Os preços mais baixos para a sua estadia
81 US$
Cancelamento gratuito até 22/05/21
Reserve agora, pague durante a estadia
FindHotel
Booking.com82 US$
StayForLong91 US$
Ver as 17 promoções
Avaliado 6 de março de 2021 via rede móvel

O hotel possui linda decoração. O staf é maravilhoso, Michele e Gabriela nos atenderam mtl bem. O ponto alto é o café da manhã ao som do piano com o pianista Leonardo.
O local para jantar pode melhorar

Data da estadia: março de 2021
Tipo de viagem: Viajei com amigos
Obrigado 927mariangelaa
Qualidade Estanplaza, Outro em Gran Estanplaza Berrini, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 17 de março de 2021

Prezada Sra. Mariangela,

Agradecemos por compartilhar conosco sua experiência!
Ficamos muito felizes que tenha gostado do acolhimento de nossas equipes, bem como nosso Café da Manhã da Fazenda!

Avaliado 28 de fevereiro de 2021 via rede móvel

Viemos para comemorar meu aniversário. Confesso que no início havia ficado triste pelo fato do hotel não ter dado muita importância ( em outros hotéis havíamos sido recebidos com bolo e mimos pela data), mas durante o café da manhã fomos surpreendidos pelo Leonardo Ramos, pianista do hotel, que além de surpreender em um “parabéns” estilizado e elegante, tocou um repertório inteiro de Michael Buble, meu cantor preferido, após gentilmente vir à nossa mesa.
Obrigada Léo pelo carinho. Voltaremos para ouvi-lo mais vezes.

Obrigado jessicaleaogaspar
Qualidade Estanplaza, Outro em Gran Estanplaza Berrini, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 1 de março de 2021

Prezada Sra. Jessica,

Agradecemos por compartilhar conosco sua experiência!
Nosso “Café da Manhã da Fazenda” é realmente muito especial e fica ainda melhor com nosso piano tocado ao vivo.

Avaliado 28 de fevereiro de 2021 via rede móvel

Ótimo! Café excelente em ambiente deslumbrante e ainda com o pianista Leonardo tocando ao vivo com um repertório muito eclético. O ambiente muito agradável e atendimento dos profissionais impecável. Vamos voltar.

Obrigado adelinop495

Prezado Sr. Adelino,

Agradecemos por compartilhar conosco sua experiência!
Nosso “Café da Manhã da Fazenda” é realmente muito especial, nossa equipe sempre atende nossos hospedes com muito carinho e a experiencia fica ainda melhor com nosso piano tocado ao vivo.

Avaliado 26 de fevereiro de 2021 via rede móvel

Amo esse hotel, principalmente por causa do café da manhã com piano, começo meu dia diferente, mas alegre e feliz ... o pianista Leonardo Ramos, está de parabéns,excelente músico ... bons momentos aqui.

Obrigado gracinhaflute

Prezada Hóspede,

Avaliado 26 de fevereiro de 2021 via rede móvel

Performance sensacional! Tomar cafe da manha ouvindo uma musica de qualidade realmente faz toda a diferença pra começar o dia bem. Leonardo é um pianista incrivel, alem de ser muito simpatico e solícito.

Obrigado Valentinamachado

Prezada Sra. Valentina,