Constatámos que está a utilizar um navegador não compatível. O Web site do Tripadvisor poderá não ser devidamente apresentado.Compatibilidade com os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
2 pessoas estão a ver este hotel
Booking.com
82 US$
Ver oferta
Cancelamento gratuito até 16/12/21
Reserve agora, pague durante a estadia
Expedia.com
82 US$
Ver oferta
Cancelamento gratuito até 12/12/21
ZenHotels.com
80 US$
Ver oferta
Hotels.com82 US$
Priceline81 US$
Hurb85 US$
Ver as 19 promoções
Os preços são fornecidos pelos nossos parceiros e refletem as tarifas por noite, incluindo todos os impostos e taxas conhecidos pelos mesmos. Consulte os nossos parceiros para obter mais detalhes.
Como os pagamentos ao Tripadvisor afetam a ordem dos preços apresentados. Os tipos de quartos podem variar.
Como os pagamentos ao Tripadvisor afetam a ordem dos preços apresentados. Os tipos de quartos podem variar.
Hotéis nas proximidades
Avaliações (1 760)
Filtrar avaliações
1 760 resultados
Classificação dos viajantes
817
619
196
69
59
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
Classificação dos viajantes
817
619
196
69
59
Ver o que os viajantes estão a falar:
Filtros selecionados
Filtrar
A atualizar...
5 - 10 de 1 760 avaliações
Avaliado 7 de outubro de 2021

Hotel muito bonito, quarto confortável, funcionários atenciosos, limpeza impecável. Com uma delicada decoração romântica, lençóis e toalhas deliciosos, nossa foto no porta retrato, uma perfeita noite romântica. Ansiosa para voltar.

Data da estadia: outubro de 2021
Tipo de viagem: Viajei como casal
Obrigado arthurebeca
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do Tripadvisor e não da TripAdvisor LLC.
Chefe Servicos Melia Jardim Europa, Gerente geral em Meliá Jardim Europa, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 8 de outubro de 2021

PREZADOS ARTHUREBECA,

Muito obrigada por suas notas e avaliação, nossa equipe também agradece por seu reconhecimento na qualidade de nossos serviços e atendimento.

Desejamos muitas felicidades para a nova fase que se inicia e ficamos honrados de poder fazer parte desse momento tão importante de suas vidas.

Esperamos que possam retornar em breve.

Seja sempre BEM VINDOS ao Meliá Jardim Europa.

Flávia Nishio


Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliado 1 de outubro de 2021 via rede móvel

Recepção do hotel além de não atender mais aos telefonemas do quarto do hóspede , se esconde através de um WhatsApp do hotel que nada resolve ( sim , inventaram o WhatsApp dos pedidos )
Limpeza bem abaixo das últimas vezes .

Pontos positivos : Café da manhã bom e localização também boa .

Data da estadia: outubro de 2021
Tipo de viagem: Viajei como casal
1  Obrigado Nelson G
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do Tripadvisor e não da TripAdvisor LLC.
Chefe Servicos Melia Jardim Europa, Gerente geral em Meliá Jardim Europa, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 8 de outubro de 2021

PREZADO NELSON G.,

É com muito pesar que recebo suas notas e avaliação de nossos serviços e atendimento. Quando não conseguimos atender as expectativas de nossos hóspedes, temos por obrigação rever os apontamentos e melhorar sempre.

Peço que aceite nossas desculpas e esperamos que nos conceda uma nova oportunidade para demonstrar o que podemos e fazemos de melhor.

Esperamos que possa retornar em breve. Seja sempre BEM VINDO ao Meliá Jardim Europa.

Atenciosamente
Flávia Nishio

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliado 20 de setembro de 2021 via rede móvel

Fiquei hospedado de sexta para sábado, e de sábado para domingo desta semana no apartamento 1301.
A educação dos funcionários, bem preparados e educados, como o excepcional recepcionista responsável pelo meu check in, Felipe, me deixou muito satisfeito, entretanto, na limpeza do meu apartamento, descartaram meus pertences e dentre eles remédios controlados onde não poderia ter interrompido tratamento, me fazendo retornar no dia seguinte embora de viagem antes do tempo por conta das dores fortíssimas, pq até minha receita foi descartada junto.
A Gerente de plantão entrou em contato no meu celular, empenhada em ajudar, mas diante a situação nada foi resolvido, pois não tinha o que ser feito sem as receitas.
Fiquei decepcionado por se tratar de um hotel muito bom, mas que por conta disso tive o prejuízo dos medicamentos, de uma diária a toa pq não aproveitei em nada minha viagem com fortes dores, no check out mesmo com todo esse inconveniente cobraram as diárias do estacionamento, e até o presente momento, ninguém entrou em contato para reparar esse dano e prejuízo. Lamentável!

