4 pessoas estão a ver este hotel
1 814
1 814
Avaliado 27 de fevereiro de 2021

Uma excelente experiência!
Não deixem de visitar o SPA.
O restaurante também é algo que vale uma atenção especial.
Os funcionários todos muito prestativos e atenciosos.
Pretendo voltar em breve...
Obrigado

Obrigado 444rodolfom
Tivoli Hotels, Outro em Tivoli São Paulo - Mofarrej, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 1 de março de 2021

Prezado Sr. Rodolfo,

Obrigado por escolher o Tivoli Mofarrej São Paulo e por partilhar conosco sua avaliação.

É sempre um grande prazer quando recebemos elogios reconhecendo nossa estrutura, serviços e a dedicação dos nossos colaboradores.
Ficamos felizes por sua satisfação.

Avaliado 22 de fevereiro de 2021

Gostaria de agradecer muito a todos os profissionais do setor de eventos do Hotel Tivoli, em especial a Renata Rubino, que nos atendeu com todo carinho e atenção. Por todo o suporte fornecido durante os preparativos e também durante a realização do casamento incrível em 21/02/21 no Restaurante Seen do Hotel Tivoli.
A você Renata, o meu muito obrigado!
Quero aproveitar e estender os meus agradecimentos ao Sr. Maviaeli da equipe de segurança por toda educação, profissionalismo e suporte que nos ofereceu durante todo o evento.
Espero contar com todos vocês nos próximos eventos que em breve irão se realizar.
Um abraço a todos!
Marcelo Redondo - Assessoria em eventos

• Tipo de viagem: Viajei em negócios
Obrigado Marcelinhoredondo
Tivoli Hotels, Outro em Tivoli São Paulo - Mofarrej, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 23 de fevereiro de 2021

Estimado Marcelo Redondo,

Muito obrigado por partilhar a sua opinião com toda a comunidade do TripAdvisor.

Os seus comentários quanto à nossa estrutura e serviços reforçam nosso compromisso em oferecer experiências únicas aos nossos clientes. Terei muito gosto em partilhar as suas observações com a Renata e com o Maviaeli e tenho a certeza de que todos ficarão muito satisfeitos por saberem que os seus trabalhos foram reconhecidos.

Agradecemos por suas recomendações e esperamos revê-lo em breve, para mais eventos de sucesso!

Gerente Geral

Avaliado 22 de fevereiro de 2021 via rede móvel

O SEEN, localizado no Rooftop do Hotel Tivoli Mofarrej é uma excelente opção para recepções e eventos refinados!
Menu gastronômico de altíssima qualidade, excelente atendimento e a vista mais incrível de São Paulo!

Obrigado filipes92

Prezado Sr. Filipe,

Ficamos extremamente felizes com o seu sincero feedback, pois ele é o reconhecimento de um empenho diário. Suas gentis palavras serão repassadas às equipes que, certamente ficarão ainda mais motivadas.

Avaliado 17 de fevereiro de 2021 via rede móvel

Atendimento impecável e muito atencioso feito por Micael.
Refeições, drinks e ambiente super agradáveis, sem defeitos. Além do som ambiente feito pela DJ aos domingos, muito relaxante. Recomendo fortemente!

Obrigado 3gabir
Tivoli Hotels, Outro em Tivoli São Paulo - Mofarrej, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 18 de fevereiro de 2021

Prezado Cliente - 3gabir ,

Ficamos felizes em saber que conseguimos atender e superar suas expectativas, principalmente com a menção de "atendimento impecável". Gostaríamos de agradecer o seu sincero reconhecimento pelo atendimento do Micael. Transmitirei à ele suas gentis palavras, que certamente ficará lisonjeado.

Avaliado 15 de fevereiro de 2021 via rede móvel

Serviço de excelência prestado pelo hotel na comemoração de aniversário de uma amiga. Massagens incríveis, o almoço foi servido numa suíte linda do hotel e estava simplesmente divinal. De salientar todo o acompanhamento que o hotel nos deu, que realmente marcou a diferença para que o dia se tornasse inesquecível.

Muito obrigada Tivoli

Data da estadia: fevereiro de 2021
Tipo de viagem: Viajei com amigos
1  Obrigado Gabriela B
Tivoli Hotels, Outro em Tivoli São Paulo - Mofarrej, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 16 de fevereiro de 2021

Estimada Gabriela,

Que satisfação receber seus elogios ao nosso atendimento. Dedicamo-nos intensamente para oferecer experiências únicas aos nossos hóspedes. Ficamos felizes que o seu dia tenha sido inesquecível!

Agradecemos por suas recomendações.
Será um grande prazer recebê-las novamente para outras celebrações.