

3  Obrigado Naturelias
Avaliado 17 de janeiro de 2021 via rede móvel

Achei o zoológico um pouco abandonado, quase não deu pra ver os animais e algumas jaulas estavam bem sujas e com bastante mato.

1  Obrigado Lucianoan
Avaliado 14 de janeiro de 2021

Além de ser um espaço muito bonito, é sempre uma experiência interessante ver os animais selvagens tão de perto. O local é muito limpo e organizado. Fiquei impressionado como os banheiros são limpos! Estão cuidando muito bem de tudo, nenhuma lâmpada queimada, nada para criticar. Os funcionários são atenciosos e orientam os visitantes. Recomendo bastante. Fui durante a semana e não estava muito cheio. Talvez não seja tão bom ir no final de semana ou feriado.

2  Obrigado Gabriel_Diz
Avaliado 11 de janeiro de 2021

Parabéns a toda a equipe do zoo!! Todos os funcionários estavam muito atentos ao uso de máscaras, solicitando a recolocação àqueles que, porventura, abaixassem ou utilizassem de modo incorreto. Os espaços fechados, como serpentuário, por exemplo, estão fechados. Estava muito quente e difícil achar pontos de venda de água. Os banheiros estavam limpos e higienizados. Não gostamos muito da comida servida no restaurante. Sem tempero e o feijão estava aguado. Um lagarto estava circulando livremente nas proximidades e os funcionários do restaurante ficavam jogando comida para ele. Creio que eles devam ser orientados a não fazer isso. Mas, quanto ao passeio, foi muito divertido. As crianças amaram!!!!

Data da experiência: outubro de 2020
1  Obrigado Camilafb2019