1 792
1 792
Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Ótimo atendimento do Micael! Adoramos o local e o atendimento . O vinho muito bom. Micael serviu o vinho com classe, e nos orientou sobre os pratos, drinks e vinhos disponíveis. Super recomendo. Local agradável e atendimento impecável

Obrigado palomab854
Tivoli Hotels, Outro em Tivoli São Paulo - Mofarrej, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 4 semanas

Estimada Paloma,

Muito Obrigado pelos comentários tão positivos, que teve o cuidado partilhar no TripAdvisor.

Ficamos felizes que tenha apreciado nossa gastronomia e o atendimento prestado pelos nossos colaboradores. Irei partilhar as seu feedback com a nossa equipe, em especial com o Micael, com a garantia de que isso ajudará a manter a motivação e o compromisso de todos que fazem parte da equipe do Hotel.

Na expectativa de recebê-la em breve, apresentamos os nossos melhores cumprimentos.

Diretor Geral .

Avaliou há 4 semanas

A despeito do hotel ser bonito, o tratamento frio e formal certamente não contribuiu para fidelizar o hóspede.
O restaurante na cobertura é interessante, mas alimentação fraca e não condiz com valor cobrado.

Avaliação obtida em parceria com Minor Hotels
Obrigado 2s92i8x3bg

Prezado Hóspede - 2s92i8x3bg,

Obrigado por escolher o Tivoli Mofarrej São Paulo e por partilhar conosco sua avaliação.

Lamentamos por sua experiência não ter sido positivamente memorável, como sempre gostamos que assim aconteça. O hotel possui uma constante preocupação com a qualidade de serviço oferecida aos nossos hóspedes e clientes.

A sua opinião é muito importante para nós, pois nos permitirá melhorar a qualidade dos nossos serviços. Em nosso hotel procuramos sempre proporcionar a todos os hóspedes uma agradável estada, como estou certo de que poderá constatar na sua próxima visita.

Se voltar a São Paulo no futuro, por favor, não hesite em me contatar e dar-nos a oportunidade de lhe oferecer uma experiência melhor.

Com os nossos cumprimentos,

Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Vim com minha esposa para uma date night, nossa filha de 8 meses ficou com a minha mãe. Precisávamos muito dessa folga. Chegamos meio por acaso ao Must. Fomos primorosamente atendidos pelo queridos Micael e o metre Valdemir.
Bebemos e comemos muito bem, a atenção especial com que fomos tratados foi fundamental para que esse momento tão raro se tornasse ainda mais raro.
Gratidão
Lívia e Tiago.

Obrigado 416tiagob

Estimados Lívia e Tiago,

Obrigado por escolher o Tivoli Mofarrej São Paulo para um momento tão especial e por partilhar conosco sua avaliação.

Em nome de toda a equipe digo que é um grande prazer saber sobre a sua experiência conosco. Suas gentis palavras serão transmitidas ao Micael e Valdemir, que certamente ficarão ainda mais motivados.

Agradecemos por suas recomendações e esperamos revê-los em breve para futuras comemorações.

Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Atendimento maravilhoso e atencioso, drinks deliciosos e entradas idem. ponto alto da noite foi a atenção do garçom Micael e do metre Valdemir que pediram junto ao chef que fosse feito um guacamole sem cebola (sou alérgica) para mim! Boa sugestão de drinks. Todos simpáticos e muito educados! Voltaria e voltarei inúmeras vezes. Vale muito a pena. Nota mil!

Obrigado liviab742

Cara Sra. Livia,

Obrigado por escolher o Tivoli Mofarrej São Paulo e por partilhar conosco sua avaliação na comunidade do TripAdvisor.

É um grande prazer saber que apreciou o Must, o ambiente, a gastronomia e serviço. Quanto a menção sobre o atendimento do Micael e Valdemir, transmitiremos suas gentis palavras à eles que , certamente, ficarão ainda mais motivados.
Ficamos felizes por sua satisfação.

Agradecemos por suas recomendações e esperamos revê-la em breve.

Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Ravioli foi sensacional. Micael foi um excelente atendente que nos recepcionou com muita atenção e precisão. Os drinks indicados foram maravilhosos e superou nossas expectativas. Ambiente agradável!!!

Obrigado R9580YVgabriels

Estimado Gabriel,

É um grande prazer saber que apreciou o Must, em especial o Ravioli e os drinks! Quanto a menção de atendimento, transmitiremos ao Micael suas gentis palavras que, certamente, ficará ainda mais motivado.
Ficamos felizes por sua satisfação.

Agradecemos por suas recomendações e esperamos revê-lo em breve.