Contacte o alojamento para verificar a disponibilidade.
Existem hotéis semelhantes disponíveis.
Ver tudo
Fabiano
Itabira, MG

Alto nível em excelente localização!

4,0 de 5 bolhasAvaliou 17/12/2023via rede móvel
Quarto 705, vista lateral, muito silencioso. Lindo lobby, equipe cordial e eficiente. O quarto é bem grande com cozinha compacta e sala com pequena varanda. Banheiro grande com chuveiro separado da banheira com hidro, boa pressão d'água. Closet. Cama confortável. A localização é excelente, sendo possível ir à pé a vários bares e restaurantes nas proximidades. Custo razoável. O café da manhã, mesmo sendo agradável, ficou aquém do nível do hotel.
Data da estadia: dezembro de 2023
Sugestão sobre o quarto: Andar alto.
Problema com esta avaliação?
90 €
5.9 km de George V Alto De Pinheiros
Serviço de quartos
Veja mais hotéis em São Paulo
Avaliado 30 de novembro de 2021

Hotel maravilhoso sem igual! Fomos atendidos por funcionários e gerentes muito educados e atenciosos, em especial o Sr. Batista que ficava responsável por receber o carro e carregar as malas. Muito gentil. Deu pra ver que é o padrão dos funcionários do hotel! Muito satisfeita com a estadia.

Data da estadia: novembro de 2021
Obrigado feantonia0203
Victor Handa, Outro em George V Alto De Pinheiros, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 6 de dezembro de 2021

Olá Fernanda, como vai?

Que avaliação mais gratificante! Muito obrigado por nos compartilhar aqui no TripAdvisor!

Ficamos muito felizes em receber sua avaliação com elogios às nossas equipes, aos gerentes e em especial ao Sr. Batista, que não mede esforços para tratar com zelo os nossos hóspedes. O mesmo foi parabenizado e está muito grato pelas suas palavras :)

Saiba que são considerações como esta que nos inspiram e nos motivam a fazer cada vez mais e melhor!

Esperamos ansiosamente a sua próxima visita!
Seja sempre muito bem-vinda!

Cordialmente,

Victor Handa
Front Desk Chief

Avaliado 22 de janeiro de 2021 via rede móvel

Tudo muito limpo, novo, cuidados com COVID foram excelentes. Equipe muito atenciosa. Silencioso, boa localização. Não usei restaurante nem desci pro café da manhã, então não posso avaliar. Recebem entregar de comida.

Data da estadia: janeiro de 2021
Obrigado pmariye
Victor Handa, Outro em George V Alto De Pinheiros, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 5 de outubro de 2021

Olá Pmariye, como vai?

Agradecemos por nos compartilhar sobre sua experiência de hospedagem.

Ficamos muito contentes que tenha nos considerado excelentes, especialmente pela atenção de nossas equipes, que não medem esforços para oferecer memoráveis experiências.

Esperamos recebê-la mais vezes!
Seja sempre muito bem-vinda!

Cordialmente,

Victor Handa
Front Desk Chief

Avaliado 8 de novembro de 2019

Um hotel que eu não tinha ouvido falar, mas superou todas as expectativas possíveis.Excelente opção de hospedagem, na verdade é um flat, amplo e muito confortável. A equipe que trabalha no hotel nota 1000, educação e atenção primordial. O café da manhã, almoço e jantar são variados, bem preparados e saborosos. Sem falar na localização que é perfeita, perto de vários bares e restaurantes.

Data da estadia: outubro de 2019
2  Obrigado danielecp74
Roving47185320963, Gerente em George V Alto De Pinheiros, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 11 de novembro de 2019

Olá Daniele,

Muito obrigada pelo seu comentário sobre sua recente estadia em nosso hotel. Sua opinião é muito valiosa para nós!
Será um prazer recebê-la novamente em nosso hotel!

Nilda Conceição
Gerente Geral

Avaliado 3 de setembro de 2019 via rede móvel

Este é um daqueles hotéis que foram construídos na época em que estavam em moda os apart-hotéis. O apartamento é enorme, tem uma minicozinha e sala grande com TV. A sala de banhos faz jus ao nome e a cama é deliciosa ! Um lugar para entrar e descansar. Café da manhã é muito bom. A região do Alto de Pinheiros é de fácil acesso com muitos restaurantes por perto.

Data da estadia: agosto de 2019
Tipo de viagem: Viajei em negócios
3  Obrigado Shmandelbaum
NILDA C, Gerente em George V Alto De Pinheiros, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 4 de setembro de 2019

Prezado dr Mandelbaum,

Muito nos honra que tenha se hospedado conosco e tenha avaliado tão generosamente nossas instalações e serviços.
Nós do George V Alto de Pinheiros temos muito prazer em servir e, considerações como essa nos inspiram e motivam a fazer cada vez mais e melhor, nosso objetivo é satisfazer sempre !
Esperamos revê-lo em breve.
grande abraço

Avaliado 8 de agosto de 2019

Atendimento primoroso na recepção; apartamento enorme, com boa estrutura e muito bem decorado. Café da manhã razoável, mas mais que o suficiente. Banheiro bom, com banheira de hidromassagem. Muito bom, voltaremos.

Data da estadia: julho de 2019
3  Obrigado Daniel S
NILDA C, Gerente em George V Alto De Pinheiros, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 9 de agosto de 2019

Boa dia sr. Daniel,

Muito grata por utilizar os nossos serviços de hospedagem e pelos comentários elogiosos sobre nossa equipe de colaboradores e produtos. Seus comentários foram repassados para todos, certamente servirão como inspiração e motivação para que sejam alcançados padrões ainda mais elevados na prestação dos serviços.

Mais uma vez, muito grata e esperamos revê-los em breve.
um abraço.