Constatámos que está a utilizar um navegador não compatível. O Web site do Tripadvisor poderá não ser devidamente apresentado.Compatibilidade com os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Tripadvisor
Publicar
Caixa de entrada
Hotéis nas proximidades
Avaliações (534)
Filtrar avaliações
534 resultados
Classificação dos viajantes
191
221
84
25
13
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
Classificação dos viajantes
191
221
84
25
13
Ver o que os viajantes estão a falar:
Filtros selecionados
Filtrar
A atualizar...
4 - 9 de 534 avaliações
Avaliado 3 de janeiro de 2020 via rede móvel

A hospedagem foi muito tranquila. Recepção atenciosa e prestativa.
Como é um local mais antigo, para quem precisa carregar o celular através de bluetooth, vale ressaltar, que é necessário levar consigo na bagagem, um adaptador para ligar o bluetooth na tomada. Caso contrário, você corre o risco de ficar sem celular, por falta de bateria. No meu caso, como o meu celular eu utilizo para trabalhar, não posso ficar sem.
O restante, foi muito tranquilo.

Data da estadia: dezembro de 2019
Tipo de viagem: Viajei em negócios
Obrigado kellymF6778LL
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
qualidadeestanplaza, Gerente geral em Estanplaza Nacoes Unidas, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 20 de janeiro de 2020

Prezada kellymF6778LL,
Em nome de toda equipe do Estanplaza Nações Unidas gostaria de agradecê-la por ter escolhido nosso Hotel para sua estada em São Paulo e também por ter reservado parte de seu tempo para avaliar nossas instalações e serviços através do Tripadvisor.
Na recepção disponibilizamos adaptadores para tomadas.
Esperamos em breve recebe-la novamente.

Atenciosamente,
Nadiane Santos
Gerente Geral

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliado 30 de dezembro de 2019

Hotel muito bom, atendimento impecável (pessoas muito educadas e solícitas). Quartos limpos e aconchegantes.
O café da manhã é muito bom mas poderia ter um pouco mais de variedade nas frutas.
No geral, excelente. Voltaria novamente com toda certeza.

Data da estadia: dezembro de 2019
  • Tipo de viagem: Viajei em negócios
    • Quartos
    • Limpeza
    • Serviço
Obrigado P2823JBleonardol
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
qualidadeestanplaza, Gerente geral em Estanplaza Nacoes Unidas, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 20 de janeiro de 2020

Prezado P2823Jbleonardol,
É uma grande satisfação receber sua avaliação através do Tripadvisor e, em nome de toda equipe do Estanplaza Nações Unidas, gostaria de agradecê-lo por dividir sua experiência de hospedagem com outros viajantes.
Obrigada sua sugestão do café da manhã, levarei sua opinião para nossas reuniões de melhorias constantes.


Atenciosamente,
Nadiane Santos
Gerente Geral

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliado 23 de dezembro de 2019

Em relação ao Hotel, a localização, não é das melhores, muito no centro comercial antigo da cidade, o atendimento é bom, o café da manha também bom.
O hotel é antigo com reformas para modernização fico razoável.
O ponto ruim além da localização é o banheiro, que é muito pequeno, a porta do box não abre direito.
Estacionamento do hotel é pago

Sugestão de quartos: Melhor no fundo do hotel, para evitar o barulho da rua
Data da estadia: dezembro de 2019
    • Valor
    • Localização
    • Serviço
Obrigado Z644UYrobertoa
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
qualidadeestanplaza, Gerente geral em Estanplaza Nacoes Unidas, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 20 de janeiro de 2020

Prezado Z644UYrobertoa,
Gostaria de agradecer por dedicar seu tempo em dividir conosco sua experiência no Estanplaza Nações Unidas.
Esperamos ter a oportunidade de recebe-lo novamente.


Atenciosamente,
Nadiane Santos
Gerente Geral

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliado 21 de novembro de 2019

As vezes as pessoas julgam um hotel por um serviço específico. Não acho justo. No contexto geral o hotel atendeu perfeitamente as expectativas. Atendimento na recepção foi de extrema atenção. Com dúvidas em relação ao funcionamento de certos lugares em São Paulo, fui prontamente atendido. O quarto, apartamento na verdade, muito espaçoso. Café da manhã ótimo. Como na maioria dos hotéis da região, tem estacionamento terceirizado, que não deixa a desejar. Recomendo e voltaria a ficar lá com certeza.

Data da estadia: novembro de 2019
    • Valor
    • Limpeza
    • Serviço
Obrigado DaniloBuss
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
qualidadeestanplaza, Gerente geral em Estanplaza Nacoes Unidas, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 25 de novembro de 2019

Prezado Sr. Danilo,

Agradecemos muito pelo reconhecimento de nosso trabalho e pelos elogios, é extremamente gratificante quando lemos comentários assim.
Esperamos ser sua escolha em futuras hospedagens em São Paulo. Pode ter certeza que o Senhor será recebido com muita alegria por todos nós!

Atenciosamente,

Nadiane Santos
Gerente Geral

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliado 16 de novembro de 2019

Coloquei minha blusa para passar no hotel, pois iria a uma festa! Ela veio queimada! Aí vem a recepcionista e me fala que já estava queimada!!! Ou seja, foi minha palavra contra a dela! Nunca mais me hospedarei!!!

Data da estadia: novembro de 2019
Tipo de viagem: Viajei em negócios
Obrigado Rodrigo B
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
qualidadeestanplaza, Gerente geral em Estanplaza Nacoes Unidas, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 22 de novembro de 2019

Prezado Sr. Rodrigo, bom dia.

Lamento o ocorrido.

Quanto a colaboradora já orientamos quanto a abordagem correta.

Atenciosamente,

Nadiane Santos
Gerente Geral

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Ver mais avaliações