Avaliado 5 de junho de 2020

Tive que me hospedar por uma noite no Tryp Tatuapé no meio da pandemia do COVID-19, em maio 2020!
Estava com um pouco de medo, óbvio, porém me senti muito segura no hotel. O hotel tomou as medidas necessárias para diminuição da propagação do vírus, e os funcionários (só tive contato com os da recepção) altamente treinados para tal.. além de serem muito simpáticos. Adorei todos que atenderam, no check in na parte da noite e no check out ao meio dia.
Foi minha primeira vez no hotel. Quarto grande e bonito, sem ruído algum, cama deliciosa, banheiro adequado, chuveiro com alta pressão! E tudo muito limpo.
Devido à pandemia as areas sociais estavam fechadas, com razão, então não consigo avaliar esse lado.. mas tenho certeza que são tão boas quanto.
Ótimo custo benefício. Muito obrigada!!

Sugestão de quartos: Andares altos com ótimas vistas da cidade de São Paulo!!
Data da estadia: maio de 2020
  • Tipo de viagem: Viajei em negócios
Obrigado th_ssiab
Daniel_TRYPTA, Gerente geral em TRYP São Paulo Tatuapé Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 6 de junho de 2020

Olá viajante,

É com muita satisfação que recebemos os seus comentários. Estamos tomando uma série de medidas e seguindo protocolos internacionais para garantir um ambiente seguro para os nossos hóspedes e equipes.

Neste momento tão delicado estamos todos juntos para superar esta crise sanitária de proporção mundial.
Cada detalhe das nossas instalações foi cuidadosamente pensado para proporcionar muito conforto e tranquilidade. São ambientes amplos e bem equipados.

Vamos ficar na torcida para que tudo volte ao normal e você retorne e consiga aproveitar as nossas áreas de lazer.

Até logo,

#StaySafeWithMeliá

Avaliado 25 de março de 2020

Ao chegar no hotel, no período da noite/madrugada sente-se a falta de um segurança, pois foi preciso ir até a recepção para que chamassem as pessoas responsáveis por levar o carro ao estacionamento. Entendemos, mas aparenta que não tem. Enfim, atendimento do recepcionista foi espetacular, cortês e profissional. Estrutura do hotel boa e quarto bem aconchegante, espaçoso e bem limpinho. Apenas alguns detalhes que aparentam que não são bem limpos, mas não diminui a qualidade. Bem localizado e café da manhã bem servido, bastante e boas opções. Não é nota 10 por conta de algumas comidas estarem ou bem passadas até demais e ou cruas, mas ainda é um bom serviço.

Data da estadia: janeiro de 2020
Obrigado CedricBrito
Daniel_TRYPTA, Gerente geral em TRYP São Paulo Tatuapé Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 26 de março de 2020

Olá “CedricBrito”, tudo bem?!

Gostaríamos de agradecer a sua preferência em hospedar-se no hotel TRYP São Paulo Tatuapé, e também o tempo empenhado em nos escrever. Os comentários dos nossos hóspedes são muito importantes para nós.

É muito gratificante para nós saber que a sua experiência tenha sido tão satisfatória. Cada detalhe das nossas acomodações foi concebido e é mantido em ótimo estado de conservação para garantir o melhor para os nossos hóspedes.

A sua observação sobre o café da manhã, o qual é preparado diariamente com itens frescos e de ótima qualidade, está sendo tratado com alta prioridade pelo responsável.

A sua avaliação colaborou muito com o nosso departamento interno de qualidade, esperamos poder lhe receber novamente em breve!

Cordialmente,

Avaliado 17 de março de 2020

Pela ótima estrutura do hotel, a equipe da recepção poderia ser mais atenciosa e empática. Digo o mesmo da equipe do café da manhã. Informam que o café da manhã termina as 10h30, mas se você for as 10h00 não encontra quase nada e tem que se sentar em uma sala separada, porque já começam a arrumar as mesas para o almoço.

Data da estadia: março de 2020
  • Tipo de viagem: Viajei sozinho
Avaliação obtida em parceria com Meliá Hotels International
Obrigado kezia420
Daniel_TRYPTA, Gerente geral em TRYP São Paulo Tatuapé Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 19 de março de 2020

Olá Kesia, como vai?

Obrigado por escolher o TRYP São Paulo Tatuapé.

Os seus apontamentos já estão sendo tratados com alta prioridade pelos responsáveis. Fazemos questão que a nossa equipe ofereça um atendimento acolhedor, buscando superar as expectativas dos nossos hóspedes.

Agradecemos por você ter nos proporcionado a oportunidade de identificar pontos de melhoria.

Esperamos, em breve, ter a chance de mudar a sua opinião sobre os nossos serviços.

Até logo,

Avaliado 17 de março de 2020 via rede móvel

Completa falta de respeito e descaso.

Absurdo pagar 300+ reais para passar 2 dias suando sem ar-condicionado e sem conseguir trabalhar direito pq a internet não funciona.

Descaso por não ser sincero com o cliente e informar que não está conseguindo resolver o problema.

Absurdo pagar esse valor e acordar na madrugada suado tendo que tomar banho.

Perguntei várias vezes se resolveriam os problemas, pois caso contrário iria pra outro hotel. Só promessas falsas.

Data da estadia: março de 2020
Obrigado olivana

Olá viajante, como vai?

Gostaríamos de agradecer pela sua preferência em hospedar-se na rede Meliá Hotels International e, em especial, na unidade do hotel TRYP São Paulo Tatuapé.

Sentimos muito que a nossa internet Wi-Fi não tenha atendido completamente as suas expectativas. Oferecemos para os nossos hóspedes um sistema de ótima qualidade, inclusive constantemente recebemos aqui no TripAdvisor comentários muitos positivos.

A nossa equipe já está investigando qualquer eventualidade que tenha ocorrido com o ar-condicionado no período da sua hospedagem. Fazemos questão que as nossas acomodações estejam com os equipamentos em ótimo estado de funcionamento.

Agradecemos por nos escrever e contribuir com o nosso Sistema Interno de Qualidade.

Avaliado 9 de março de 2020

Serviços de atendimento é realizado com muita atenção pela equipe do hotel, as acomodações são de primeira qualidade, quartos com camas confortáveis e mobiliários de qualidade, tv com acesso a maioria dos canais e internet wifi de excelente qualidade.

Sugestão de quartos: Individual com cama de casal
Data da estadia: fevereiro de 2020
  • Tipo de viagem: Viajei em negócios
Avaliação obtida em parceria com Meliá Hotels International
Obrigado jalmeidafilho

Jalme,

Agradecemos a sua preferência em hospedar-se no hotel TRYP São Paulo Tatuapé.

Que alegria receber comentários tão gentis e sinceros sobre as nossas instalações e equipes. Esperamos que seja de grande ajuda para os visitantes do site que buscam opções de meios de hospedagem na cidade de São Paulo.

Estamos constantemente promovendo melhorias em nossas instalações para continuar atendendo as necessidades e expectativas dos nossos hóspedes. Fizemos uma grande mudança em nosso sistema de internet Wi-fi e, estamos recebendo muitos comentários positivos.

Podemos contar com o seu retorno em um futuro próximo? Esperamos que sim!