Os preços mais baixos para a sua estadia
Obtenha o preço mais baixo nestes sites
Hotels.com65 US$
1 140
1 604
1 140
Avaliado 18 de maio de 2021 via rede móvel

Optamos pelo Radisson Vila Olímpia por conta da localização e estrutura do hotel, mas nos surpreendemos com o excelente atendimento da equipe. Foram dois dias de um serviço fora de série! Desde a organização da surpresa (Agradecimento mais do que especial à Ingrid, Analista de Eventos), que foi de uma delicadeza incrível e atenção essencial para tornar cada detalhe da surpresa em comemoração ao nosso primeiro mês juntos, marcante para nós dois. Tivemos uma recepção acolhedora e muito gentil vinda da Beatriz, que com toda paciência do mundo soube conduzir todo o nosso processo de Check-in até a disponibilização dos quartos no horário previsto, e por fim, o Eduardo que com toda educação atendeu todas as nossas necessidades e foi de uma afabilidade que com toda certeza marcou a nossa estadia. Por tudo isso, mais do que recomendamos o Radisson Vila Olímpia a todos aqueles que fazem questão de um atendimento diferenciado, que somado a uma estrutura padrão cinco estrelas e um saudoso buffet no café da manhã garantem uma estadia nota 10!

Data da estadia: maio de 2021
3  Obrigado ramirsenna
Equipe Radisson Vila Olímpia, Atendimento ao cliente/recepção em Radisson São Paulo Vila Olímpia, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 2 semanas

Sr Ramir,
Nós do Radisson Vila Olímpia agradecemos imensamente por ter escolhido nosso hotel para sua hospedagem em São Paulo.

Tenha certeza, trabalhamos focados em entregarmos o melhor em hospitalidade aos nossos hóspedes, ficamos felizes por termos superado a expectativa e agradecemos pelo feedback.

Replicamos ao nosso time seus elogios, o que nos motiva a cada dia para fazermos o nosso melhor.

Esperamos reve-los em breve!

Avaliado 6 de maio de 2021

Eu fiz a reserva, paguei, e no dia anterior ao checkin eu liguei no hotel para confirmar, pois seria uma viagem especial, meu aniversário e aniversário de namoro, e pra minha surpresa o depto de reservas não localizou a minha reserva, estava no nome do meu noivo e eu não aparecia nem como segunda hóspede, mas ok resolvido.
Chegamos no hotel do dia 01/05 as 14:20h e novamente não localizaram minha reserva, nem como segunda hóspede, estava em nome do meu noivo, o que achamos estranho, um pouco machista e preconceituoso, pois a reserva não tem que estar necessariamente em nome do homem, mas ok, foi resolvido.
Porém o quarto não estava pronto, mesmo nosso checkin sendo as 14h, e fomos aguardar na área da piscina, quando pedimos ao garçon algo para consumir fomos obrigados a pagar no ato, pois ainda não tínhamos quarto.
Depois das 15h o quarto foi liberado, reservamos a piscina e quando descemos a piscina coberta não estava aquecida, outros casais que estavam lá também reclamavam, pois a propaganda no site é piscina coberta e aquecida, quando meu noivo foi falar com a gerente ela prontamente disse q não, que a piscina é somente coberta e não aquecida, ele mostrou a ela as informações do site do hotel, mas nada foi feito.
Diante to exposto nos sentimos mal tratados e sem importância nenhuma, pois escolhemos este hotel por ter piscina aquecida, se não podem oferecer isso deveriam colocar essa informação no site ou já no checkin, pois meu noivo entrou na piscina sem verificar a água, que estava muito gelada e ficou com dor de garganta.
Eu já me hospedei no Radissom Maceió e tive uma experiência incrível, esperava o mesmo tratamento, o que não aconteceu.

Data da estadia: maio de 2021
  • Tipo de viagem: Viajei como casal
2  Obrigado Sidelma A
Daniel Matoso, General Manager em Radisson São Paulo Vila Olímpia, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 10 de maio de 2021

Sra. Sidelma,

Boa tarde, como vai ?

