2 pessoas estão a ver este hotel
Obtenha o preço mais baixo nestes sites
Priceline63 US$
1 141
1 633
1 141
Avaliado 31 de maio de 2021

Excelnte atendimento, muito prestativos e educados, cafe da manha delicioso, quartos confortaveis e amenities tamb'em, bem localizado, janelas isoladas de barulho, perto do shopping. Super recomendo..

3  Obrigado bkowarick
Daniel Matoso, General Manager em Radisson São Paulo Vila Olímpia, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 8 de junho de 2021

Obrigado por compartilhar seus comentários!
Ficamos muito felizes em saber que pudemos encantá-la com nossos serviços. Nosso time é realmente nosso maior atributo, e é a felicidade com a qual executam suas tarefas para tornar cada vez melhor a experiência de nossos hóspedes, que torna nosso hotel singular.

Todos ficaram muito honrados com os elogios e pela recomendação. Até a próxima!

Avaliado 30 de maio de 2021 via rede móvel

Hotel muito gostoso, instalações muito conservadas e quarto muito bom. Restaurante de café da manhã muito gostoso. Funcionários simpáticos e atenciosos. Estacionamento no dia que fui era cortesia. Ótimo custo benefício.

4  Obrigado Alexandre_f_m_12345

Olá Alexandre,

Obrigado por compartilhar seus comentários!

Todos ficaram muito honrados com os elogios e pela recomendação. Até a próxima!

Avaliado 30 de maio de 2021 via rede móvel

Excelente hotel ! Tudo limpo ! Atendendo todas as normais do Covid. Quartos super confortáveis e espaçosos. Banheiro excelente. Chuveiro maravilhoso Localização para mim perfeita.
Funcionários super atenciosos e simpáticos.

Super recomendo

4  Obrigado Tatiani B

Olá Tatiani,

Fico muito feliz por saber que atingimos nosso maior objetivo, sua satisfação!

Dedicamos muitos esforços e somos apaixonados pela arte de bem receber. Compartilharemos sua percepção com toda a equipe para que saibam que estamos no caminho certo!

Conte sempre conosco!

Avaliado 30 de maio de 2021 via rede móvel

Equipe muito atenciosa ! Vale a pena cada centavo , ótimo atendimento, limpeza . Hotel possui uma ótima infraestrutura, bem localizado , café da manhã muito bom , voltarei mais vezes . Um preço justo , vale a pena .

4  Obrigado Q3772KXjeanp

Olá,

Muito obrigado por trazer seus comentários!

Fico muito feliz que tenha gostado de sua experiência em nosso hotel.

Em tempos atuais, dedicamos ainda mais esforços para tornar sua hospedagem segura e agradável.

Conte sempre conosco!

Avaliado 30 de maio de 2021 via rede móvel

Experiência incrível e ótimo atendimento, principalmente por parte dos profissionais Eduardo, Debora e Augusto. Eduardo em especial tornou nossa experiência única.
Super recomendado.
Hotel fantástico, quarto muito aconchegante e café da manhã maravilhoso com muitas opções, tudo muito gostoso, limpeza impecável.
Ótima localização.
Voltaremos em breve.

4  Obrigado stefanieb211

Querida Stefani,

WOW! Que review maravilhoso! Muito obrigado por compartilhar sua experiência através do site do Trip Advisor.
Seu feedback ajuda e inspira outros hóspedes, além de nos manter motivados, sabendo que estamos cumprindo nosso principal objetivo, que é o de proporcionar uma excelente e memorável estada a todos que nos visitam.

Realmente a localização do hotel é privilegiada! Pertinho da Av. Faria Lima, onde há uma boa atração em todos os quarteirões. A variedade de espaços gastronômicos impressiona.

Agradeço pelos elogios ao atendimento, café da manhã, limpeza! No entanto, confesso que o que mais me deixa feliz, é saber que nosso serviço foi um dos pontos altos da sua estada! Nosso time é realmente a estrela do Radisson Vila Olímpia e a atenção e carinho com que cuidam de todos os nossos hóspedes, é o que torna nosso hotel singular.

Aguardamos ansiosamente por sua próxima visita para novas e maravilhosas descobertas!