Avaliou em há 3 semanas

Situado em Santo Amaro, fica longe demais do miolo da cidade de São Paulo.Ele deve ser escolhido caso vá a um congresso no Expo Center, como foi nosso caso, ou vá assistir algo no Credicard Hall. Com duas torres grandes, os quartos são confortáveis, a internet funciona bem, a cama é confortável, a limpeza nota dez. O café da manhã é muito bom, mas em relação ao almoço e jantar, como fica longe de tudo, os restaurantes que eles oferecem , fora o buffet onde tem o café da manhã também, ficam fechados a maioria dos dias, então tivemos que jantar/almoçar sempre lá, o qie achei cansativo e monótono.Os funcionários são eficientes , mas não tão simpáticos, co exceção dos camareiros. Indico para quem, realmente, tem negócio por perto.

Sugestão de quartos: Os quartos são ótimos e como fica meio isolado, não há problema de barulho.
Data da estadia: agosto de 2019
  • Tipo de viagem: Viajei em negócios
Obrigado fernandaflorescampos
MelinaUcha, Gerente de Serviços em Hotel Transamerica São Paulo, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a há 3 semanas

Prezada Sra. Fernanda,

Agradecemos a preferência de hospedar-se conosco e por registrar seu comentário. Os elogios nos deixam muito felizes por corresponder bem suas expectativas e saber que lhe proporcionamos uma estada agradável.

Sobre a disponibilidade dos restaurantes, de acordo com a programação do hotel, nós fechamos um deles no intuito de evitar desperdícios.

Sinta-se sempre à vontade conosco e conte com nossos serviços em cada oportunidade que estiver em São Paulo. Será um prazer recebê-la!

Cordialmente,
Melina Ucha
Gerente de Serviços

Avaliou em há 4 semanas

Trabalho com eventos, e acabo sempre viajando e me hospedando muito em diversos hóteis por aí. Mas nada se compara a satisfação de estar no Transamérica. A gente se sente acolhida, querida, como se estivesse entre amigos, e claro contando com todo o profissionalismo de TODOS que trabalham lá. Todos os colaboradores sempre muito atenciosos, simpáticos, pró ativos e muito queridos. Meninos que ficam na entrada, chamados de capitães (Paulo, Vagner e Everson sempre muito ágeis e simpáticos), os mensageiros (Gabriel/Rafael, Natan, Eliel, Matheus,Josenildo, Reginaldo, que estão sempre atentos e super dispostos a ajudar), a equipe MARAVILHOSA da recepção, SIM ELES SÃO INCRÍVEIS, sempre muito atenciosos, simpáticos, prestativos, gentis, e principalmente super competentes no que fazem... Mauro, Wanderley, Fábio, Caio, Isaura, Mariana, Letícia, Kamila, Gustavo, e claro a Marília que os gerencia e está sempre presente dando toda a assistência pra garantir o ótimo andamento da recepção. Apesar de ser muito grata a todos que de alguma forma colaboraram pro sucesso do nosso evento, quero fazer um AGRADECIMENTO ESPECIAL ao GUSTAVO, KAMILA, MARIANA e a MARÍLIA que tornaram os dias intensos de trabalho mais leves, com parceria e muita dedicação. Muito obrigada pelo carinho, pela atenção comigo.

Espero não ter esquecido de mencionar nenhum nome, lembrando de todos os funcionários que fazem parte e acabam não aparecendo, como o caso do pessoal da governança, limpeza, restaurante, etc... tenho certeza que o sucesso do Hotel se dá ao ótimo trabalho que todos exercem.

Finalizamos o evento com cliente e convidados super satisfeitos, e tenho certeza que ano que vem, estaremos de volta!!

• Tipo de viagem: Viajei em negócios
Obrigado Gbarbiellini
MelinaUcha, Gerente de Serviços em Hotel Transamerica São Paulo, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a Ηá 6 dias

Prezada Sra. Gabriela,

Ficamos muito felizes em recebê-los e agradecemos por compartilhar conosco e outros viajantes sua experiência e impressões referente a toda experiência conosco.

Os detalhes e elogios tão amáveis certamente favorecem a escolha e nos agrada muito por ressaltar nossos pontos positivos e o quão agradável foi todo o período que estivemos trabalhando juntos.

Será sempre um prazer e esperamos que tenha muitas oportunidades de estar conosco novamente. Esperamos lhe proporcionar bons momentos em cada oportunidade!

Melina Ucha
Gerente de Serviços

Avaliado 15 de setembro de 2019 via rede móvel

Depois de muitos anos retorno ao hotel, q continua muito bom em todos sentidos, desde sua manutenção( pois é muito antigo) como os serviços e atendimento. Café da manhã maravilhoso,academia muito boa,ponto fraco no meu entender é a localização ( q pra muitos é ótima ) e a janela do quarto q não abre. De resto nota 1.000

Obrigado sampaioferreira
Avaliado 10 de setembro de 2019

Excelente hotel. Desde entrada ate o check-out é excelente.
Quartos amplos bem acomodados. Excelente Banheiro e chuveiro, bem amplo.
Muito silencio, sem barulho alguma.
Destacando o Transamerica Bar. O barmen com excelente conhecimento e muito simpático.
Cafe de manha, não conhece nenhum melhor! Simplesmente magnifico \.

Obrigado MichaelBos1963
Avaliado 8 de setembro de 2019

Equipe de recepção muito gentil e disposta a oferecer qualquer apoio que o hóspede necessite. No momento do check-in recebemos todas as orientações quanto ao que o hotel tem para os hóspedes: uso das quadras, disponibilidade de equipamentos, uso da academia...
Hotel no geral extremamente limpo e bem conservado. Quartos e banheiros amplos. No geral, todos os funcionários são muito atenciosos!
O café da manhã é fantástico! Enorme variedade e tudo muito gostoso!
Pontos negativos: Estacionamento pago à parte, R$30,00, seja para a diária ou qualquer tempo de permanência e distância do hotel da região central da cidade.

Sugestão de quartos: Melhor ficar em andar mais alto, especialmente se ficar nos quartos de frente à Marginal Pinheiros.
Data da estadia: julho de 2019
Obrigado 883fabianac