Aberto hoje: 06:00 - 18:00

11 693
8 161
1 940
Avaliou em há 3 semanas

Fiquei com a impressão de ser um mercado voltados pros turistas, com os feirantes tentando te oferecer amostras de frutas exóticas para depois venderem com um preço lá em cima.
No segundo andar está a praça de alimentação com vários restaurantes vendendo os típicos pão com mortadela e pastel de bacalhau bem recheados.

Obrigado inacionovaes
Avaliou em há 3 semanas via rede móvel

Eu particularmente não acho nada demais... mas é parada obrigatória para quem vai pela primeira vez em São Paulo. Os preços são bem salgados, mas você vai poder provar várias coisas diferentes. Vale experimentar o pão com mortadela e o pastel de bacalhau. Para mim é tudo muito grande e exagerado, então a dica é dividir com alguém.

Obrigado 2yasminew
Avaliou em há 3 semanas via rede móvel

Sempre q vamos a são Paulo vamos ao mercadão, lugar show pra comer e beber bem, ... pastelão com chopp, com vinhos, com alho, delícias que só o mercadão de São Paulo tem... Sempre volta. Indico bar do mané, pastel excelente e menos gente do que no hocca bar

Obrigado eltonfarias
Avaliou em há 3 semanas via rede móvel

Vale à pena visitar o Mercado Municipal Paulistano . Ponto turístico de São Paulo com o melhor sanduíche de mortadela que já comi e o melhor pastel de bacalhau também . Lá tem frutas diversas , algumas que eu nunca tinha visto ou experimentado e temperos de diversos lugares do mundo , além de carnes exóticas e queijos maravilhosos . Programa que vale muito à pena .

Data da experiência: março de 2019
Obrigado janehsl2019
Avaliou em há 3 semanas via rede móvel

Um dos passeios imperdíveis de SP, o mercado é uma atração por si só! Muitas opçoes de frutas e queijos, e tem o gigante sanduíche demortadela! Não deixe de tomar aquele chopp geladinho também!

Data da experiência: agosto de 2019
Obrigado fernandapcn