TripAdvisor
São Paulo
Caixa de entrada
Pesquisar
Avaliado 5 de setembro de 2019

Hotel, excelente, bem próximo ao aeroporto de Guarulhos, deixamos o carro no estacionamento do hotel por 5 dias, pois fomos ao Chile, na volta dormimos no hotel por uma noite, quarto maravilhoso, café da manhã espetacular, instalações perfeitas, atendimento muito bom.

2  Obrigado paulaoppires
Customer_Exp_VO, Customer Experience Manager em Pullman Sao Paulo Vila Olimpia Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 6 de setembro de 2019

Olá Paula,

O Pullman agradece por ter sido escolhido como seu hotel.

É ótimo saber de sua satisfação com a marca. O Pullman se preocupa com o bem estar dos hóspedes, para garantir o conforto, tranquilidade e praticidade durante sua estada.

Adoraríamos revê-la muito em breve, em um de nossos 134 hotéis!

#pullmanhotelsbr #UpYourGame

Avaliado 1 de setembro de 2019 via rede móvel

Todos os colaboradores prestativos, a estrutura do hotel e restaurante excelentes.
Destaque para o Mathias ( recepção) , Marcelo e Gabriel ( restaurante) e Isabela e Amanda (reserva) ,que fizeram da nossa estadia um momento incrível .

Data da estadia: setembro de 2019
3  Obrigado biofisio
Customer_Exp_VO, Customer Experience Manager em Pullman Sao Paulo Vila Olimpia Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 5 de setembro de 2019

Olá Alessandro,

Agradecemos por ter compartilhado sua avaliação conosco!

Toda equipe ficou muito feliz em saber que tenham aproveitado sua hospedagem Pullman e que sua esposa tenha gostado da surpresa que preparamos!

Seus elogios nos motivam a seguir proporcionando experiências memoráveis, e tenha certeza de que o Mathias, Marcelo, Gabriel, Isabela e Amanda ficaram lisonjeados com suas palavras.

Esperamos recebê-los muitas outras vezes.
Sejam sempre muito bem-vindos!!!

Avaliado 1 de setembro de 2019

Gostaria de agradecer ao excelente serviço disponibilizado pelo hotel. Em especial ao Nicolas, da recepção pela gentileza e bom gosto na escolha do quarto disponível. A todos atendentes do cafe da manhã e pelo maravilhoso serviço do SPA. Amei tudo, voltarei sempre que puder.

Sugestão de quartos: Prefira os quartos que disponibilizam banheira e uma vista boa para a cidade.
  • Tipo de viagem: Viajei em negócios
2  Obrigado Naty_Pereira_03

Olá Naty,

A equipe do Pullman SP Vila Olímpia agradece sua indicação!

Ficamos felizes em ter a oportunidade de proporcionar uma genuína e incrível experiência Pullman! Tenha certeza de que compartilhamos sus gentis palavras com o Nicolas e toda nossa equipe.

Será um prazer recebê-la novamente!
Até breve!

Avaliado 18 de agosto de 2019

Novamente voltamos ao Hotel Pullman Vila Olímpia. Foi a quarta vez. O hotel continua excelente, desde a recepção, passando pelos quartos (amplos, limpos e organizador) e o restaurante, com comida de ótima qualidade e excelente atendimento. Citamos, de modo especial, o Lúcio, mas todos os funcionários do hotel são eficientes e as atenciosos. Parabéns! Voltaremos em breve. Tadeu, Vanessa, Enrico e Lorenzo.

Data da estadia: julho de 2019
2  Obrigado thlcunha
Customer_Exp_VO, Customer Experience Manager em Pullman Sao Paulo Vila Olimpia Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 21 de agosto de 2019

Olá Tadeu, Vanessa, Enrico e Lorenzo,

Agradecemos por compartilhar conosco a avaliação de vocês!

Ficamos muito felizes em saber que conseguimos proporcionar uma experiência completa Pullman, que apreciem nossas acomodações, nosso restaurante HUB e ficamos ainda mais felizes em saber que o atendimento de nossa equipe, Lucio em especial, tenha contribuído para tornar a hospedagem de vocês, Excelente!!!

Toda nossa equipe espera recebê-los novamente em breve!

#hubrestaurante #pullmanvilaolimpia

Avaliado 3 de agosto de 2019 via rede móvel

Quero deixar registrado aqui ,o atendimento excelente que tivemos do início ao fim ,a começar pelo Felipe que nos recepcionou muito bem e ao saber que era nosso aniversário de casamento nos presenteou com um upgrade ,seguido do pessoal do welcome desk ,Gabriel ,Luis e Marina que nos mandaram uma surpresa muito agradável para nosso quarto !!
Quarto incrível super limpo ,sem contar o ambiente do hotel todo aromatizado(inclusive gostaria de saber o aromatizador que eles usam).Café da manhã maravilhoso!!!Amamos e voltaremos com certeza !!

2  Obrigado Gabriela A
Customer_Exp_VO, Customer Experience Manager em Pullman Sao Paulo Vila Olimpia Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 8 de agosto de 2019

Olá Gabriela,

Agradecemos por terem compartilhado essa avaliação tão linda e rica em detalhes!

Toda equipe ficou muito feliz em saber que tenham aproveitado seu Aniversário de Casamento, uma data tão especial conosco! Seus elogios nos motivam a seguir proporcionando experiências memoráveis, e tenha certeza de que o Felipe, o Gabriel, o Luis e a Marina ficaram lisonjeados com seus elogios.

Quanto à fragrância de nossos ambientes, é uma formula especial, criada exclusivamente para os hotéis da marca Pullman.

Esperamos recebê-los em muitos aniversários de casamento e em tantas outras datas especiais.
Sejam sempre muito bem-vindos!!!