Os preços mais baixos para a sua estadia
Pullman
188 US$
185 US$
Reserve agora, pague durante a estadia
186 US$
Hotels.com186 US$
Priceline185 US$
Travelocity186 US$
Ver as 19 promoções
Avaliado 22 de junho de 2022 via rede móvel

Atendimento espetacular da Marília (estação Nespresso) e e do Felipe (da recepção), na manhã do dia 22/6. Que pessoal incrível! Recomendo fortemente! O pessoal me recebeu bem, buscaram soluções pra todas as demandas. Quero voltar aqui mais vezes e realmente recomendo que o façam!

Data da estadia: junho de 2022
Tipo de viagem: Viajei em negócios
3  Obrigado Gustavo P
Customer Experience, Outro em Pullman Sao Paulo Vila Olimpia Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 7 de julho de 2022

Olá Gustavo P,

Obrigada por nos recomendar.

Tenha certeza que repassamos seus elogios a Marília e ao Felipe, que ficaram muito felizes com seu reconhecimento!

Esperamos revê-lo em breve.

Avaliado 20 de junho de 2022

atendimento impecável, equipe super atenciosa, quarto excelente, café da manhã incrível com muita variedade e qualidade, restaurante HUB no hotel fora de série...
este é o hotel que escolhi para todas as vezes que estiver em SP.

2  Obrigado 429evanse

Olá 429evanse,

Muito obrigada por sua avaliação e principalmente, por nos escolher como seu hotel em SP!

Ficamos felizes que tenha tido uma excelente estada conosco e esperamos continua sempre lhe surpreendendo.

Até breve!

Avaliado 19 de junho de 2022

O hotel tem uma decoração moderna e jovial. Os quartos são espaçosos e as amenidades Loccitane. Recebemos upgrade de quarto gratuito no momento do check in. A academia é bastante ampla, com vista para o hall principal. O atendimento é excelente. Destaque para a Débora, coordenadora de recepção, que resolve qualquer problema com muita simpatia e está sempre disposta a tornar a estadia a melhor possível.

2  Obrigado Jaqueline L

Olá Jaqueline L,

Que bacana receber sua avaliação positiva!

Todos nós ficamos felizes com seu retorno e em saber que tenha tido uma ótima hospedagem conosco.

A Déborah, e toda equipe Pullman, aguardam sua próxima visita!

Avaliado 19 de junho de 2022 via rede móvel

Hotel excelente. Limpeza. Atenção de todos os funcionários. Localização privilegiada. Café da manhã com atendimento personalizado com destaque a Luno e Bruno que fazem você se sentir em casa em São Paulo . Cama e travesseiros que te abraçam.

2  Obrigado robertasK3866QY

Olá robertasK3866QY,

Que alegria ler seu comentário!

Ficamos muito contentes em saber que tenha se sentido em casa conosco e por todo carinhoso reconhecimento a nossa equipe, em especial ao Luno e Bruno, que realmente fazem a diferença em nosso salão.

Esperamos poder acolhê-la novamente em breve!

Avaliado 19 de junho de 2022 via rede móvel

Localização excelente (em frente ao Shopping Vila Olímpia). Hotel moderno, novo, quarto e banheiro grandes, TV grande, mtas opções de canais. Café da manhã excepcional. Sem reparos. Pra completar, atendimento de primeira, da recepção aos funcionários do restaurante. Destaque para o pessoal da recepção, que na chegada e no checkout deixaram doces para minha esposa, que está grávida.
Detalhes que fazem a diferença na estadia. Agradecimento especial ao xará HENRIQUE Crispim.

Sugestão de quartos: Estacionamento terceirizado com preço um pouco salgado.
2  Obrigado Guide23466625888

Olá Guide23466625888,

Obrigada por sua excelente avaliação.

O nosso trabalho é verdadeiramente voltado à alta qualidade em todos os detalhes, como proporcionar cuidado e atenção através de nosso atendimento e pequenos mimos nos apartamentos, para deixar sua estada ainda melhor!

Esperamos que retornem em breve com o novo integrante da família!