2 pessoas estão a ver este hotel
66 US$
Cancelamento gratuito até 27/05/21
Reserve agora, pague durante a estadia
66 US$
FindHotel66 US$
StayForLong69 US$
Ver as 17 promoções
Avaliado 17 de março de 2021 via rede móvel

Primeiramente gostaria de agradecer a toda equipe do Gran Mercure por ter me proporcionado algo tão INCRÍVEL no meu aniversário, em especial a anfitriã Vanessa que fez uma surpresa deliciosa para mim, um mimo que me senti lisonjeado.
Em um final de semana que não poderia esperar nada de São Paulo pois estava em fase vermelha, fui surpreendido com um convite feito pela Vanessa, para conhecer a galeria de arte do hotel, que é o próprio lobby. Achei isso SURREAL, FANTÁSTICO! Além disso, ainda nos recepcionaram com o "ritual do café” uma imersão na história do café, outra experiência que vai ficar marcada.
Sem sombra de dúvidas um dos lugares mais IMPACTANTES que já visitei.
Se na recepção foi assim, não poderia esperar menos do quarto que fiquei, LIMPO, ORGANIZADO, SILENCIOSO, CHARMOSO e muito aconchegante.
RECOMENDADO 1000%.
OBRIGADO E VOLTAREI EM BREVE.

Obrigado 60tadeut
Verena Bogéa, Gerente geral em Grand Mercure SP Itaim Bibi - Ex The Capital, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 18 de março de 2021

Estimado Sr. Tadeu,

UALLLLL!!! Estamos sem palavras para dizer o quão o seu comentário nos emocionou!
Que post mais lindo e especial da face da terra!

Ficamos muito felizes de saber que fomos capazes de tornar um dia tão importante em uma experiência memorável!
Feliz Aniversário!!! Desejamos toda felicidade e saúde do mundo!!

Agradeço em nome de toda a equipe por compartilhar com tantos detalhes sua estada em nosso hotel! A Vanessa ficou muito animada com o seu reconhecimento!

Realmente em meio a esse momento tão difícil, o tour em nossa Galeria de Artes e o Ritual do Café garantem um passeio diferente e marcante!

Sua recomendação nos encheu de orgulho e realização!
Muito obrigada!!

Esperamos que voltem realmente em breve e que hajam inúmeros novos motivos para celebrar a vida!

Avaliado 16 de março de 2021

Apesar de todas as condições que estamos enfrentando durante a pandemia, gostaria de deixar registrado meu feedback ao mensageiro André!

André é um funcionário muito cordial, prestativo e atencioso. Se preocupa com todos os detalhes e sempre se coloca disponível para ajudar e/ou indicar quem possa!

Receber suporte e cuidado no dia a dia, tornam a a experiência no hotel especial!

Data da estadia: janeiro de 2021
Tipo de viagem: Viajei sozinho
Obrigado 726juliannaa
Verena Bogéa, Gerente geral em Grand Mercure SP Itaim Bibi - Ex The Capital, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 16 de março de 2021

Estimada Sra. Juliannaa,

Como vai?

Muito obrigada pelas palavras tão gentis e carinhosas em relação ao André, compartilhei com toda a equipe e ele ficou super feliz com esse reconheicmento!

Saiba que pode contar com todos do Grand Mercure SP Itaim Bibi para garantir que seus momentos por aqui sejam sempre muito especiais!

Foi um imenso prazer lhe receber e esperamos que volte muito em breve!!

Avaliado 16 de março de 2021 via rede móvel

Eu e meu esposo fomos atendidos por telefone pelo Esdras.
Ele foi super cordial, prestativo, nos atendeu extremamente bem e com agilidade.
Tive um problema pelo site e ele nos atendeu prontamente e efetuou nossa reserva.

Obrigado N450PAdanib

Olá, Adanib!

Como vai?

Muito obrigada por compartilhar sua experiência conosco!
Ficamos muito felizes ao ler seu post e o Esdras adorou o reconhecimento especial feito à ele!

Nossa equipe estará sempre à disposição para garantir a melhor tarifa e condições nas reservas diretamente em nosso hotel!

Podem contar com todo o nosso time!
Esperamos que possam voltar em breve!

Avaliado 15 de março de 2021 via rede móvel

Atendimento excepcional com excelente hospedagem.
Ainda teve minos como um café Orfeu coado na hora e uma cocada!
Tivemos problemas com barulho de obras na rua e imediatamente nos possibilitaram a troca de quarto. Também houve um late checkout cortesia pois tivemos uma reunião de última hora.
Recomendo a todos!

Data da estadia: março de 2021
Tipo de viagem: Viajei em negócios
Obrigado Cicaher

Olá, Cicaher!

Esperamos que esteja bem....

Incrível e expecional é o carinho em suas palavras!
Agradeço imensamente em nome de toda a equipe!!

Ficamos especialmente felizes de saber que mesmo diante de contratempos, conseguimos contornar e garantir uma experiência memorável!

Sua recomendação nos enche de orgulho e gratidão!
Muito obrigada!!

Esperamos que possa voltar logo!!

Avaliado 15 de março de 2021

Escrevo esta mensagem, pois me sinto na obrigação de dividir, não apenas todo o profissionalismo do time em uma reunião importante que fizemos na sala de conferência do hotel, mas também todo carinho, gentileza e atenção que recebemos. Preciso compartilhar também que essa gentileza toda aconteceu em um tempo recorde, da ligação que fiz às 7 da noite, até às 09:00 da manhã do seguinte. A Graziela foi quem da conduziu todo o processo, e conseguiu, com todo o seu cuidado e carinho, montar uma sala de reunião maravilhosa para nós. A estrutura técnica perfeita, assim como o menu que estava a nossa disposição. Na sequência, um ótimo almoço concluiu a nossa experiência, com o super cuidado e atenção do Sr. Pedro. Graziela, muito obrigada, a reunião foi um sucesso! Até a próxima!

• Tipo de viagem: Viajei em negócios
Obrigado 565fl_vian

Olá, 565fl_vian!!

Como vai?

UAAALLLLL!!!! Que comentário mais incrível e especial de se receber!!!

Obrigada pelas palavras tão gentis!!!

A Graziela e o Pedro ficaram muito felizes com esse lindo reconheicmento!
Colocamos nosso coração em cada detalhe e saber que sua reunião conosco foi um sucesso é nosso maior presente!

Esperamos que possam voltar em outras oportunidades!
Conte sempre com todo o nosso time!!!

Com carinho,