Constatámos que está a utilizar um navegador não compatível. O Web site do TripAdvisor poderá não ser devidamente apresentado.Compatibilidade com os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Hotéis nas proximidades
Avaliações (1 448)
Filtrar avaliações
1 449 resultados
Classificação dos viajantes
773
511
122
25
18
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
Classificação dos viajantes
773
511
122
25
18
Ver o que os viajantes estão a falar:
Filtros selecionados
Filtrar
A atualizar...
11 - 16 de 1 449 avaliações
Avaliou em há 3 semanas

Situado em Santo Amaro, fica longe demais do miolo da cidade de São Paulo.Ele deve ser escolhido caso vá a um congresso no Expo Center, como foi nosso caso, ou vá assistir algo no Credicard Hall. Com duas torres grandes, os quartos são confortáveis, a internet funciona bem, a cama é confortável, a limpeza nota dez. O café da manhã é muito bom, mas em relação ao almoço e jantar, como fica longe de tudo, os restaurantes que eles oferecem , fora o buffet onde tem o café da manhã também, ficam fechados a maioria dos dias, então tivemos que jantar/almoçar sempre lá, o qie achei cansativo e monótono.Os funcionários são eficientes , mas não tão simpáticos, co exceção dos camareiros. Indico para quem, realmente, tem negócio por perto.

Sugestão de quartos: Os quartos são ótimos e como fica meio isolado, não há problema de barulho.
Data da estadia: agosto de 2019
  • Tipo de viagem: Viajei em negócios
    • Qualidade de sono
    • Limpeza
    • Serviço
Obrigado fernandaflorescampos
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
MelinaUcha, Gerente de Serviços em Hotel Transamerica São Paulo, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a há 3 semanas

Prezada Sra. Fernanda,

Agradecemos a preferência de hospedar-se conosco e por registrar seu comentário. Os elogios nos deixam muito felizes por corresponder bem suas expectativas e saber que lhe proporcionamos uma estada agradável.

Sobre a disponibilidade dos restaurantes, de acordo com a programação do hotel, nós fechamos um deles no intuito de evitar desperdícios.

Sinta-se sempre à vontade conosco e conte com nossos serviços em cada oportunidade que estiver em São Paulo. Será um prazer recebê-la!

Cordialmente,
Melina Ucha
Gerente de Serviços

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliou em há 4 semanas

Trabalho com eventos, e acabo sempre viajando e me hospedando muito em diversos hóteis por aí. Mas nada se compara a satisfação de estar no Transamérica. A gente se sente acolhida, querida, como se estivesse entre amigos, e claro contando com todo o profissionalismo de TODOS que trabalham lá. Todos os colaboradores sempre muito atenciosos, simpáticos, pró ativos e muito queridos. Meninos que ficam na entrada, chamados de capitães (Paulo, Vagner e Everson sempre muito ágeis e simpáticos), os mensageiros (Gabriel/Rafael, Natan, Eliel, Matheus,Josenildo, Reginaldo, que estão sempre atentos e super dispostos a ajudar), a equipe MARAVILHOSA da recepção, SIM ELES SÃO INCRÍVEIS, sempre muito atenciosos, simpáticos, prestativos, gentis, e principalmente super competentes no que fazem... Mauro, Wanderley, Fábio, Caio, Isaura, Mariana, Letícia, Kamila, Gustavo, e claro a Marília que os gerencia e está sempre presente dando toda a assistência pra garantir o ótimo andamento da recepção. Apesar de ser muito grata a todos que de alguma forma colaboraram pro sucesso do nosso evento, quero fazer um AGRADECIMENTO ESPECIAL ao GUSTAVO, KAMILA, MARIANA e a MARÍLIA que tornaram os dias intensos de trabalho mais leves, com parceria e muita dedicação. Muito obrigada pelo carinho, pela atenção comigo.

Espero não ter esquecido de mencionar nenhum nome, lembrando de todos os funcionários que fazem parte e acabam não aparecendo, como o caso do pessoal da governança, limpeza, restaurante, etc... tenho certeza que o sucesso do Hotel se dá ao ótimo trabalho que todos exercem.

Finalizamos o evento com cliente e convidados super satisfeitos, e tenho certeza que ano que vem, estaremos de volta!!

Data da estadia: setembro de 2019
  • Tipo de viagem: Viajei em negócios
    • Valor
    • Localização
    • Serviço
Obrigado Gbarbiellini
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
MelinaUcha, Gerente de Serviços em Hotel Transamerica São Paulo, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a Ηá 6 dias

Prezada Sra. Gabriela,

Ficamos muito felizes em recebê-los e agradecemos por compartilhar conosco e outros viajantes sua experiência e impressões referente a toda experiência conosco.

Os detalhes e elogios tão amáveis certamente favorecem a escolha e nos agrada muito por ressaltar nossos pontos positivos e o quão agradável foi todo o período que estivemos trabalhando juntos.

Será sempre um prazer e esperamos que tenha muitas oportunidades de estar conosco novamente. Esperamos lhe proporcionar bons momentos em cada oportunidade!

Atenciosamente,
Melina Ucha
Gerente de Serviços

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliado 15 de setembro de 2019 via rede móvel

Depois de muitos anos retorno ao hotel, q continua muito bom em todos sentidos, desde sua manutenção( pois é muito antigo) como os serviços e atendimento. Café da manhã maravilhoso,academia muito boa,ponto fraco no meu entender é a localização ( q pra muitos é ótima ) e a janela do quarto q não abre. De resto nota 1.000

Data da estadia: setembro de 2019
Obrigado sampaioferreira
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Avaliado 10 de setembro de 2019

Excelente hotel. Desde entrada ate o check-out é excelente.
Quartos amplos bem acomodados. Excelente Banheiro e chuveiro, bem amplo.
Muito silencio, sem barulho alguma.
Destacando o Transamerica Bar. O barmen com excelente conhecimento e muito simpático.
Cafe de manha, não conhece nenhum melhor! Simplesmente magnifico \.

Data da estadia: setembro de 2019
    • Limpeza
    • Serviço
Obrigado MichaelBos1963
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Avaliado 8 de setembro de 2019

Equipe de recepção muito gentil e disposta a oferecer qualquer apoio que o hóspede necessite. No momento do check-in recebemos todas as orientações quanto ao que o hotel tem para os hóspedes: uso das quadras, disponibilidade de equipamentos, uso da academia...
Hotel no geral extremamente limpo e bem conservado. Quartos e banheiros amplos. No geral, todos os funcionários são muito atenciosos!
O café da manhã é fantástico! Enorme variedade e tudo muito gostoso!
Pontos negativos: Estacionamento pago à parte, R$30,00, seja para a diária ou qualquer tempo de permanência e distância do hotel da região central da cidade.

Sugestão de quartos: Melhor ficar em andar mais alto, especialmente se ficar nos quartos de frente à Marginal Pinheiros.
Data da estadia: julho de 2019
    • Valor
    • Quartos
    • Serviço
Obrigado 883fabianac
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Ver mais avaliações