Os preços mais baixos para a sua estadia
eDreams
Ver as 15 promoções
3 548
3 548
Avaliou há 4 semanas

Fui maravilhosamente bem atendido pela Mayara Just , tratamento ímpar , desde a recepção ate o fechamento da conta, a gente realmente se sente em casa .Referência de qualidade.
Parabéns hotel grand Hyatt
Ótimas opções em gastronomia e serviço excelente

Data da estadia: fevereiro de 2021
Tipo de viagem: Viajei em negócios
Obrigado LeandroR1920
Eduardo Bressane, Gerente geral em Grand Hyatt São Paulo, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 4 semanas

Olá Leandro, muito obrigado pela sua avaliação e comentários! Fico muito feliz em ler que a nossa equipe entregou a experiência que você merece e que tenha aproveitado bem a sua estada. Vamos compartilhar seus elogios com a equipe, com menção especial à Mayara. Esperamos que volte sempre! Eduardo.

Avaliado 22 de janeiro de 2021

Além de ser um hotel de alto luxo, o nível de treinamento e atendimento de todos os funcionários é elevadíssimo e torna a estada ainda mais especial. O setor de RH desta unidade está mais que de parabéns.

• Tipo de viagem: Viajei com família
1  Obrigado RicardoKbr
Eduardo Bressane, Gerente geral em Grand Hyatt São Paulo, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 29 de janeiro de 2021

Olá Ricardo, muito obrigado pela sua avaliação e comentários! Fico muito feliz em ler que a nossa equipe entregou a experiência que você merece. Esperamos que volte sempre! Eduardo.

Avaliado 21 de janeiro de 2021

Serviço e atendimento impecáveis!!!
E a vista do quarto, SENSACIONAL! Além do cuidado com a pandemia que pode ser percebido em TODAS as instalações e nos sentimos bastante confortáveis e tranquilos. Ate pra usar a piscina climatizada, tinha que marcar horário. Academia com disponibilidade de toalhas, álcool, e papel absorvente à vontade para a higienização constante dos aparelhos!!
Pertinho de padarias, do shopping Morumbi e do Market Place e de otimoa restaurantes nas redondezas!
Super recomendo pra um fim de semana romântico!!! Entregaram tudo o que prometeram, e na verdade, supreenderam! A chamapagne era de otima qualidade, as flores lindissimas e os chocolates deliciosos! Tudo de primeira!

1  Obrigado Lidi_e_Alex

Olá, muito obrigado pelos comentários! Que bom que aproveitou sua estada conosco, especialmente a vista, acomodações e localização. Irei compartilhar o seu elogio com todos aqui, e espero vê-los novamente em breve, Eduardo.

Avaliado 20 de janeiro de 2021

não há disponibilidade de quartos com piso frio/madeira. cheiro de poeira no quarto pelo motivo do carpete. o ar condicionado não estava gelando mto bem. poderia ter maior variedade de alimentos no café da manhã.

1  Obrigado junior143
Eduardo Bressane, Gerente geral em Grand Hyatt São Paulo, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 21 de janeiro de 2021

Olá, muito obrigado pela sua avaliação e comentários. Zelamos pela excelência em nossos produtos e serviços e sinto muito que não tenhamos superado suas expectativas. Para nós é muito importante o feedback de nossos hóspedes, estamos revisando todos os pontos e vamos encontrar a melhor forma de atender a todos os nossos hóspedes. Esperamos que possa voltar a nos visitar um dia para que possamos lhe oferecer a experiência que merece! Obrigado, Eduardo.

Avaliado 18 de janeiro de 2021

Funcionários muito educados e prestativos, ótima localização, quarto excelente e restaurante muito bom. Serviço excepcional! Adequações impecáveis para período de pandemia. O único problema foram alguns desencontros de informações entre o que foi contratado e o que foi oferecido no grand club lounge.

1  Obrigado kdenzeler
Eduardo Bressane, Gerente geral em Grand Hyatt São Paulo, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 20 de janeiro de 2021

Olá, muito obrigado pelos elogios e comentários. Que bom que aproveitou sua estada conosco! Seu elogio será compartilhado com a equipe. Sentimos muito no entanto pela experiência insatisfatória quanto o espaço do lounge e agradecer pelos seus comentários pois nos permitiu buscar soluções para melhor atender a todos os nossos hóspedes. Espero que venha nos visitar novamente em breve, estaremos esperando. Obrigado, Eduardo.