5 pessoas estão a ver este hotel
travelup.com106 US$
Ver as 15 promoções
Avaliado 12 de outubro de 2021 via rede móvel

Excelente hotel.
Bom serviço, quartos espaçosos e confortaveis e boa localização, com fácil acesso a diferentes áreas da cidade.
Excelente buffet para o café da manhã, com atendimento super gentil.
Tem a Unidade Itaim do Hospital Sírio Libanês muito proxima.
Comércio próximo na Joaquim Floriano e vários restaurantes nas redondezas.

Obrigado j0tavi0c
Verena Bogéa, Gerente geral em Grand Mercure SP Itaim Bibi - Ex The Capital, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 13 de outubro de 2021

Olá, j0tavi0c!!

Como vai?

Obrigada por compartilhar sua experiência e dicas da região, é super importante para nós e para outros viajantes!

Foi um imenso prazer lhe receber e esperamos que volte muito em breve!!

Avaliado 11 de outubro de 2021 via rede móvel

Equipe sensacional do Grand Mercure São Paulo Itaim Bibi pela recepção incrível e pelo cuidado nos detalhes. Desde a reserva, todo o time nos atendeu com muita atenção e dedicação. Obrigado toda a equipe pela experiência, em especial Vanessa e Isis que cuidaram das nossas solicitações com muita simpatia e espírito nde servir. Valeu demais.

Daiane e Diego

Obrigado GiventoflyBR
Verena Bogéa, Gerente geral em Grand Mercure SP Itaim Bibi - Ex The Capital, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 11 de outubro de 2021

Olá, GiventoflyBR!

Como vai?

Que lindo seu comentário!!! Obrigada pelo carinho em cada palavra!!

A equipe ficou super feliz quando compartilhei com todos esse super reconhecimento!!!

Foi uma honra e imenso prazer lhe server e esperamos que possa retornar muito em breve!!

Com carinho,

Avaliado 11 de outubro de 2021

Eu realmente fiquei muito impressionado com a qualidade do serviço, a beleza e principalmente o atendimento. Sem falar o quarto que estava impecável.
Agradeço muito a Vanessa e a Carolina Barros pela simpatia e por proporcionar esse momento único.

Fica aqui minha extrema felicidade e com certeza quando pensar em ir novamente a São Paulo ficarei nesse hotel maravilhoso.

Muito Obrigado

Sugestão de quartos: Acomodação, Beleza, Vista
Obrigado decoeu

Olá, Decoeu!!

UAAALLLL!!! Que incrível poder ler seu relato tão carinhoso e especial!!

Muito obrigada pelo carinho!! A equipe da Governança, Vanessa e Carol ficaram super felizes com o reconhecimento!!

Volte logo!! Vamos amar MUITOOO!!!
A extrema felicidade com certeza é toda nossa!!!

Com carinho,

Avaliado 10 de outubro de 2021 via rede móvel

Estadia maravilhosa !! Tudo perfeito , desde os manobristas , recepção , governança !! Agradecimento especial para Neti que me atendeu perfeitamente quando precisei!
Hotel perto do parque ibirapuera , restaurantes , bares, shopping e não é muito longe do aeroporto de Congonhas . Voltarei com certeza

Obrigado Correarj

Olá, Correa!!

Como vai?

Perfeito foi seu comentário!!

Obrigada pelo carinho e por compartilhar sua experiência!!

A Neti ficou super feliz com o reconhecimento!!

Saber que pretende retornar nos enche de alegria!!

Esperamos que seu retorno seja muito breve!!

Avaliado 10 de outubro de 2021 via rede móvel

Lindas instalações, confortável e extremamente limpo. Quarto espaçoso e cama com excelente enxoval. Toalhas de qualidade. Atendimento impecável da Vanessa e Elis na recepção. Adoramos o ritual do café no check-out. Voltaremos com certeza!

Sugestão de quartos: Hotel dispõe de maleiro, usamos para deixar nossa bagagem enquanto o check-In não estava disponível.
Obrigado CamisCamis

Estimada Sra. Camis,

Obrigada por compartilhar sua experiência no Grand Mercure SP Itaim Bibi nesse importante site de troca entre viajantes.

Ficamos felizes de saber que apreciou nosso enxoval da Trussardi.

A Van e a Elis ficaram especialmente felizes com o reconhecimento!!

Sou suspeita para falar do nosso Ritual do Café, cada detalhe é preparado com muito amor para esse momento especial!!

Oque mais gostamos foi saber que pretendem voltar, sem dúvida esse é nosso maior presente!!

Esperamos que seja logo..,