Avaliou em há 3 semanas

Fui em viagem de negocios com evento no Sao Paulo Expo e por isso este hotel tem boa localizacao, proximo ao aeroporto e algumas ruas principais, bom atendimento, bom cafe-da-manha, chuveiro bom, quarto antigo com travesseiros ruins e ar-condicionado barulhento e ruim.

Obrigado allancechelero
AlessandraR2716, Gerente geral em Nobile Suítes Congonhas, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a há 2 semanas

Prezado hospede,

Agradecemos por disponibilizar parte de seu tempo para avaliar nossas acomodações e serviços. Sua opinião sempre será uma ferramenta importante para que possamos continuar prestando serviço de qualidade.
Aproveitamos para registrar que já estamos substituindo todo o sistema de ar condicionado do empreendimento. Os travesseiros também foram substituídos em todos os quartos.

Será sempre um prazer recebe-lo em nosso hotel!

Permaneço a disposição para o que for necessário.

Avaliou em há 3 semanas

Bom para eventos na Expo São Paulo, boa logística junto ao aeroporto de Congonhas. O restaurante dentro do próprio hotel facilita. Deveria haver quartos com opção de piso frio ou vinílico. Travesseiros poderiam apresentar mais conforto para uma hotel desta categoria.

Obrigado Mobile340003

Prezado hospede,

Temos alguns alguns apartamento com piso frio, mas já estamos provisionando aumentar a quantidade disponível o mais breve possível.

Os travesseiros também foram substituídos em todos os quartos.

Permaneço a disposição para o que for necessário.

Avaliou em há 3 semanas

Todos os funcionários foram muito simpáticos e prestativos,assim que chegamos não havia quartos pois era antes do horário a funcionaria foi muito gentil e explicou, nos orientando e guardando nossas malas café da manhã muito gostoso, quarto espaçoso, localização muito boa, hotel possui transfer do aeroporto de congonhas o dia todo

Sugestão de quartos: Tudo muito limpo
  • Tipo de viagem: Viajei com amigos
Obrigado pamellabritz

Prezado hospede,

Agradecemos por disponibilizar parte de seu tempo para avaliar nossas acomodações e serviços! Sua avaliação será compartilhada com todos os colaboradores de nosso hotel. Pois dessa forma, ficarão ainda mais motivados para continuar oferecendo serviço de qualidade para nossos hospedes.

Será um enorme prazer recebê-lo novamente em nosso hotel!

Permaneço a disposição.

Nobile Suites Congonhas

Avaliou em há 4 semanas

Estive no hotel a trabalho, o quarto que fiquei era completo, ideal para quem vai ficar bastante tempo ou até mesmo pouco, super tranquilo e com ótima localização próximo ao aeroporto de Congonhas, super recomendo!

Obrigado Gabriaw

Prezado hospede,

Agradecemos por escolher o Nobile Suítes como opção de hospedagem!
Aproveitamos para registrar que estamos muito felizes com sua avaliação positiva, e esperamos recebê-la em nosso hotel em uma nova oportunidade!!

Permaneço a disposição para o que for necessário!

Avaliou em há 4 semanas

Havia feito uma reserva de apartamento duplo de casal e me foi disponibilizado um apartamento inferior com camas de solteiro mas me foi cobrada a reserva integral como se estivesse usado a acomodação reservada.

• Tipo de viagem: Viajei com família
Obrigado taccamoreira