2 pessoas estão a ver este hotel
44 US$
Cancelamento gratuito até 13/05/21
Reserve agora, pague durante a estadia
44 US$
Priceline44 US$
Hurb45 US$
Ver as 13 promoções
Avaliado 4 de março de 2021

Muito satisfatória, mesmo não utilizando uma estadia longa. O serviço do restaurante e a comida estavam muito boas e café da manhã superou as expectativas. Com certeza voltaria para me hospedar novamente.

• Tipo de viagem: Viajei como casal
Obrigado Evandro E
Melia Ibirapuera, Gerente geral em Meliá Ibirapuera, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 17 de março de 2021

Prezado Sr. Evandro,

Agradecemos por ter escolhido o Meliá Ibirapuera para sua hospedagem em São Paulo e sua percepção quanto aos padrões de segurança e limpeza implantados em prevenção ao COVID-19 por meio do nosso programa “Stay Safe With Meliá”.
Ficamos muito felizes em saber que tenha ficado satisfeito com sua experiência em nosso hotel!
Esperamos recebê-lo novamente em breve!

Avaliado 4 de março de 2021

Bom custo benefício, porém o hotel deixou a desejar na organização do café da manhã. Também faltou organização no checkin. Colocaram a gente em um quarto que ainda estava limpo e só alteraram depois de retornarmos á recepção.Ótima localização!

• Tipo de viagem: Viajei com família
Obrigado vivin0vaes

Prezada Sra. VivinOvaes,

Agradecemos por ter escolhido o Meliá Ibirapuera para sua hospedagem em São Paulo.
Gostaríamos de pedir sinceras desculpas por não ter atendido as suas expectativas. Sua avaliação foi muito importante e nos proporciona uma oportunidade de melhoria.
Esperamos ter a oportunidade de contar com a sua confiança e recebê-la mais uma vez em um futuro próximo.

Avaliado 4 de março de 2021

O serviço prestado pelo João de eventos foi além do esperado, ele é fantástico. Sugiro que o mesmo receba comissão pelos eventos que ele acompanha, pois merece e muito.
Nos acompanhou do inicio ao fim do evento e antes de acontecer, nos deu todo suporte necessário para sanar duvidas e nos tranquilizou referente ao período da covid, garantindo excelência em atendimento que foi cumprido.

• Tipo de viagem: Viajei em negócios
Obrigado licianedelmidio

Prezada Sra. Liciane,

Gostaríamos de agradecer por compartilhar a sua experiência. O acolhimento é muito importante para uma experiência memorável.
O João ficou lisonjeado com os elogios.
Esperamos ter a oportunidade de recebê-la mais uma vez em um futuro próximo.

Chefe de recepção

Avaliado 18 de fevereiro de 2021 via rede móvel

Foram 7 dias maravilhosos,desde os funcionários sempre tão gentis,a acomodação agradável, café da manhã excelente, acústica perfeita. Fácil acesso à bancos, restaurantes e shopping. Voltarei com certeza!!!!

Data da estadia: fevereiro de 2021
Tipo de viagem: Viajei com amigos
1  Obrigado ViajanteFeliz418
Melia Ibirapuera, Gerente geral em Meliá Ibirapuera, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 25 de fevereiro de 2021

Prezada(o) Sr. Viajante Feliz,
Agradecemos os seus gentis comentários.
A sua observação sobre os nossos colaboradores nos deixou muito felizes. Sabemos que o acolhimento é um dos fatores predominantes para uma experiência memorável.
Nossos hóspedes são nossa razão de ser!
Esperamos recebê-la(o) novamente em breve!
Chefe de recepção

Avaliado 29 de janeiro de 2021 via rede móvel

O hotel é super bem localizado e tem uma equipe muito bem preparada! O quarto Premium é excelente! Bem amplo, com banheiro com ótimo tamanho, cama maravilhosa e uma varanda com vista da cidade. O hotel fica próximo de restaurantes e bares e difamações Shopping Ibirapuera.

Data da estadia: novembro de 2020
2  Obrigado Katarine M
Melia Ibirapuera, Gerente geral em Meliá Ibirapuera, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 4 de fevereiro de 2021

Prezada Sra. Katarine,
Agradecemos por disponibilizar parte de seu tempo nos avaliando e ficamos muito felizes em saber que tenha ficado satisfeita com sua experiência em nosso hotel!
Esperamos recebê-la novamente em breve!