Os preços mais baixos para a sua estadia
43 US$
Cancelamento gratuito até 30/05/21
Reserve agora, pague durante a estadia
56 US$
FindHotel
StayForLong56 US$
Ver as 16 promoções
Avaliado 13 de março de 2021

Fiquei 2 noites. Quarto espaçoso, cama confortável, bom café da manhã, muito bem localizado. Uma caminhada curta na Oscar Freire, perto do metrô. Profissionais prestam um bom serviço! Bom custo x benefício! Recomendo!!!

Obrigado marcioxes
Roberto Ayres, General Manager em Comfort Suítes Oscar Freire, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 15 de março de 2021

Marcio,

Avaliado 12 de março de 2021 via rede móvel

O hotel é muito bom e fica bem localizado, o que faz com que o estacionamento seja bem caro, 25 a diária. As bebidas e petiscos que estão no quarto, são bem caros também, a melhor coisa é ir no supermercado ali do lado e abastecer seu kit. No frigobar uma long da Stellinha custa por volta de 15 reais. No mercado você compra por 5.

Obrigado brunosbe

Bruno,

Avaliado 12 de março de 2021

O hotel é muito bom, fomos bem recebidos. O estacionamento é um pouco caro, 25 a diária, para a região até ok, mas o hotel tinha que ter um convênio mais vantajoso. Não pudemos usar piscina, academia e sauna, estavam fechadas por causa da pandemia

• Tipo de viagem: Viajei como casal
Obrigado brs0ares

Prezado Hóspede,

Obrigada por disponibilizar parte de seu tempo em avaliar-nos.

Muito bom saber que você deixou o Comfort Suítes Oscar Freire satisfeito com a estrutura e serviço.

Avaliado 10 de março de 2021

Gostei muito do hotel, pecou um pouco no check out apenas, mas nada que desabone.. estrutura muito boa e condizente com a localização do hotel. Café da manhã bem variável, estava apenas frio alguns itens que eram pra ser quentes, vi moscas também, mas sei que é normal as vezes aparecer alguns insetos inesperados.

• Tipo de viagem: Viajei em negócios
Obrigado cassioelias

Cassio,

Avaliado 10 de março de 2021

Hotel com excelente localização e ótima relação custo/benefício. Equipe de atendimento muito cordial. Check-in e checkout foram bem rápidos. Bom café da manhã. Quarto bem arrumado e limpo. Sem problemas durante a estadia.

• Tipo de viagem: Viajei em negócios
Obrigado rodrigo-niquini
Roberto Ayres, General Manager em Comfort Suítes Oscar Freire, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 11 de março de 2021

Rodrigo,

Agradecemos a sua disponibilidade e atenção na avaliação dos serviços prestados em nosso hotel.

Aguardamos o seu retorno em breve.