“Fomos surpreendidos negativamente!”

Classificado como n.º 1 385 de 39 715 Restaurantes em São Paulo
Cozinhas: Steakhouse
Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Fomos surpreendidos negativamente!
Fomos em busca do rodízio, e ao chegar lá nos informaram que por conta da pandemia o serviço está a “lá carte”, informamos então que não iríamos ficar, um dos funcionários sugeriu que tivemos uma “nova experiência” do local!
Sugeriam que após escolhermos os cortes das carnes, eles forneceriam os acompanhamentos e que 2 cortes seriam suficientes para nós 4, pois bem, escolhemos e ao chegar, a quantidade de carnes e acompanhamentos foi minúscula... A carne veio equivalente a 1 bife por corte e estavam frias, os acompanhamentos (batata rústica, legumes e farofa) deram 1 colher para cada. Eu nunca paguei tão caro por 2 bifes... Saímos de lá e passamos em um restaurante pois as 4 pessoas ainda estavam com fome.
Não recomendo

Data da visita: novembro de 2020
4  Obrigado daisyrenosto

Avaliou 17 de outubro de 2020 via rede móvel

Ficou melhor ainda na volta da pandemia. Os pratos a la carte são o destaque: fiorentina. Acompanhamento de arroz biro biro ou farofa de ovos. Respeita os bariatricados no pedido do espeto. O reservado a direita e um ambiente acolhedor para quem aprecia vinhos. Dica de vinho; chateau Bel Air.

Data da visita: outubro de 2020
1  Obrigado W8624SOmarcelov
Avaliou 10 de agosto de 2020

Em comemoração ao Dia dos Pais, fui ao local com minha família. No meio da pandemia estão trabalhando serviço a la carte. Ok quanto a isso e os valores estão mais em conta. Quanto ao serviço, atendimento, atenção e cordialidade houve uma melhora ABSURDA e particularmente os que conversaram conosco foram realmente excepcionais (não me lembro o nome de todos, mas estávamos na mesa 32 as 15hrs). Quanto ao que pedimos: Comemos os pastéis de palmito e mesmo para que não gosta (tipo eu e meu irmão) estava gostoso e bem feito. Arroz e branco e biro biro estavam OK, mas sempre foi assim. Feijão preto estava muito gostoso e bem feito. Quanto as carnes nos informaram que a qualidade da carne estava melhor e realmente estava, mas quanto ao preparo, não fizeram ou temperaram tão bem. Picanha pedimos ao ponto para bem passado e fizeram ao contrário porém, mesmo estando com uma qualidade da carne boa, a aparencia era melhor que o sabor (não deixando de estar boa o suficiente). O Steak Angus estava BEM OK, sem nada a acrescentar. Galeto, coxas e sobrecoxas, bem melhor temperadas e bem feitas (apesar de estarem um pouco secas). Batatas rusticas (rústicas não sei onde), mas estava muito boas e salada também.
No geral, foi um bom almoço, mas esperava mais devido frequentar o local esporadicamente. Teve melhoras e outros serviços estavam melhores antes. Recomendo? Sim, ainda não deixa de ser uma boa opção e o que ocorreu, pode ter sido no que pedimos, no horário, coincidência etc.

Data da visita: agosto de 2020
2  Obrigado CedricBrito
Avaliou 20 de junho de 2020

Não pesam o Delivery, ruim é pouco! Nesse momento trabalhando deste jeito não dá, realmente caro demais :-(

Data da visita: junho de 2020
1  Obrigado X7069YEmarcelom
Avaliou 4 de março de 2020

Experiencia maravilhosa! Desde o atendimento da equipe, ao buffet de entrada, aos petiscos servidos na mesa e nem preciso comentar da qualidade dos cortes.

Data da visita: fevereiro de 2020
2  Obrigado jucorassin

Os viajantes que visualizaram Baby Beef Steakhouse também visualizaram

Esteve em Baby Beef Steakhouse? Partilhe as suas experiências!