Os preços mais baixos para a sua estadia
Obtenha o preço mais baixo nestes sites
Pullman149 US$
Expedia.com147 US$
Hotels.com147 US$
Travelocity147 US$
Priceline148 US$
Tripadvisor147 US$
Ver as 17 promoções
Avaliado 19 de junho de 2022

O hotel tem uma decoração moderna e jovial. Os quartos são espaçosos e as amenidades Loccitane. Recebemos upgrade de quarto gratuito no momento do check in. A academia é bastante ampla, com vista para o hall principal. O atendimento é excelente. Destaque para a Débora, coordenadora de recepção, que resolve qualquer problema com muita simpatia e está sempre disposta a tornar a estadia a melhor possível.

2  Obrigado Jaqueline L
Customer Experience, Outro em Pullman Sao Paulo Vila Olimpia Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 7 de julho de 2022

Olá Jaqueline L,

Que bacana receber sua avaliação positiva!

Todos nós ficamos felizes com seu retorno e em saber que tenha tido uma ótima hospedagem conosco.

A Déborah, e toda equipe Pullman, aguardam sua próxima visita!

Avaliado 19 de junho de 2022 via rede móvel

Hotel excelente. Limpeza. Atenção de todos os funcionários. Localização privilegiada. Café da manhã com atendimento personalizado com destaque a Luno e Bruno que fazem você se sentir em casa em São Paulo . Cama e travesseiros que te abraçam.

2  Obrigado robertasK3866QY

Olá robertasK3866QY,

Que alegria ler seu comentário!

Ficamos muito contentes em saber que tenha se sentido em casa conosco e por todo carinhoso reconhecimento a nossa equipe, em especial ao Luno e Bruno, que realmente fazem a diferença em nosso salão.

Esperamos poder acolhê-la novamente em breve!

Avaliado 19 de junho de 2022 via rede móvel

Localização excelente (em frente ao Shopping Vila Olímpia). Hotel moderno, novo, quarto e banheiro grandes, TV grande, mtas opções de canais. Café da manhã excepcional. Sem reparos. Pra completar, atendimento de primeira, da recepção aos funcionários do restaurante. Destaque para o pessoal da recepção, que na chegada e no checkout deixaram doces para minha esposa, que está grávida.
Detalhes que fazem a diferença na estadia. Agradecimento especial ao xará HENRIQUE Crispim.

Sugestão de quartos: Estacionamento terceirizado com preço um pouco salgado.
2  Obrigado Guide23466625888

Olá Guide23466625888,

Obrigada por sua excelente avaliação.

O nosso trabalho é verdadeiramente voltado à alta qualidade em todos os detalhes, como proporcionar cuidado e atenção através de nosso atendimento e pequenos mimos nos apartamentos, para deixar sua estada ainda melhor!

Esperamos que retornem em breve com o novo integrante da família!

Avaliado 18 de junho de 2022

Café da manhã muito bom!
Muitas variedades e opções, bem servido, funcionários super atenciosos, especialmente Luana, que nos atendeu com tanta simpatia! Ótima experiência!
Preço por pessoa: 88 reais, porém fomos pelo 2 por 1!
Recomendamos!

2  Obrigado VNH9148

Olá VNH9148,

Agradecemos sua excelente avaliação de nosso hotel.

É gratificante saber que se sentiram bem acolhidos por nossa equipe a aproveitaram nosso buffet de café da manha!

Aguardamos sua próxima visita.

Avaliado 10 de junho de 2022 via rede móvel

O Lobby é um lugar lindo e moderno! Gostoso de ficar. No café do Lobby tem a simpatia 5 estrelas da Marília e da Sofia!! Experimentei a Caesar Salad, é dos deuses! Pedi pra acompanhar o suco de laranja com acerola (delícia) e a salada de frutas (fresquinha) com mel!
Muito muito muito bom!! Tudo perfeito!
Parabéns!!

Data da estadia: junho de 2022
Tipo de viagem: Viajei em negócios
3  Obrigado Dhiegoluigi
Customer Experience, Outro em Pullman Sao Paulo Vila Olimpia Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 14 de junho de 2022

Olá Dhiegoluigi,

Gostaríamos de agradecer sua gentileza em nos escrever.

Ficamos felizes que a atenção de nossa equipe tenha contribuído para uma excelente estada conosco!

Será um prazer revê-lo em breve.