Data da estadia: setembro de 2021
Tipo de viagem: Viajei sozinho
1  Obrigado fabiobR9959KS
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do Tripadvisor e não da TripAdvisor LLC.
Chefe Servicos Melia Jardim Europa, Gerente geral em Meliá Jardim Europa, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 21 de setembro de 2021

Prezado fabiobR9959KS,

Gostaria de agradecer por seu relato, em especial pela compreensão e entendimento que nossas equipes se empenharam ao máximo para tentar reverter a situação, e também por me conceder a oportunidade de conversarmos por telefone hoje.

Nosso maior objetivo é acolher e atender com primor, erros (graves e não graves) devem ser evitados ao máximo, mas trabalhamos com seres humanos e estamos sujeitos a isso. O importante é o que é feito para que sejam corrigidos e minimizados.

Esperamos revê-lo em breve.

Seja sempre BEM VINDO ao Meliá Jardim Europa

Flávia Nishio

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliado 19 de setembro de 2021 via rede móvel

O hotel não deveria ter mais de 3 ou 4 estrelas. Está muito longe de ser um hotel 5 estrelas. As fotos não condizem com as condições do quarto. O tamanho do banheiro é muito reduzido, e as instalações são decadentes e carecem de manutenção. O chuveiro dispensa comentários; café da manhã aceitável, mas, após comer um dos molhos ofertados, por minha surpresa, descobri que o mesmo estava mofado. Hà inúmeras estruturas melhores com o mesmo valor (inclusive inferior) da diária. A pesar da experiência negativa, devo destacar a disponibilidade e a educação dos funcionários (não todos) do hotel.

Data da estadia: setembro de 2021
Tipo de viagem: Viajei com família
Obrigado agostin83
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do Tripadvisor e não da TripAdvisor LLC.
Chefe Servicos Melia Jardim Europa, Gerente geral em Meliá Jardim Europa, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 21 de setembro de 2021

Prezado Agostin83,

Gostaria de agradecer por nos enviar seu relato e informações de sua estada, são muito valiosas para que possamos identificar os problemas e corrigi-los.

Os setores e respectivos responsáveis já foram notificados, e vamos acompanhar de perto o processo de correção, justamente para que esses inconvenientes não ocorram novamente. Sobre o banheiro, já estudamos a possibilidade de renovar as instalações, projeto que foi suspenso devido a pandemia, mas que é uma de nossas maiores prioridades.

Peço que aceite nossas desculpas e esperamos que possa nos dar uma nova oportunidade para apresentar o nosso melhor serviço a atendimento.

Uma excelente semana.

Atenciosamente

Flávia Nishio

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliado 18 de setembro de 2021

Atendimento da recepção é ótimo, mas a acústica do apto é péssima. Foi possível ouvir o barulho do quarto ao lado e o barulho da rua, mesmo com tudo fechado.

No restaurante também não tem distanciamento social, mesas com menos de meio metrô. E restaurante cheio.

Esperava mais!

Data da estadia: setembro de 2021
Tipo de viagem: Viajei como casal
Obrigado Gilse R
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do Tripadvisor e não da TripAdvisor LLC.
Chefe Servicos Melia Jardim Europa, Gerente geral em Meliá Jardim Europa, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 21 de setembro de 2021

Estimada Gilse,
Obrigada novamente por nos avaliar, nossos hóspedes são os melhores indicadores para nosso processo de melhoria continua.

Quando não conseguimos atender as expectativas de nossos hóspedes, temos por obrigação rever os apontamentos e melhorar sempre.

Peço que aceite nossas desculpas e esperamos que nos conceda uma nova oportunidade para demonstrar o que podemos e fazemos de melhor.

Esperamos que possa retornar em breve.

Seja sempre BEM VINDA ao Meliá Jardim Europa.

Atenciosamente

Flávia Nishio


Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Ver mais avaliações