Desde o seu primeiro contato conosco através do nosso canal de comunicação, endereçamos cada ponto mencionado.Primeiramente gostaríamos de nos desculpar pela impressão causada.Verá em nossas avaliações nesse site que sempre prezamos pela superação na entrega da experiência dos nossos clientes.Com a hospedagem da senhora, ocorreu uma falha operacional.
Verificamos todos os pontos mencionados pela senhora, sua reserva foi feita via a agência de viagens , o seu nome constava em nosso sistema, porém ao busca-lo, houve um erro de digitação por parte da equipe e pedimos desculpas por isso. Infelizmente houve um imprevisto no sábado que ocasionou a demora em seu check in, a equipe do Hotel havia preparado uma surpresa para vocês com muito carinho e queríamos que já subissem no apartamento com tudo pronto, o que ocorreu ao final (A Surpresa foi entregue). Sentimos muito por não termos entregue a experiência que nós gostaríamos que vocês recebessem já no momento do check in . Informo que não tratamos nossos hóspedes com qualquer forma de preconceito, seja ele de cor, opção sexual ou qualquer outro tipo. Não compactuamos com esse tipo de conduta em nossos hotéis.

Esperamos ter a oportunidade de recebê-los novamente e poder reverter essa má impressão. Por isso, deixo meus contatos para que numa próxima hospedagem, possamos oferecer uma diária cortesia com o nosso programa de 100% satisfação.

Obrigada,

Daniel Matoso
Gerente Geral
ggeral.rvo@atlanticahotels.com.br

Avaliado 5 de maio de 2021

Fiquei apenas uma estadia. Quarto muito bom, tudo funcionando, limpo e confortável. Atendimento da recepção foi excelente e o café da manhã incrível. Super bem localizado, 5 minutos andando do JK Iguatemi, mercados e restaurantes na mesma quadra; região segura!

• Tipo de viagem: Viajei em negócios
2  Obrigado yansoar
Equipe Radisson Vila Olímpia, Atendimento ao cliente/recepção em Radisson São Paulo Vila Olímpia, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 3 semanas

Yan,
Foi um prazer recebe-lo no Radisson Vila Olímpia durante sua estada em São Paulo.

Ficamos felizes em saber que ocorreu tudo bem com sua hospedagem, isso é de fundamental importância para nós.
Trabalhamos focados em proporcionarmos o melhor conforto e bem-estar aos nossos hóspedes, nossa equipe ficará muito feliz com o seu reconhecimento.

Esperamos em breve recebe-lo novamente!

Avaliado 27 de abril de 2021 via rede móvel

Hotel super bem localizado, perto de dois bons shoppings ( acessível tranquilamente a pé), cama boa, excelente chuveiro, TV com Netflix e YouTube. Bom atendimento e ótimo café da manhã. Nada a reclamar, super recomendo.

3  Obrigado CamilaCarmo

Sra Camila,

Ficamos felizes em saber que ocorreu tudo bem com sua hospedagem e que gostou de nossa estrutura e localização, isso é de fundamental importância para nós.

Trabalhamos focados em proporcionarmos o melhor conforto e bem-estar aos nossos hóspedes.

Volte sempre! Será um prazer recebe-la novamente!

Avaliado 23 de abril de 2021

Padrão Radisson de qualidade, alto nível! Vale muito a pena, ótimas instalações, quarto confortável e banheiro excelente. Fora o café da manhã, sensacional! O hotel fica na VIla Olimpia, em ótima localização.

• Tipo de viagem: Viajei em negócios
3  Obrigado O_Degustador
Equipe Radisson Vila Olímpia, Atendimento ao cliente/recepção em Radisson São Paulo Vila Olímpia, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 25 de abril de 2021

Prezado Hospede,
Nos do Radisson Vila Olímpia agradecemos imensamente por ter escolhido nosso hotel para sua hospedagem em São Paulo.

Tenha certeza, trabalhamos focados em entregarmos o melhor em hospitalidade aos nossos hóspedes, para que se sintam o mais próximo de casa. É nossa missão proporcionarmos o melhor conforto e bem-estar aos nossos hóspedes.

Esperamos recebe-lo novamente me breve!