Constatámos que está a utilizar um navegador não compatível. O Web site do Tripadvisor poderá não ser devidamente apresentado.Compatibilidade com os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
3 pessoas estão a ver este hotel
Expedia.com
55 US$
View deal
Cancelamento gratuito até 01/05/21
Reserve agora, pague durante a estadia
Hotels.com
55 US$
View deal
Cancelamento gratuito até 01/05/21
Reserve agora, pague durante a estadia
Agoda.com
62 US$
42 US$
View deal
POUPE 20 US$
Cancelamento gratuito até 30/04/21
Reserve agora, pague durante a estadia
Priceline50 US$
eDreams55 US$
StayForLong62 US$
Ver as 17 promoções
Os preços são fornecidos pelos nossos parceiros e refletem as tarifas por noite, incluindo todos os impostos e taxas conhecidos pelos mesmos. Consulte os nossos parceiros para obter mais detalhes.
Como os pagamentos ao Tripadvisor afetam a ordem dos preços apresentados. Os tipos de quartos podem variar.
Como os pagamentos ao Tripadvisor afetam a ordem dos preços apresentados. Os tipos de quartos podem variar.
Hotéis nas proximidades
Avaliações (1 749)
Filtrar avaliações
1 749 resultados
Classificação dos viajantes
585
736
292
92
44
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
Classificação dos viajantes
585
736
292
92
44
Ver o que os viajantes estão a falar:
Filtros selecionados
Filtrar
A atualizar...
2 - 7 de 1 749 avaliações
Avaliado 23 de fevereiro de 2021 via rede móvel

A minha experiência foi péssima. Limpeza pessima, carpete fedendo, o esgoto do banheiro fedia e o cheiro ia para o quarto. Tinha cabelo na parede do banheiro, acho que o mesmo pano que elas passavm no chao eles passaram na parede. Banheiro com Lodo. Cadeiras que usamos para trabalhar nos dois quartos que entrei (porque tive que pedir para trocar para um sem carpete) nos dois quartos velhas.

Para quem gosta de limpeza não recomendo.

Localizao otima
Cafe da manhã bom tbm

Data da estadia: fevereiro de 2021
Tipo de viagem: Viajei com família
Obrigado tahyn_ferrazv2021
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Blue Tree Paulista, Gerente geral em Blue Tree Premium Paulista, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 25 de fevereiro de 2021

Prezada Sra. Tahyn,
Muito obrigad por ter escolhido o Blue Tree Premium Paulista para sua hospedagem e por dividir conosco a sua experiência em nosso hotel. Sentimos muito por todos os apontamentos realizados em sua avaliação. Fique certa de que as equipes responsáveis já foram corretamente orientadas para que juntos possamos realizar as melhorias necessárias em nosso produto e serviços.
Permanecemos à disposição.
Atenciosamente,
Ignacio Sasias.
Gerente Geral.

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliado 8 de fevereiro de 2021

Quarto bem espaçoso e confortável. Banheiro grande. Varanda no quarto. Travesseiros e lençóis de boa qualidade. Poderia ter folhetos indicativos de canais da TV e de serviços de quarto. Produtos do banheiro de boa qualidade.

Sugestão de quartos: Andares mais altos fogem do burburinho da rua.
Data da estadia: fevereiro de 2021
  • Tipo de viagem: Viajei em negócios
    • Qualidade de sono
    • Limpeza
    • Serviço
Obrigado vin_cioc2020
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Blue Tree Paulista, Gerente geral em Blue Tree Premium Paulista, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 9 de fevereiro de 2021

Estimado Hóspede,
Gostaria de lhe agradecer por escolher o Blue Tree Premium Paulista para sua hospedagem e por avaliar o nosso hotel. Saiba que para nós foi um grande prazer recebe-lo. Permanecemos à disposição e esperamos ter o prazer de recebe-lo novamente em futuras oportunidades.
Atenciosamente,
Ignácio Sasias.
Gerente Geral.

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliado 7 de fevereiro de 2021 via rede móvel

Quartos excelentes, excelente roupa de cama e espaço e comodidades do quarto. Só não ganha excelente pelo banheiro, pois o registro do chuveiro ainda é duplo o que dificulta a dosagem da água quente, e por conseguinte, gasta mais água e o frigobar muito pequeno.

Data da estadia: fevereiro de 2021
Tipo de viagem: Viajei em negócios
Obrigado Thiago_Sobreira
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Blue Tree Paulista, Gerente geral em Blue Tree Premium Paulista, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 8 de fevereiro de 2021

Prezado Thiago,
Muito obrigado por ter escolhido o Blue Tree Premium Paulista par suas hospedagem e por dispor de seu tempo em avaliar o nosso hotel. Agradecemos por suas observações e pedimos as mais sinceras desculpas por não termos lhe proporcionado todo conforto e comodidade que merecia em sua estada conosco. Fique certo de que suas observações foram levadas aos responsáveis para que realizem os reparos necessários. Permanecemos à disposição e desejamos ter o prazer de revê-lo em breve.
Atenciosamente,
Ignacio Sasias.
Gerente Geral.

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliado 17 de janeiro de 2021 via rede móvel

Localização muito boa, equipe super prestativa, educados e atenciosos. O conforto do quarto e a limpeza não deixaram nada a desejar. Com certeza Índico e espero voltar em breve! Café da manhã excelente tbm!

Data da estadia: janeiro de 2021
Tipo de viagem: Viajei com família
1  Obrigado PriscilaG634
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Blue Tree Paulista, General Manager em Blue Tree Premium Paulista, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 19 de janeiro de 2021

Olá, Priscila!
Fiquei muito feliz de saber a boa experiência que teve em nosso hotel, também esperamos lhe receber em breve para criarmos mais uma história juntos.
Obrigado por nos avaliar.
Um grande abraço,
Ignacio Sasias
Gerente Geral

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliado 12 de janeiro de 2021 via rede móvel

Foi bom. Me surprendi com as medidas de limpeza contra COVID-19..Infelizmente a equipe me parece reduzida e isso influencia ao não atenderem o telefone.Eu pedi por apartamento silencioso e fui atendida, enquanto ao atendimento não tive problemas.

Data da estadia: janeiro de 2021
Tipo de viagem: Viajei sozinho
1  Obrigado MariaTerezaC24
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Blue Tree Paulista, General Manager em Blue Tree Premium Paulista, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 13 de janeiro de 2021

Olá, Maria Tereza!
Muito obrigado por nos avaliar.
Estamos sempre nos esforçando ao máximo para atender todas as demandas e superar as expectativas de todos os hospedes durante esse período.
Esperamos lhe receber em breve!
Abraços,
Ignacio Sasias
Gerente Geral

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Ver mais avaliações