Sempre que posso, priorizo hotéis da Rede, em razão de padrão cordial e atencioso de atendimento. Desta vez não foi diferente. Nos hospedamos na semana da reabertura dos hotéis em SP, após 4 meses fechados em razão da pandemia. Os serviços estavam adaptados às restrições do governo local e, mesmo com as novidades, a rede conseguiu se manter irretorquivel. Atendimento de front desk excelente, com destaque para Pamela, Renata e Valéria. O café da manhã estava sendo servido no quarto e tudo correu bem! Quarto de bom tamanho e banheiro, idem, mas sinto que o box poderia ser maior. Detalhes que poderiam ser melhorados: colchão da cama não é de mola ensacada, o que faz com que a experiência não seja tão boa, porque os movimentos do parceiro atrapalham quem dorme ao lado. O café poderia ser servido em garrafa térmica, pois já chega frio no quarto, mas acredito que isso seja algo pontual em razão dos procedimentos a que o hotel tem se adaptado pós COVID.
Hotel bem localizado, a 2 quadras da Paulista e a 3 qdsdo MASP e parque TRIANON.