São Paulo
Caixa de entrada
1 693
1 693
Avaliado 12 de janeiro de 2020 via rede móvel

Nós nos hospedamos já uns quatro anos atrás, mas não nos encantamos. Resolvemos retornar e tivemos uma agradável surpresa após a revitalização realizada. A área externa da piscina, conta com um restaurante, e ficou linda. Hall de entrada aconchegante e ao mesmo tempo discreto e elegante.
O restaurante do 23* andar - Seen-está maravilhoso, e é onde também está sendo servido o café da manhã, ao contrário de antigamente, no subsolo. Os quartos estão com a decoração minimalista em tons neutros. Enfim, a surpresa foi positiva em todos os sentidos.

Data da estadia: janeiro de 2020
1  Obrigado julianapbk
TivoliHotelsResorts, Gerente em Tivoli São Paulo - Mofarrej, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 13 de janeiro de 2020

Estimada Sra. Juliana,

Obrigado por escolher o Tivoli Mofarrej São Paulo e por partilhar conosco sua avaliação.
Agradeço o seu sincero depoimento e a grata análise à nossa evolução. Saber que a senhora foi positivamente surpreendida, faz me orgulhar ainda mais desta equipe!
Novamente agradecemos por suas recomendações e esperamos revê-la em breve.

Avaliado 8 de janeiro de 2020

Fui atendida pelo VILIAN CHAGAS, o qual, mesmo diante da minha falta de tempo e urgência, mostrou-se uma pessoa compreensiva, sabendo me indicar a melhor maneira de me hospedar no hotel e otimizando minha experiência.

Data da estadia: janeiro de 2020
1  Obrigado Gisa_diana
TivoliHotelsResorts, Gerente em Tivoli São Paulo - Mofarrej, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 10 de janeiro de 2020

Cara Sra. Gisa_diana,

Ficamos felizes em saber que conseguimos atender e superar suas expectativas logo no momento da reserva. Gostaríamos de agradecer o seu sincero reconhecimento pelo atendimento do Vilian Chagas. Transmitirei à ele suas gentis palavras, que certamente ficará lisonjeado.

Avaliado 30 de dezembro de 2019

Fizemos no dia 13/12/19 nosso almoço de confraternização corporativo no SEEN Restaurant & Bar.

Foi um evento fechado e desde as negociações, que foram bastante intensas e bem atenciosas, até o fim do evento foi tudo muito bom! Todos os funcionários gostaram e falaram super bem do local.

Cheguei antes de todos para verificar a organização e os funcionários já estavam limpando o ambiente, colocando os alimentos no balcão, preparando bebidas e etc. O atendimento foi muito bom: funcionários simpáticos, prestativos, buscando atender a todos;
As comidas e bebidas maravilhosos: tudo fresco, limpo, diversificado;
O local incrível: entrada no hall do hotel linda, a vista do restaurante impressionante.

Sem dúvidas, é um espaço diferenciado!

Meu único ponto é que demoram para enviar o contrato físico de volta, mas conseguimos que não impedisse a realização do evento. No mais, maravilhoso!

• Tipo de viagem: Viajei em negócios
1  Obrigado thannyhou
TivoliHotelsResorts, Gerente em Tivoli São Paulo - Mofarrej, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 2 de janeiro de 2020

Prezada Sra. Thannyhou

Obrigado por escolher o Seen para a organização do evento de sua empresa e por partilhar conosco sua avaliação.

A sua opinião é muito importante para nós, pois nos permitirá melhorar a qualidade dos nossos serviços. Os chefes de departamento responsáveis irão averiguar a questão do envio do contrato. Em nosso hotel procuramos sempre proporcionar a todos os clientes uma agradável experiência, em todas as interações.

Ficamos felizes que, no geral, tudo ocorreu bem e, segundo sua menção, maravilhoso.

Avaliado 26 de dezembro de 2019

Serviços de qualidade desde a recepção... O hall de entrada é muito lindo, agradável e cheiroso. Tudo muito limpo. Tem uma piscina com área externa muito agradável em pleno centro de São Paulo. Voltaremos com certeza.

• Tipo de viagem: Viajei com família
Avaliação obtida em parceria com Minor Hotels
1  Obrigado tatihenn7
TivoliHotelsResorts, Gerente em Tivoli São Paulo - Mofarrej, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 30 de dezembro de 2019

Estimada tatihenn7,

É sempre muito bom receber comentários positivos, principalmente com o título de Hotel Excelente. Ficamos felizes em saber que a senhora teve uma agradável experiência.

Avaliado 20 de dezembro de 2019

Fizemos nosso evento de fim de ano no Bar Sin, e foi incrível. Tudo preparado com muito cuidado e um atendimento excelente. Especialmente do nosso atendimento exclusivo do Fabiano. Agradeço em nome da empresa pela noite incrível.

• Tipo de viagem: Viajei em negócios
1  Obrigado AndresaD33
TivoliHotelsResorts, Gerente em Tivoli São Paulo - Mofarrej, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 23 de dezembro de 2019

Cara Sra. Andresa,

Ficamos felizes em saber que conseguimos atender e superar suas expectativas. Gostaríamos de agradecer o seu sincero reconhecimento pelo atendimento do Fabiano. Transmitirei à ele suas gentis palavras, que certamente ficará lisonjeado.