Os preços mais baixos para a sua estadia
Obtenha o preço mais baixo nestes sites
Priceline48 US$
Hotels.com48 US$
eDreams48 US$
Travelocity48 US$
Orbitz.com48 US$
Tripadvisor48 US$
Ver as 13 promoções
Avaliado 18 de agosto de 2021

Já estou me acostumando com a receptividade deste hotel! Recomendo. bem localizado, recepção atenciosa, quartos limpos, banheiro excelente. Programa de fidelidade bem estruturado, e serviço de 0800 eficiente.

Data da estadia: agosto de 2021
  • Tipo de viagem: Viajei em negócios
Obrigado Paulo Alexandre C
Daniel Lauria, Gerente geral em São Paulo Tatuapé Affiliated by Meliá, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 19 de agosto de 2021

Olá Cassiano, tudo bem?

Que alegria é saber que mais uma vez você retornou ao hotel TRYP São Paulo Tatuapé e dedicou parte do seu tempo para compartilhar a sua experiência conosco. Agradecemos pela recomendação.

Deixar os nossos hóspedes acostumados com um acolhimento receptivo e, instalações bem limpas e confortáveis é a nossa principal missão. Deixo registrado em nome de todos o nosso muito obrigado pelo reconhecimento.

O programa de fidelidade da Meliá Hotels International é uma referência na entrega de benefícios ao cliente. Para nós é muito gratificante saber que a nossa equipe conseguiu lhe transmitir tão bem tudo o que o programa pode oferecer.

Esperamos pelo seu retorno muitas vezes mais.

Até logo,

Avaliado 28 de julho de 2021

Passei muito frio de madrugada por falta de cobertores no guarda roupa assim como a falta do número da recepção no telefone. Agora estou gripado devido a friagem que passei aí, espero que tomem uma providência em relação a isto.

Data da estadia: julho de 2021
  • Tipo de viagem: Viajei com família
Obrigado wesleyguare2021
Daniel Lauria, Gerente geral em São Paulo Tatuapé Affiliated by Meliá, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 30 de julho de 2021

Olá Wesley,
Obrigado por escolher o TRYP São Paulo Tatuape e dedicar o seu tempo para compartilhar a experiência da sua última estada conosco.
Atualmente, o material impresso com as informações do hotel foi retirado dos apartamentos por questões de segurança devido a pandemia do Covid-19, mas todas as informações podem ser acessadas através da leitura do Qrcode disponível no apartamento, incluindo um atalho de WhatsApp para a comunicação com a recepção para atendimento das solicitações realizadas por nossos hóspedes. Lhe asseguro que sempre deixamos cobertores nos armários, portanto, já estamos verificando com o responsável pela área qualquer eventualidade que tenha ocorrido no preparo do apartamento em que você esteve. Tenha certeza de que fazemos questão que os nossos hóspedes desfrutem de muito conforto durante a estada.
Suas avaliações foram muito importantes para nós e tratadas por nosso Sistema Interno da Qualidade como uma oportunidade de melhoria.
Com a expectativa de continuar contando com a sua preferência e confiança em nossos serviços, aguardamos o seu retorno ao hotel.

Avaliado 13 de junho de 2021

Estive com meu marido este fds neste hotel e apesar das boas instalações, o serviço muito ruim. O elevador não obedecia aos comandos, ficando pra cima e pra baixo feito louco, o café da manhã com uma reposição lentíssima dos alimentos (só havia restos praticamente) e das louças e talheres limpos. Pedi um cobertor extra e tive eu mesma que descer pra buscar, pois não havia ninguém pra levar no quarto. O frigobar é ridiculamente minúsculo, No checkout, não havia ninguém pra descer nossa bagagem, tampouco carrinho disponivel pra tal! Precisamos carregar várias malas e ainda por cima nos cobraram por 2 ligações que não conseguimos completar. Não recomendo a ninguém que se hospede no Tryp Sao Paulo Tatuape.

Data da estadia: junho de 2021
Obrigado 834cristianet
Daniel Lauria, Gerente geral em São Paulo Tatuapé Affiliated by Meliá, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 14 de junho de 2021

Olá Cristiane,
Obrigado por escolher o TRYP São Paulo Tatuapé como o seu hotel na região.
Aproveitamos a oportunidade para esclarecer que o elevador obedece aos comandos mediante ao uso da chave magnética do apartamento. Em relação a tarifação telefônica, ela é realizada pela operadora a partir do momento em que o número é discado, mas a nossa equipe entendeu a sua queixa e fez a isenção imediatamente.
Disponibilizamos para os nossos hóspedes carrinhos para auxiliar no transporte de bagagens. Sentimos muito que todos estivessem em uso no momento da sua solicitação.
Permita-nos assegurar que direcionamos para o responsável pelo serviço de café da manhã o seu apontamento sobre a reposição dos alimentos, da louça e dos talheres. Todos os dias a nossa equipe se empenha muito para preparar um buffet diversificado e saboroso para os nossos hóspedes, além de priorizar a eficiência na reposição.
Lamentamos profundamente por suas expectativas não terem sido plenamente correspondidas. Agradecemos por compartilhar a sua experiência conosco, nos permitindo aperfeiçoar os nossos serviços.

Avaliado 31 de maio de 2021

Ótimo atendimento e excelente hotel, recomendo!
Pães produzidos no próprio hotel fazem do café da manhã uma experiência muito agradável.
Quarto muito espaçoso e organizada de forma muito prática, facilitando a a utilização como espaço para trabalho remoto, também.

Data da estadia: maio de 2021
  • Tipo de viagem: Viajei sozinho
Obrigado Caio M
Daniel Lauria, Gerente geral em São Paulo Tatuapé Affiliated by Meliá, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 1 de junho de 2021

Olá Caio, tudo bem?
Foi uma honra ter você hospedado no TRYP São Paulo Tatuapé. Esperamos que você tenha se sentido em casa neste período que precisou estar distante da família.
Todos os dias a nossa equipe produz os pães em nosso restaurante para que os hóspedes tenham produtos frescos e de alta qualidade disponíveis no café da manhã. O seu feedback foi muito importante para termos certeza que esta ação é essencial em nossos serviços e também para que a equipe saiba que todo o empenho é reconhecido.
Estamos muito contentes em saber que você ficou tão satisfeito com a amplitude da acomodação e com a maneira que foi recebido pela equipe.
Esperamos, em breve, pelo seu retorno ao hotel.
Até logo,

Avaliado 24 de maio de 2021 via rede móvel

Gostei do hotel. Como pertence ao Meliá, sabia que era um bom hotel. O quarto era muito confortável. O pequeno almoço/café da manhã foi bom. O Room service foi satisfatório também. Bom hotel para quem está a ir para o aeroporto de Guarulhos.

Data da estadia: abril de 2021
Tipo de viagem: Viajei em negócios
Obrigado mavis2019
Daniel Lauria, Gerente geral em São Paulo Tatuapé Affiliated by Meliá, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 24 de maio de 2021

Olá viajante, tudo bem?

Agradecemos por você ter escolhido a rede Meliá Hotels International e, em especial, a unidade TRYP São Paulo Tatuapé.
De fato o hotel está próximo ao aeroporto de Guarulhos, além de estar estrategicamente situado próximo a importantes vias de descolamento pela cidade.

Estamos muito contentes por você ter ficado plenamente satisfeito com a qualidade das nossas acomodações, café da manhã e Room Service. Prezamos por oferecer o melhor para os nossos hóspedes.

Esperamos, em breve, o seu retorno ao hotel.