5 pessoas estão a ver este hotel
160 US$
158 US$
Cancelamento gratuito até 05/03/21
Reserve agora, pague durante a estadia
Agoda.com
Ver as 16 promoções
1 809
1 809
Avaliou há 2 semanas via rede móvel

O atendimento de Micael e Talita foram excepcionais para o complemento do lugar. Lugar aconchegante com luzes baixas muito bom para encontros a noite. Drinks e comida muito saborosos e de alta qualidade. Voltarei mais vezes!

Data da estadia: fevereiro de 2021
1  Obrigado KethlynL1
Tivoli Hotels, Outro em Tivoli São Paulo - Mofarrej, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 2 semanas

Prezada Kethlyn,

Obrigado por escolher o Tivoli Mofarrej São Paulo e por partilhar conosco sua avaliação.

Ficamos felizes em saber que conseguimos atender e superar suas expectativas no Must Bar. Gostaríamos de agradecer suas gentis palavras ao atendimento do Micael e da Talita. Transmitirei à eles seu feedback, que certamente ficarão ainda mais motivados.

Agradecemos por suas recomendações e esperamos revê-la em breve.

Avaliou há 3 semanas via rede móvel

Passei uma semana em São Paulo, fazendo um evento no Hotel Tivoli e tive uma das melhores experiências profissionais. Além do ambiente agradável e propício não só para negócios, mas tb para o lazer... a equipe do Hotel Tivoli agregou educação, respeito, hospitalidade, e muito profissionalismo na prestação dos serviços. Da recepção a diretoria... recepcionista e mensageiros educadissimos, Sara do must, fez a comidinha do meu bb com muito carinho... aquele café da manhã, com aquela vista Paulista no 23 andar, servido de gostosuras e com a equipe da Sara é maravilhoso... Rafael com sua equipe nos prestou um serviço espetacular de segurança, apoio ao nosso evento... o pessoal da cozinha, os garçons... as camareiras ahhh são um amor... as acomodação, camas, toalhas, tudo limpinho, higienizado... enfim não sei o nome de todos, mas qr agradecer a todos do Tivoli pelo acolhimento do nosso trabalho e pelos nossos 2 dias de laser...
Obg a todos... vcs são excelentes.

Data da estadia: janeiro de 2021
Tipo de viagem: Viajei em negócios
1  Obrigado Lenice Pereira B
Tivoli Hotels, Outro em Tivoli São Paulo - Mofarrej, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 3 semanas

Prezada Sra. Lenice,

Ficamos muito felizes em sermos os eleitos para a realização de seu evento. Saber que além do trabalho, sua família também pôde desfrutar das nossas instalações e serviços, nos garante que nosso maior objetivo foi cumprido, o de proporcionar experiências únicas e memoráveis.

Suas gentis palavras à recepção, mensageiros, serviço de café da manhã, ao Must Bar, Sara, Rafael e toda a equipe são motivos de orgulho, realização e alegria para todos nós. Tenha certeza que seu feedback será transmitido à todos.

Agradecemos por suas recomendações e esperamos revê-la em breve.

Avaliou há 3 semanas

Novamente fiquei muito satisfeita ao realizar o evento no Tivoli Mofarrej. Não precisei ir ao hotel nem um vez se quer e tudo saiu perfeito. A coordenação a distancia por whatsapp, a atenção do concierge, da equipe de eventos, impecavel. Uma ótima solução para evitar aglomerações: aluguel da Sala Sin com vista panoramica. Os hospedes adoraram!

• Tipo de viagem: Viajei em negócios
1  Obrigado Daniela87653

Prezada Sra. Daniela,

Nossa prioridade é proporcionar aos nossos hóspedes e clientes experiências únicas, com o mais alto padrão de serviço. É muito gratificante saber que teve um “Evento perfeito”, no qual a organização foi "impecável".

Esperamos revê-la em breve para outros eventos de grande sucesso!

Avaliou há 3 semanas

No mês de janeiro tivemos o prazer de produzir um evento em São Paulo no Tívoli Mofarrej. O Evento foi sensacional! Pudemos contar com uma equipe do hotel que estavam bem preparados para atender um público exigente. Sem sombra de dúvidas não só eu mas acredito que os participantes se sentiram super seguro com relação as medidas de protocolos exigidos, que cumpriram fielmente.
Gostaria de agradecer em especial a Renata Rubino e sua equipe, a todos os seguranças, a Petterson e Rafael sempre atenciosos e gentis conosco.

• Tipo de viagem: Viajei em negócios
1  Obrigado celebreeventos

Estimado Cliente - celebreeventos ,

Agradeço por ter nos escolhido para a produção do evento WPMC neste mês de janeiro.

Foi uma grande alegria receber seu comentário! Tantos elogios aos nossos procedimentos e serviços denotam a experiência memorável que tiveram. Transmitirei suas gentis palavras a Renata, ao Petterson e ao Rafael que, certamente ficarão ainda mais motivados.
Ficamos felizes por sua satisfação.

Esperamos revê-lo em breve para outros eventos de grande sucesso!

Avaliou há 3 semanas via rede móvel

Hoje minha mulher e eu viemos comemorar o niver dela no Seen. Achamos tudo tão lindo que resolvemos esticar. O hotel está nível inglês top apesar da pandemia. Por conta do meu trabalho e de já ter pego covid tive que fazer as viagens da turma durante a pandemia e por conta disso vi vários medalhões transformarem suas estrelas em cinzas. Mas o Tivolli cresceu, está íntegro, hotelzão !!! Serviço de hotel inglês top com hospitalidade de hotel português top. A conservação dia quartos da impressão de sua de inauguração. Redimo minha avaliação a que fiz do rooftop do hotel: o Seen, que dei nota 3 pelos motivos ali apontados. Mas para o hotel fica esta avaliação de coração.

Data da estadia: fevereiro de 2021
1  Obrigado W8624SOmarcelov

Prezado Hóspede - W8624SOmarcelov,

Obrigado por escolher o Tivoli Mofarrej São Paulo para uma data tão especial e por partilhar conosco sua avaliação.

Foi uma grande satisfação receber o seu comentário, muito obrigado por compartilhar sua experiência no Tivoli Mofarrej São Paulo.

É sempre um grande prazer quando recebemos elogios reconhecendo o conforto de nossas dependências, gastronomia e serviços. Uma de nossas maiores preocupações é a excelência em atendimento e a prestação de serviços de qualidade, e estamos felizes por ultrapassar as suas expectativas.

Em nome de toda equipe agradeço suas palavras tão gentis.

Agradecemos por suas recomendações e esperamos revê-lo em breve.