São Paulo

Mais detalhes de restaurantes
Opções de restaurantes: Últimas horas da noite, Reservas
Bairro: Liberdade
Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Restaurante japonês sem muita variedade, mas com ingredientes frescos e muito bons.
Reposição constante, sem muita quantidade, assim sempre vc pega comida fresca.
Um pouco caro pela diversidade de pratos.
Atendimento muito bom, atenciosos.

Data da visita: janeiro de 2020
1  Obrigado fernandoha

Avaliou 28 de dezembro de 2019 via rede móvel

Comida é fresca e bem feita. O atendimento é bom. A decoração é bonita sem chamar muito a atenção. É um restaurante japonês tradicional.

Data da visita: dezembro de 2019
Obrigado X5526XDmarcelop
Avaliou 13 de novembro de 2019 via rede móvel

Escolhi o takô inicialmente por causa do horário ( vi no Google que fechava as 03 da manhã e já era meia noite ). Quando cheguei fui muito bem atendida, e me ofereceram o buffet ( 100 reais a pessoa) ou a lá Carte. Não sei se era pelo horário não achei o buffet satisfatório, então pedi uma barca a lá Carte ( para 2 pessoas) e um sake. Não podia ter feito pedido melhor, os peixes estavam frescos e tudo estava incrivelmente bom. O sake era importado, e incrível também ! O atendimento deles foi muito rápido e muito eficiente. Adorei, voltarei mais vezes ;)

Data da visita: novembro de 2019
Obrigado biancataniokab
Avaliou 23 de outubro de 2019 via rede móvel

Hoje, meio friozinho. Teppan Taki de Salmão. Excelente. Do jeito tradicional, com as verduras cortadas do jeito certo, como se deve !

Data da visita: outubro de 2019
Obrigado Kym_Ca
Avaliou 22 de outubro de 2019

É um restaurante que tem o básico de um buffet japonês com sushis e sashimis, pratos quentes, tudo dentro da normalidade

Data da visita: setembro de 2019
Obrigado miriami384

Os viajantes que visualizaram Takô também visualizaram

Esteve em Takô? Partilhe as suas experiências!