Avaliado 13 de novembro de 2020

Viajamos para comemorar o aniversário de minha esposa e de minha cunhada, como já conhecia o hotel, e os preços estavam bons, aproveitamos para ficar no Estanplaza. O check-in foi muito rápido, sem complicações e os quartos estavam de acordo com o que esperavamos. Como das outras vezes a equipe foi muito atenciosa, enviando inclusive um lembrança de aniversário com um agradecimento pela escolha do hotel.

Além disso, ainda encontramos o grande cantor e compositor Ivan Lins que também estava hospedado no hotel!!!

Sugestão de quartos: Escolher os andares altos!
1  Obrigado Orlando C
Qualidade Estanplaza, Outro em Estanplaza Paulista, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 1 semana

Prezado Sr. Orlando,

É com grande satisfação que agradeço, em nome de toda a equipe Estanplaza Paulista, o senhor ter tomado o seu tempo em compartilhar sua experiência conosco.

Ficamos muito felizes em perceber que atingimos o nosso objetivo e atenção aos detalhes.

Tenha certeza que quando vier novamente ao Estanplaza Paulista prepararemos sua tapioca de todas as manhãs com todo o cuidado como nos dias em que esteve conosco.

Espero poder recebe-lo em breve.

Cordialmente,

Avaliado 8 de novembro de 2020

O hotel é antigo, os quartos têm muito vazamento de som e o atendimento é fraco - pedi um prato de louça para um lanche, e disseram que não podem emprestar. Sujei o quarto então! Um grande fila se formou na hora do café da manhã, devido ao fato de apenas uma pessoa estar disponível para servir os hóspedes.

Sugestão de quartos: Não sei, só me hospedei em um quarto, não sei como são os demais.
Data da estadia: novembro de 2020
  • Tipo de viagem: Viajei em negócios
1  Obrigado lauron837
Qualidade Estanplaza, Outro em Estanplaza Paulista, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 1 de dezembro de 2020

Prezado Convidado,

Nosso empreendimento tem aproximadamente 20 anos porém temos uma grande preocupação e cuidado em mante – ló em plena ordem e com qualidade para nossos convidados. Quanto ao atendimento fraco por conta do empréstimo da louça, infelizmente temos um procedimento adotado em nossa unidade e para essa disponibilização temos uma taxa a ser cobrada.

Em relação a fila no café da manhã a área responsável já foi acionada e todas as medidas cabíveis serão adotadas.

Desde já me coloco a disposição.

Avaliado 8 de novembro de 2020 via rede móvel

Hotel muito bem localizado e com uma infraestrutura muito boa. Os funcionários sempre muito atenciosos e boa limpeza dos quartos.
O café da manhã continua ótimo, mesmo com as adequações da pandemia, a única dica é tentar tomar o café antes das 09:00 pois por causa das restrições de lugares e dos sistema de buffet, se o hotel estiver cheio, haverá filas grandes pra se servir.

1  Obrigado laurineo

Prezado Laurineo,

Obrigado pelo seus comentários em relação aos nossos serviços.

É sempre um prazer acolher!

Espero poder recebe – ló em breve.

Avaliado 3 de novembro de 2020

Eu já fiquei algumas vezes em diferentes Estanplazas e o Paulista mantém a mesma qualidade da rede. Quartos grandes, confortáveis, cama grande, produtos de higiene de muita qualidade no banheiro. O café-da-manhã está com todos os cuidados no salão, com funcionário servindo o buffet e mesas espaçadas. Há também a opção de café no quarto sem custo por conta da epidemia. O café no quarto é farto e com muitas opções. Nos corredores e elevadores há sempre álcool gel há disposição. Foi minha primeira viagem a trabalho desde o início da epidemia e me senti bastante seguro no Estanplaza.

Sugestão de quartos: Os quartos mais altos têm varandas menores.
  • Tipo de viagem: Viajei em negócios
1  Obrigado marcelocabanas

Prezado Sr. Marcelo,

Somos muito gratos por sua visita e por seus comentários positivos de sua hospedagem conosco.

Agradeço em nome da equipe os elogios sobre a sua percepção quanto ao nossos ambientes, café da manhã da fazenda e nossa preocupação com a segurança durante esse momento de epidemia.

Ficamos a sua disposição e espero poder recebe - ló em breve.

Avaliado 10 de agosto de 2020 via rede móvel

Sempre que posso, priorizo hotéis da Rede, em razão de padrão cordial e atencioso de atendimento. Desta vez não foi diferente. Nos hospedamos na semana da reabertura dos hotéis em SP, após 4 meses fechados em razão da pandemia. Os serviços estavam adaptados às restrições do governo local e, mesmo com as novidades, a rede conseguiu se manter irretorquivel. Atendimento de front desk excelente, com destaque para Pamela, Renata e Valéria. O café da manhã estava sendo servido no quarto e tudo correu bem! Quarto de bom tamanho e banheiro, idem, mas sinto que o box poderia ser maior. Detalhes que poderiam ser melhorados: colchão da cama não é de mola ensacada, o que faz com que a experiência não seja tão boa, porque os movimentos do parceiro atrapalham quem dorme ao lado. O café poderia ser servido em garrafa térmica, pois já chega frio no quarto, mas acredito que isso seja algo pontual em razão dos procedimentos a que o hotel tem se adaptado pós COVID.
Hotel bem localizado, a 2 quadras da Paulista e a 3 qdsdo MASP e parque TRIANON.

Data da estadia: agosto de 2020
1  Obrigado iveseidelsouza
Qualidade Estanplaza, Outro em Estanplaza Paulista, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 5 de outubro de 2020

Prezada Sra. Iveseidel,
É com imenso prazer que agradeço seus comentários sobre nosso empreendimento e o serviço de nosso equipe.
Estamos empenhados nessa retomada para entregar segurança com os novos protocolos mas sem perder a essência do calor humano e alegria em manter nossos convidados acolhidos.
Obrigado pela preferência e ficaremos felizes em poder recebe-la novamente em nossa casa em próxima visita a São Paulo.

Att,
Gerencia Geral