1 792
1 792
Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Atendimento e atencao muito boa pelo micael gomes , realmente se importo com nossa hospedagem e se estavamos satisfeitos. Entrou em contato com o cantor da noite por mim, estou realmente grato pelo seu servico. Otimo amigo e colaborador.

Obrigado johnif2020
Tivoli Hotels, Outro em Tivoli São Paulo - Mofarrej, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 4 semanas

Caro John,

Muito Obrigado por partilhar com toda a comunidade TripAdvisor, a sua opinião sobre o Tivoli Mofarrej.

Ficamos felizes que tenha apreciado o atendimento prestado pelos nossos colaboradores, em especial pelo Micael, que ficará muito contente ao tomar conhecimento dos seus comentários em relação ao serviço prestado.

Agradecemos pelas recomendações e esperamos revê-lo em breve.

Diretor Geral

Avaliou há 4 semanas

com a pandemia nossa festa de casamento foi adiada, mas decidimos manter o casamento civil, e para não passar em branco, oferecemos um almoço no Must Bar somente para pais e irmãos, o lugar foi perfeito para que todos se sentissem seguros, foi ao ar livre, com mesas individuais e respeitando o distanciamento social, e tiramos fotos no heliponto do hotel.
a Renata da área de eventos e a Sara, metri do restaurante nos atenderam muito bem, atenderam todos os nossos pedidos especiais (que não foram poucos), e organizaram tudo com muito carinho, ficou tudo muito lindo
não tenho palavras para agradecer

Obrigado MarinnaLuz

Estimada Sra. Marinna,

Obrigado por escolher o Tivoli Mofarrej São Paulo para uma data tão especial e por partilhar conosco sua avaliação.

Ficamos muito felizes por termos sido os eleitos a celebrar esse momento tão marcante em sua vida. É uma grande satisfação saber que o comprometimento de toda nossa equipe com os procedimentos e com cada detalhe de suas solicitações resultou em uma experiência tão sublime. Transmitirei suas gentis palavras à Renata e à Sara.

Agradecemos por suas recomendações e esperamos revê-la em breve em futuras comemorações.

Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Ótimo atendimento do Micael! Adoramos o local e o atendimento . O vinho muito bom. Micael serviu o vinho com classe, e nos orientou sobre os pratos, drinks e vinhos disponíveis. Super recomendo. Local agradável e atendimento impecável

Obrigado palomab854

Estimada Paloma,

Muito Obrigado pelos comentários tão positivos, que teve o cuidado partilhar no TripAdvisor.

Ficamos felizes que tenha apreciado nossa gastronomia e o atendimento prestado pelos nossos colaboradores. Irei partilhar as seu feedback com a nossa equipe, em especial com o Micael, com a garantia de que isso ajudará a manter a motivação e o compromisso de todos que fazem parte da equipe do Hotel.

Na expectativa de recebê-la em breve, apresentamos os nossos melhores cumprimentos.

Diretor Geral .

Avaliou há 4 semanas

A despeito do hotel ser bonito, o tratamento frio e formal certamente não contribuiu para fidelizar o hóspede.
O restaurante na cobertura é interessante, mas alimentação fraca e não condiz com valor cobrado.

Avaliação obtida em parceria com Minor Hotels
Obrigado 2s92i8x3bg

Prezado Hóspede - 2s92i8x3bg,

Obrigado por escolher o Tivoli Mofarrej São Paulo e por partilhar conosco sua avaliação.

Lamentamos por sua experiência não ter sido positivamente memorável, como sempre gostamos que assim aconteça. O hotel possui uma constante preocupação com a qualidade de serviço oferecida aos nossos hóspedes e clientes.

A sua opinião é muito importante para nós, pois nos permitirá melhorar a qualidade dos nossos serviços. Em nosso hotel procuramos sempre proporcionar a todos os hóspedes uma agradável estada, como estou certo de que poderá constatar na sua próxima visita.

Se voltar a São Paulo no futuro, por favor, não hesite em me contatar e dar-nos a oportunidade de lhe oferecer uma experiência melhor.

Com os nossos cumprimentos,

Avaliou há 5 semanas via rede móvel

Vim com minha esposa para uma date night, nossa filha de 8 meses ficou com a minha mãe. Precisávamos muito dessa folga. Chegamos meio por acaso ao Must. Fomos primorosamente atendidos pelo queridos Micael e o metre Valdemir.
Bebemos e comemos muito bem, a atenção especial com que fomos tratados foi fundamental para que esse momento tão raro se tornasse ainda mais raro.
Gratidão
Lívia e Tiago.

Obrigado 416tiagob

Estimados Lívia e Tiago,

Obrigado por escolher o Tivoli Mofarrej São Paulo para um momento tão especial e por partilhar conosco sua avaliação.

Em nome de toda a equipe digo que é um grande prazer saber sobre a sua experiência conosco. Suas gentis palavras serão transmitidas ao Micael e Valdemir, que certamente ficarão ainda mais motivados.

Agradecemos por suas recomendações e esperamos revê-los em breve para futuras comemorações.