1 524
1 211
1 524
1 211
Avaliou em há 3 semanas

Fiquei hospedado no Maksoud Plaza após 24 anos (foi na Lua de Mel !. Foi gratificante constatar que o hotel mantem-se muito bem conservado, com atendimento impecável e café da manhã excelente ! Recomendo !

• Tipo de viagem: Viajei com família
Avaliação obtida em parceria com Accorhotels.com
1  Obrigado Edinho65
MAKSOUDPLAZA, Comunicação em Maksoud Plaza, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a há 1 semana

Olá Edinho, que honra saber que nos escolheu para viver um momento tão especial como sua lua de mel =) Ficamos felizes por ter voltado e vividos bons momentos. Será um grande prazer recebê-lo novamente e estamos sempre à disposição.

Avaliou em há 3 semanas via rede móvel

É sempre maravilhosa a hospedagem no Maksoud, suíte, café da manhã, piscina, atendimento, bar, beleza e glamour do lugar. Feliz de quem pode se hospedar neste clássico paulistano. O hotel fica no coração de São Paulo, uma quadra da avenida Paulista e próximo dos melhores restaurantes.

2  Obrigado Piravoa

Olá Piravoa, agradecemos muitíssimo seu feedback rico em detalhes. É ótimo saber que gostou de nossos serviços e acomodações e ficamos felizes por nossos hóspedes viverem bons momentos conosco. Será um grande prazer recebê-lo novamente em sua próxima vinda para São Paulo. Até breve!

Avaliou em há 3 semanas via rede móvel

Pelo risco moral, foram indiscreto e perderam um cliente para vida. Não volto lá e não indico para ninguém. Deveria pelo menos mostrar mais confiança ao seus hóspedes. Não curti. O resto é bem ok. Café da manhã muito bom e a academia a desejar.

Tipo de viagem: Viajei sozinho
1  Obrigado Paulo S
MAKSOUDPLAZA, Comunicação em Maksoud Plaza, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a há 3 semanas

Olá Paulo, agradecemos seu retorno e lamentamos qualquer mal-entendido. É ótimo saber que gostou de nosso café da manhã. Estamos sempre avaliando melhorias e o retorno de nossos clientes é de extrema importância para esse processo. Prezamos muito pela sua segurança e de todos os nossos hóspedes, e o registro de entrada para visitantes é obrigatório. Não se trata apenas de confiança, seguimos rigorosamente alguns procedimentos para que cada momento vivido conosco seja sempre muito especial. Permanecemos à disposição e adoraremos recebê-lo novamente. Até breve!

Avaliou em há 3 semanas

Falando pelo quarto que fiquei, precisa de reforma URGENTE, o serviço de quarto muito bom, as camareiras atenciosas, pessoal da recepção idem, mas a minha grande frustração foi com o Frank Bar, tamanho era a quantidade de garotas de programa que não se davam ao trabalho de atender o telefone longe de voce, marcando encontros dentro ou fora do hotel, fiquei muito decepcionado em ver como caiu a qualidade desse hotel.

Sugestão de quartos: Procurem outro hotel
  • Tipo de viagem: Viajei em negócios
1  Obrigado Marcos Antonio C

Olá Marcos Antonio, agradecemos seu feedback. Somos um hotel de estilo mais tradicional e estamos sempre avaliando melhorias para que todos os momentos vividos conosco sejam especiais. Lamentamos por não terem tido uma boa experiência no Frank. O Frank Bar é um conceituado bar de coquetelaria, considerado em 2019, pelo 3º ano consecutivo um dos 100 melhores do mundo. Ressaltamos que o bar é aberto não somente aos nossos hóspedes, mas sim a todos, e acreditamos que a restrição de pessoas específicas no local consistiria em discriminação. Prezamos muito pela segurança de nossos clientes e nossa equipe está sempre atenta para possíveis situações. Gostaríamos de recebê-lo novamente e estamos sempre à disposição.

Avaliou em há 3 semanas via rede móvel

Excelente serviço e localização. Quartos espaçosos e confortáveis. Colchões confortáveis. Amenidades no banheiro de ótima qualidade. Um lobby lindo.Agora há um bistrô de vinhos. Adoro o Hotel. O bar do Frank é show, drinks deliciosos! Um clássico!

Data da estadia: setembro de 2019
Tipo de viagem: Viajei em negócios
Obrigado Eliane C

Olá Eliane, agradecemos muitíssimo seu retorno e recomendação. É ótimo saber que gostou de nossas acomodações e serviços oferecidos no lobby. Será um grande prazer recebê-la novamente em sua próxima vinda para São Paulo. Estamos sempre à disposição.