1 545
1 136
1 545
1 136
Avaliado 20 de abril de 2017 via rede móvel

Hotel com ótima localização! Ao lado de shopping. Quarto muito confortável e super limpo! Atendimento também de primeira, funcionários sempre atenciosos. Ótimo restaurante e café da manhã muito bom! Recomendo.

Data da estadia: abril de 2017
Tipo de viagem: Viajei em negócios
Obrigado Agnello M
ggeralrvo, Gerente de relações com clientes em Radisson São Paulo Vila Olímpia, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 4 de maio de 2017

Prezado Sr. Agnello,

Muito obrigada por sua hospedagem e por sua atenção ao deixar sua avaliação aqui no Trip Advisor.

Queremos agradecer seus elogios ao nosso apartamento recém-renovado e principalmente ao atendimento de nossa equipe. Ficamos muito felizes que tenha deixado o Radisson satisfeito!

Esperamos poder hospedá-lo novamente em breve!

Avaliado 20 de abril de 2017

hotel excepcional, com preco compativel, quarto novo, bem mobiliado, banheiro otimo, roupa de cama limpa e cheirosa e cafe da manha diferenciado, otima localizacao em bairro tranquilo, da pra ir a pe ao eataly e shopping

Avaliação obtida em parceria com este hotel
Obrigado patriciawS6121BU

Prezada Sra. Patricia,

Muito obrigada por sua hospedagem e por sua avaliação aqui no Trip Advisor, ficamos muito contentes que tenha aproveitado sua hospedagem aqui conosco.

Nossa localização como bem destacado pela senhora é realmente um diferencial. Estamos próximos a diversas avenidas e Shoppings, sem contar a estação de trem a poucos metros!

Ficaremos muito felizes se pudermos hospeda-la novamente em breve!

Radisson Vila Olimpia

Avaliado 18 de abril de 2017

Nos hospedamos em 3 famílias com crianças. O hotel fica numa localização excelente! Quarto pequeno mas bastante funcional! Chuveiro maravilhoso! Cama confortável! Café da manhã completo e delicioso e staff super prestativo e atencioso! Preço justo! Voltaremos com certeza!

• Tipo de viagem: Viajei com família
Avaliação obtida em parceria com este hotel
Obrigado fl_viac2014
ggeralrvo, Gerente de relações com clientes em Radisson São Paulo Vila Olímpia, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 21 de abril de 2017

Prezada Sra. Flavia,

Muito obrigada por avaliar o Radisson Vila Olímpia no Tripadvisor e, assim, compartilhar conosco e demais viajantes sua experiência.

Fico muito satisfeita em saber que desfrutou de sua estada conosco e que recomenda nosso hotel! Nossa equipe é realmente nosso melhor diferencial, e ficamos muito felizes que tenha tido um excelente atendimento!

Espero recebê-la novamente em breve.

Avaliado 17 de abril de 2017

Meu pai reservou um quarto neste hotel pra nos encontrarmos antes que eu voltasse para Salvador e ele fosse para o Rio, passamos apenas uma noite, mas posso dizer que o hotel é maravilhoso. Quando cheguei ele já tinha feito o check-in, mas assim que desci do carro já fui recepcionada por um rapaz que carregou minha mala, me acompanhou até o balcão e me ofereceu água e café. Enquanto a moça resolvia meu check-in ele saiu e voltou com uma toalha úmida para higienizar as mãos! Sem contar com o ambiente lindo e cozy já na entrada. O mesmo rapaz subiu comigo até o quarto puxando a minha mala. O quarto não é enorme, mas do tamanho perfeito, com uma sala, duas televisões, ar condicionado, wi-fi, carpete, mesa de trabalho, poltrona e a maior cama de casal que eu já vi. Queria ter passado mais tempo nele!

Data da estadia: março de 2017
  • Tipo de viagem: Viajei com família
1  Obrigado nandasalmazo

Prezada Sra. Nanda,

Primeiramente quero lhe agradecer por escolher o Hotel Radisson Vila Olímpia em sua visita à São Paulo e por nos oportunizar com sua tão gentil avaliação.

Toda equipe ficou muito feliz em receber seu comentário e ver que conseguimos proporcionar a senhora um momento único. Estamos sempre em busca de um atendimento de excelência para que nossos hospedes tenham uma experiência de hospedagem encantadora.

Esperamos ser sua principal opção de hospedagem a partir de agora!

Volte logo!

Nina Rizatto | Guest Relation

Avaliado 17 de abril de 2017

Hotel moderno, localização na Vila Olímpia próximo ao shopping, restaurantes, bares e ao aeroporto Congonhas. Quarto novo, confortável, com bom espaço, cama enorme e silencioso. Café manhã, não surpreende, mas atende muito bem. Colaboradores com ótimo atendimento. Internet funciona bem. Bom custo e benefício para fim de semana!

• Tipo de viagem: Viajei como casal
Obrigado juniorolhos

Prezado Sr. Junior,

Em nome da equipe Radisson Vila Olímpia, receba o nosso sincero agradecimento pela oportunidade em recebe-lo no hotel. Nos proporciona imensa alegria em nos permitir receber seu feedback e perceber que a estada conosco foi agradável e superada pelas expectativas.

Agradecemos também suas sugestões de melhoria. Já iniciamos o processo de troca das antenas nos andares, o que certamente fará com que nossa conexão fique melhor e mais rápida.

Esperamos para breve o seu retorno para que possa aproveitar nossas melhorias!

Cordialmente,
Nina Rizatto| Guest Relation