Os preços mais baixos para a sua estadia
Obtenha o preço mais baixo nestes sites
Hotels.com63 US$
Expedia.com63 US$
eDreams45 US$
Prestigia.com85 US$
Travelocity63 US$
Trip.com66 US$
Ver as 15 promoções
Avaliado 15 de março de 2021

Eu e esposa ficamos hospedados, por uma noite que estivemos em São Paulo, no Grand Mercure Itaim Bibi. Pedi para o hotel preparar uma surpresa para ela e a surpresa superou as expectativas.

A estadia ficou marcada na nossa história e com certeza retornaremos ao hotel quando estivermos por São Paulo.

Todo o staff muito atencioso, prestativo e super solicitos.
Especial atenção da Carolina e Bruna que fizeram parte da elaboração de toda surpresa no quarto e da Daniele pelo excelente atendimento nos processos de check-in e check-out.

Sugestão de quartos: Hospedagem no quarto Deluxe vale o preço.
Obrigado gapsm
Verena Bogéa, Gerente geral em Grand Mercure SP Itaim Bibi - Ex The Capital, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 15 de março de 2021

Olá, gapsm!!

UALL!!! Que comentário mais emkocionante de se receber!!!
Adoramos saber que conseguimos susperar as expectativas de um momento tão especial!

Obrigada por terem nos escolhido para essa data e por compartilhar com palavras tão gentis sua experiência em nosso hotel!

A Carol, Bruna e Daniele ficaram super felizes quando compartilhei com elas e com toda a equipe esse reconhecimento!

Esperamos que hajam inúmeros outros motivos para celebrarem e que possamos fazer parte dessa história!

Será um imenso prazer poder revê-los em uma futura oportunidade!

Avaliado 15 de março de 2021 via rede móvel

Mais uma vez nesse hotel fomos super bem atendidos na recepção pelo Esdras, sempre atencioso nos oferece um atendimento diferenciado. Os quartos também são ótimos.

A localização também é muito boa e o restaurante tem boas opções.

Obrigado Marinestc

Olá, Sra. Marinestc!

ADORAMOS sua foto!!
Muito obrigada por compartilhar sua experiência conosco e pelas palavras tão gentis!
Esdras ficou muito feliz com o reconheicmento, quando mostrei à equipe seu post.

Esperamos que volte em breve, é sempre um imenso prazer poder lhe rever!

Avaliado 14 de março de 2021 via rede móvel

Ótimo hotel, quartos recém reformados, enxoval novo, bom café da manhã, a piscina na cobertura é super agradável, os funcionários são atenciosos e o café da manhã é ótimo, com opções como omeletes e tapiocas. A localização é outro ponto positivo, com acesso fácil para quem vem de Congonhas.

Data da estadia: março de 2021
Tipo de viagem: Viajei em negócios
Obrigado renanmutao

Estimado Sr. Renan,

Como vai?

UAL!! Muito obrigada pela sua recomendação, é uma grande honra para nós!!
Agradeço em nome de toda a equipe pelas palavras tão gentis a nosso respeito!

Esperamos que volte em breve!
Será um imenso prazer poder lhe rever!

Avaliado 13 de março de 2021

Localização boa. Para a noite tem diversos restaurantes e bares na região, e para o dia tem o parque Ibirapuera que fica pertinho também. A equipe também foi super atenciosa. Fui atendido pelo Esdras e gostei muito do profissionalismo. Os espaços sociais do hotel e os quartos também muito agradáveis.

Obrigado hlazevedo

Olá, hlazevedo!

Como vai?

Foi um imenso prazer lhe receber!!

Obrigada por compartilhar dicas da nossa região e pelos lindos elogios feitos ao nosso hotel!
O Esdras ficou muito feliz quando mostrei a ele esse reconheicmento.

Esperamos que possa voltar logo, será uma honra lhe receber novamente!

Avaliado 13 de março de 2021

Recomendo tanto para estadas curtas quanto para mais longas. Acomodações espaçosas, equipe atenciosa e prestativa. A área da piscina na cobertura é MUITO gostosa, além da academia ser muito bem equipada. Vale a pena!

Data da estadia: fevereiro de 2021
Obrigado rogeriojvs

Olá, Sr. Rogério!

Como vai?

Realmente nosso Rooftop é uma doce escapada desse agito todo urbano e de stress que vivemos.
Obrigada por compartilhar sua experiência e pelos elogios feitos, nos sentimos honrados!

Esperamos revê-lo em breve!!