Constatámos que está a utilizar um navegador não compatível. O Web site do Tripadvisor poderá não ser devidamente apresentado.Compatibilidade com os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Os preços mais baixos para a sua estadia
Booking.com
48 US$
Ver oferta
Cancelamento gratuito até 04/07/21
Reserve agora, pague durante a estadia
Hotels.com
49 US$
Ver oferta
Cancelamento gratuito até 03/07/21
Reserve agora, pague durante a estadia
Trip.com
49 US$
38 US$
Ver oferta
Expedia.com49 US$
Travelocity49 US$
eDreams48 US$
Ver as 15 promoções
Os preços são fornecidos pelos nossos parceiros e refletem as tarifas por noite, incluindo todos os impostos e taxas conhecidos pelos mesmos. Consulte os nossos parceiros para obter mais detalhes.
Como os pagamentos ao Tripadvisor afetam a ordem dos preços apresentados. Os tipos de quartos podem variar.
Como os pagamentos ao Tripadvisor afetam a ordem dos preços apresentados. Os tipos de quartos podem variar.
Hotéis nas proximidades
Avaliações (1 718)
Filtrar avaliações
1 718 resultados
Classificação dos viajantes
517
866
231
62
42
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
Classificação dos viajantes
517
866
231
62
42
Ver o que os viajantes estão a falar:
Filtros selecionados
Filtrar
A atualizar...
7 - 12 de 1 718 avaliações
Avaliado 17 de maio de 2021

Boa qualidade na acomodação, quartos limpos, bom atendimento, mas, ao solicitar pratos e talheres descartáveis para uso de alimentação no quarto a cobrança de preço foi excessiva, e ao meu ver, pelo valor da diária, deveria ser cortesia.

Data da estadia: maio de 2021
  • Tipo de viagem: Viajei em negócios
    • Valor
    • Localização
    • Qualidade de sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Serviço
Avaliação obtida em parceria com este hotel
1  Obrigado daniellelima2021
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Avaliado 2 de dezembro de 2020

Primeiro erro - fizemos uma reserva para quarto de casal Luxo e pedimos andar alto. Nos colocaram em quarto starndart e de solteiro. Cansados, loucos para uma ducha e dormir, descemos até a recepção para reclamar.
Segundo Erro - Nos colocaram em uma uqrto de casal no mesmo terceiro andar (apesar de nosso pedido de ficar em anadar mais alto). O terceiro andar tem um cheiro muito forte de MOFO, mas o funcionário não nos atendeu e colocou no mesmo andar em um quarto de casao, PORÉM: Sujo e sem sabonete o shampoo. Descemos e reclamamos de novo;
Terceiro erro. O funcionário disse que o hotel está com problemas e só esta funcionando até o quarto andar, no café da manhã descobrimos que tem gente hospedada no 4ª, 5º, 6º andar... e, foi necessário a chefe das camareira (uma senhora muito simpática e próo-ativa, para nos colocar no quarto andar (ué, não estava fechado?)/ Resumindo. Além de ser um hotel velho, cheirando a mofo, o funcionário não recebe treinamento para atender bem os hóspedes.

Sugestão de quartos: Não reserve este hotel. São Paulo tem ótimas opções com funcionários bem treinados para te receber bem!!
Data da estadia: dezembro de 2020
    • Qualidade de sono
    • Quartos
    • Serviço
3  Obrigado Renato N
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Avaliado 19 de fevereiro de 2020

Ficamos no 601 com uma bela metragem, sofá, escrivaninha, cadeira de escritório. Gostaríamos de destacar a roupa de cama de excelente qualidade.Não escutamos nenhum tipo de barulho oriundo da Alameda Campinas sempre congestionada.

Sugestão de quartos: andares altos
Data da estadia: fevereiro de 2020
    • Valor
    • Quartos
    • Serviço
3  Obrigado culturaalternativa
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Nobile Paulista Prime Hotel, Atendimento ao cliente/recepção em Wyndham São Paulo Paulista, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 23 de julho de 2020

Olá!

Agradecemos seu feedback.

Ficamos felizes com sua maravilhosa experiência em nosso hotel.

Esperamos recebe-los novamente.

Até Breve!

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliado 2 de fevereiro de 2020 via rede móvel

Boa localização, próximo a paulista. Boa infraestrutura com academia bem equipada e piscina. Café da manhã bacana (falta opção para celíacos e intolerante). Quarto espaçoso e bom atendimento. Banheiro um pouco pequeno.

Data da estadia: fevereiro de 2020
Tipo de viagem: Viajei sozinho
3  Obrigado gabrielcortezs
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Nobile Paulista Prime Hotel, Atendimento ao cliente/recepção em Wyndham São Paulo Paulista, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 23 de julho de 2020

Gabriel, tudo bem?

Obrigado por sua avaliação é de extrema importância para nós!

Que bom que tenha gostado de nossa infraestrutura, café da manhã, atendimento e nosso quarto é realmente essa sensação que queremos para todos os nossos hóspedes!
Sobre o café da manhã passarei para a nutricionista do restaurante; por gentileza entre em contato pelo e-mail recepcao.npp@nobilehoteis.com.br para mais detalhes.

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliado 1 de fevereiro de 2020 via rede móvel

Não recomendo.
Sempre acho importantíssimos em um hotel: a imagem da foto ser compatível com o encontrado, limpeza, educação e capacidade de gerenciar situações desagradáveis vivenciadas pelo hóspede. De forma ALGUMA, deveria existir debate sobre o vivenciado pelo cliente e ,da mesma forma, (mesmo naquelas reservas chamadas de não reembolsáveis), não ocorrer estorno do pago, especialmente em uma situação ímpar como a minha: após reclamações, debates e nenhuma atitude positiva por parte do staff e permanência no estabelecimento por somente 90 minutos (reserva inicial 2 noites). As fotos do quarto observadas no site não mostram a realidade. O quarto não deve possuir janelas anti ruído, pois o barulho que vem da rua é alto. Quarto com paredes sujas, e manchas de mofo, banheiro com rejuntes sujos; ar condicionado velho e muito barulhento. Aranhas e insetos em roupa de cama.
Meu jantar: Miojo melhorado, que dispensei. Funcionários que retrucavam e pareceriam máquinas não oferecendo soluções, mas ao contrário, colocando sua palavra em dúvida.
Não volto. Penso que deva existir mais respeito por parte do estabelecimento.

Data da estadia: fevereiro de 2020
Tipo de viagem: Viajei com família
2  Obrigado 470cristianes
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Nobile Paulista Prime Hotel, Atendimento ao cliente/recepção em Wyndham São Paulo Paulista, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 23 de julho de 2020

Sra. Cristiane, tudo bem?

Lamentamos todo o ocorrido e gostaríamos de obter mais detalhes de sua reserva, por favor entre em contato conosco.

Nosso hotel não compactua com nenhuma atitude que possa gerar algum transtornos para nossos hóspedes, acreditamos que tenha sido um fato isolado, sobre o tipo de tarifa escolhida para sua hospedagem orientamos nossos colaboradores a explicar que tarifas não reembolsáveis são tarifas promocionais disponibilizadas nos sites de reservas para que se tenha uma gama maior de escolha por parte de nossos clientes para mais detalhes entre em contato conosco: recepcao.npp@nobilehoteis.com.br

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Ver mais avaliações