Os preços mais baixos para a sua estadia
43 US$
Cancelamento gratuito até 30/05/21
Reserve agora, pague durante a estadia
56 US$
eDreams48 US$
StayForLong56 US$
Ver as 16 promoções
Avaliado 12 de março de 2021 via rede móvel

O hotel é muito bom e fica bem localizado, o que faz com que o estacionamento seja bem caro, 25 a diária. As bebidas e petiscos que estão no quarto, são bem caros também, a melhor coisa é ir no supermercado ali do lado e abastecer seu kit. No frigobar uma long da Stellinha custa por volta de 15 reais. No mercado você compra por 5.

Obrigado brunosbe
Roberto Ayres, General Manager em Comfort Suítes Oscar Freire, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 15 de março de 2021

Bruno,

Avaliado 12 de março de 2021

O hotel é muito bom, fomos bem recebidos. O estacionamento é um pouco caro, 25 a diária, para a região até ok, mas o hotel tinha que ter um convênio mais vantajoso. Não pudemos usar piscina, academia e sauna, estavam fechadas por causa da pandemia

• Tipo de viagem: Viajei como casal
Obrigado brs0ares

Prezado Hóspede,

Obrigada por disponibilizar parte de seu tempo em avaliar-nos.

Muito bom saber que você deixou o Comfort Suítes Oscar Freire satisfeito com a estrutura e serviço.

Avaliado 10 de março de 2021

Gostei muito do hotel, pecou um pouco no check out apenas, mas nada que desabone.. estrutura muito boa e condizente com a localização do hotel. Café da manhã bem variável, estava apenas frio alguns itens que eram pra ser quentes, vi moscas também, mas sei que é normal as vezes aparecer alguns insetos inesperados.

• Tipo de viagem: Viajei em negócios
Obrigado cassioelias

Cassio,

Avaliado 10 de março de 2021

Hotel com excelente localização e ótima relação custo/benefício. Equipe de atendimento muito cordial. Check-in e checkout foram bem rápidos. Bom café da manhã. Quarto bem arrumado e limpo. Sem problemas durante a estadia.

• Tipo de viagem: Viajei em negócios
Obrigado rodrigo-niquini
Roberto Ayres, General Manager em Comfort Suítes Oscar Freire, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 11 de março de 2021

Rodrigo,

Agradecemos a sua disponibilidade e atenção na avaliação dos serviços prestados em nosso hotel.

Aguardamos o seu retorno em breve.

Avaliado 9 de março de 2021

Gostei muito da estrutura, chuveiro excelente, café da manhã com várias opções... Cheguei no sábado de manhã 06/03 e fui muito bem atendido no Check-in pela funcionária.. Já no Check-out no domingo 07/04 que lixo de atendimento, um cara de cabelo com luzes, fiquei bobo de ver como pode uma pessoa ter a capacidade de trabalhar com tanto desgosto, se não está feliz, porque não dá lugar pra quem quer trabalhar?

Data da estadia: março de 2021
Tipo de viagem: Viajei em negócios
Obrigado c_ssioe513

Cassio,

Boa tarde.

Agradecemos o seu contato e atenção em sua avaliação.

Pedimos desculpas pelo atendimento do nosso recepcionista e sem dúvida alguma medidas serão tomadas de imediato para que não tenhamos uma reincidência com outros hóspedes.

Espero poder recebe-lo novamente e em breve no Comfort Suites Oscar Freire.

Atenciosamente