Avaliou em há 2 semanas

Preço justo! Limpeza impecável! Apartamentos amplos e muito bem equipados! Restaurantes próximos! Funcionários atenciosos! Esqueci um presente na recepção, pedi para guardar e colocar no meu quarto, parece normal essa observação, mas fiz essa solicitação de madrugada e fui prontamente atendida.

Data da estadia: novembro de 2018
Obrigado Cristiane C
TCItaim, Gerente em The Capital São Paulo Itaim Bibi Future Grand Mercure, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a há 2 semanas

Olá Cristiane C!

Primeiramente gostaria de agradecê-la pela incrivel avaliação!
Ficamos muito felizes em saber que teha gostado da sua estadia e que o atendimento da nossa equipe tenha feito a diferença.

Nossa equipe está sempre pronta para atender a qualquer hora do dia :)

Esperamos recebê-la novamente em breve !

Atenciosamente

Avaliou em há 3 semanas via rede móvel

Após reforma o nível de conforto dos quartos anteriormente chamados de standart mas que agora assumem nova categoria. Além disso o atendimento é bastante cordial e profissional, ja conheço o Lima que sempre me atende nas vistas no the capital

Tipo de viagem: Viajei em negócios
Obrigado Saulo d

Olá Saulo d,

Muito obrigada pela sua avaliação! Ficamos encantados com seu retorno e em saber que tenha tido uma ótima experiência conosco e que tenha conhecido a nossa nova categoria de quartos :)

Repassaremos tambem as suas gentis palavras ao Lima que ficará muito feliz!

Até Breve !

Avaliou em há 3 semanas

Funcionários extremamente educados e prestativos, acomodações aconchegantes.
Limpeza impecável, café da manhã bem servido, restaurante com ótimas opções no cardápio.

Fui muito bem atendida, voltarei outras vezes.

Tipo de viagem: Viajei em negócios
Obrigado TamiresPaulino
TCItaim, Manager em The Capital São Paulo Itaim Bibi Future Grand Mercure, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a há 3 semanas

Olá TamiresPaulino!

Primeiramente gostaria de agradecê-la pela incrivel avaliação!
Ficamos muito felizes em saber que tenha gostado da sua estadia e que o atendimento da nossa equipe tenha feito a diferença.
Esperamos recebê-la novamente em breve !

Atenciosamente

Avaliou em há 3 semanas via rede móvel

A atendente me colocou em um quarto que na realidade era um flat comprado pelo grupo Accor ( Mercure). E haviam quartos já reformados do hotel. Falta total de trato com o cliente...café da manhã bem inferior ao que se espera de um hotel Mercure.

Tipo de viagem: Viajei sozinho
Obrigado Carlos Alberto D

Olá Carlos Alberto,

Primeiramente obrigada por compartilhar seus comentários conosco.

Ficamos tristes de saber que não conseguimos entregar uma experiência inesquecível, tenha a certeza de que estamos fortemente comprometidos com a melhoria dos itens citados. Nosso hotel esta passando por reformas e ja possuimos novas categorias de quartos disponiveis em nossas canais de vendas para compra.

Esperamos poder contar com sua confiança novamente

Um grande abraço

Avaliou em há 3 semanas via rede móvel

De fato, esperava mais da estrutura e do café da manhã. O que eu não contava era com a atenção especial com a qual fomos tratados por todos sem exceção. Todos os funcionários atenciosos, cordiais, prestativos e carinhosos com a minha filha.
Pontos fortes: funcionários e localização
Pinfos fracos: estrutura do quarto e a pouca variedade no café da manhã.

Obrigado Candido R

Olá Candido ,

Muito obrigada por compartilhar sua avaliação!

Ficamos felizes em saber que o atendimento da nossa equipe tenha contribuído para uma excelente estadia! Permita-nos informar que estamos passando por uma reforma e já possuimos uma categoria nova de quartos oferecendo mais conforto e design para nossos hospedes. Estamos trabalhando fortemente tambem para a melhoria do nosso café da manhã.

Esperamos recebê-lo novamente em breve!