3 pessoas estão a ver este hotel
Obtenha o preço mais baixo nestes sites
Pullman
Trip.com149 US$
Ver as 17 promoções
Avaliado 31 de julho de 2022 via rede móvel

Atendimento nota 10!
Fomos prontamente atendidos ao solicitarmos travesseiros extras e taças de vinho.

O quarto é muito confortável, banho bom, produtinhos L’OCCITANE e água mineral de cortesia.

O café da manhã é excelente, ótima variedade de tudo e serviço de itens quentes preparados pela cozinha muito bom. Como era sábado, tinha até um espumante geladinho à disposição.

Mas o melhor foi a surpresa que recebemos! Uma linda homenagem à nossa história como casal, com fotos nossas, velas e chocolates, além de um recado muito carinhoso.

No check out fomos muito bem atendidos pelo Matheus, que apanhou nossas bagagens e cuidou delas até a chegada do carro, providenciando tudo pra gente.

2  Obrigado Juliana Dileta A
Customer Experience, Outro em Pullman Sao Paulo Vila Olimpia Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 3 de agosto de 2022

Olá Juliana Dileta A,

Que alegria ler seu comentário!

Ficamos muito felizes em fazer parte deste momento especial e saber que conseguimos lhe encantar com o mimo no apartamento, as delícias do café da manhã, o conforto do quarto e a atenção de nossa equipe.

Será um prazer recebê-la novamente para outros momentos memoráveis!

Avaliado 26 de julho de 2022 via rede móvel

Sempre que viajo a trabalho tenho dificuldade em escolher o hotel, já que existem tantas opções em SP. Costumo ficar na Vila Olímpia por ser mais próximo do escritório e desta última vez escolhi o Pullman! Me senti tão bem atendida, em especial pelo acolhimento gentil e super atencioso do Victor na recepção, que não tenho mais dúvidas: sempre que puder ficarei no Pullman! Inclusive já marquei minha próxima reserva!

Data da estadia: julho de 2022
Tipo de viagem: Viajei em negócios
4  Obrigado Sany S
Customer Experience, Outro em Pullman Sao Paulo Vila Olimpia Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 29 de julho de 2022

Olá Sany S,

Muito obrigada por nos recomendar no TripAdvisor!

Que alegria ler seu comentário tão gentil :)
Ficamos encantados em saber que tenha se sentido tão bem acolhida por nossa equipe, em especial o Victor, que realmente brilha em nossa recepção.

Nos vemos em breve!

Avaliado 23 de julho de 2022 via rede móvel

Além da estética impecável, a comida estava incrível. Em especial quero parabenizar o Luno e a jaque, pelo atendimento e cordialidade. Vindo nos ajudar e ver se estava tudo certo, obrigada mais uma vez.

2  Obrigado Isabella_gradloureir
Customer Experience, Outro em Pullman Sao Paulo Vila Olimpia Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 25 de julho de 2022

Olá Isabella_gradloureir,

Obrigada por sua excelente recomendação.

Ficamos contentes em saber que tenha tido uma estada perfeita conosco e aproveitado as delícias de nossa cozinha, além do gentil reconhecimento ao Luno e a Jaque!

Aguardamos sua próxima visita.

Avaliado 23 de julho de 2022 via rede móvel

Fui passar meu aniversario no hotel Pulman adorei tudo , em especial os recepcionistas Douglas e Felipe muito gentil , o quarto muito espaçoso , banheiro maravilhoso, com banheira .
Um detalhe foi Late checkout não foi disponibilizado
Para 1 hora depois …
Mas o restante foi MARAVILHOSO

3  Obrigado vanessagP5578QM

Olá vanessagP5578QM,

Que alegria receber sua avaliação!

Ficamos muito felizes por nos escolher para comemorar uma data tão especial e pelo carinhoso reconhecimento a nossa equipe :)

Esperamos revê-la em breve para mais momentos especiais.

Avaliado 21 de julho de 2022 via rede móvel

Nos hospedamos no Pullman Vila Olímpia há mais de 4 anos e ficamos aqui ao menos duas vezes por ano. E continuamos voltando porque o hotel sempre oferece excelentes serviços e instalações. Gostaríamos de agradecer a todos os funcionários, desde a limpeza e arrumação do quarto, destacando a competência e cordialidade do Victor e Lúcio, que são fundamentais para nossos retornos ao hotel. Também destacamos os serviços do Mateus (mensageiro) e do Gabriel (bar), muito atenciosos e eficientes.

4  Obrigado thlcunha
Customer Experience, Outro em Pullman Sao Paulo Vila Olimpia Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 22 de julho de 2022

Olá thlcunha,

Muito obrigada por nos avaliar.

Que alegria ler seu comentário! É gratificante saber que se sente bem acolhido por nossa equipe e por nos escolher como seu hotel em São Paulo nos últimos 4 anos!

Até a próxima visita em sua segunda casa!