Os preços mais baixos para a sua estadia
413 US$
Ver as 19 promoções
2 239
2 239
Avaliado 30 de dezembro de 2022

Atendimento do Juliano foi nota 10, ele foi muito atencioso e muito fofo! A Musica é muito boa, DJ arrasou! ambiente muito favorável, vista MARAVILHSOA de Sao Paulo! Comida também uma delicia!! Recomendo, nota mil!

Obrigado Esmée d
Tivoli Hotels, Outro em Tivoli Mofarrej Sao Paulo, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 30 de dezembro de 2022

Prezado Cliente - 656esm_ed,

Obrigada por escolher o Tivoli Mofarrej São Paulo e por partilhar conosco sua avaliação.

Ficamos felizes em saber que desfrutou de uma noite agradável e apreciou a música, ambiente e atendimento do Seen. Transmitirei ao Juliano suas gentis palavras, que certamente ficará ainda mais motivado.

Avaliado 30 de dezembro de 2022

Fomos no Seen, atendimento impecável do Adriano. Extremamente atencioso, paciente e entende muito do cardápio. Sugestões precisas! Ambiente maravilhoso, música agradável. Tivemos uma experiência inesquecível!

• Tipo de viagem: Viajei como casal
Obrigado Paulo H

Prezado Paulo,

Ficamos felizes em saber que sua experiência foi inesquecível. Transmitirei ao Adriano suas gentis palavras, que certamente ficará ainda mais motivado.

Avaliação
gostei muito do que o restaurante nos ofereceu, ótima música, ambiente, iluminação perfeita e principalmente melhor atendimento da minha vida, feita pelo Adriano.
mal posso esperar pra voltar.

Obrigado Emanuel G

Prezado Sr. Emanuel,

Esteja certo de que nossa maior recompensa é ler feedbacks como do senhor, dizendo que teve o 'melhor atendimento da minha vida'. Transmitirei com muito gosto suas gentis palavras ao Adriano, que certamente ficará ainda mais motivado.

Avaliado 30 de dezembro de 2022 via rede móvel

O serviço do Juliano nosso garçom foi maravilhoso, super atencioso e pronto para nos atender. O lugar é sensacional, super recomendado, a música e a comida é muito boa. Lugar top.....vale a pena. Visitem!!!

Data da estadia: dezembro de 2022
Tipo de viagem: Viajei com amigos
Obrigado amandalN371WT

Prezada Amanda,

Ficamos felizes em saber que apreciou a música, a gastronomia e que o atendimento do Juliano foi maravilhoso.
Agradecemos por suas recomendações e esperamos revê-la em breve.

Avaliado 30 de dezembro de 2022

Um local extremamente agradável, atendimento perfeito do Juliano, vista maravilhosa! Minha companhia dispensa comentários, incrível! Os drinks, pratos e etc, formidáveis!!! Minha primeira visita é Já estou ansioso para retornar!!

Obrigado Daydream27997784058

Prezado Cliente - Daydream27997784058,

Ficamos felizes em saber que esta foi sua primeira visita ao Seen, e que apreciou o ambiente, a vista, gastronomia e principalmente o atendimento. Transmitirei suas gentis palavras ao Juliano, que certamente ficará ainda mais motivado.