Avaliou em há 3 semanas

Esperei 50 min. por um quarto e nenhum(a) recepcionta apareceu para dar uma satisfação do acontecido. Falei com a gerente que prontamente resolveu o problema e deu me a atenção que se espera. Manutenção no quarto tem que melhorar.

• Tipo de viagem: Viajei sozinho
Obrigado Vacation59520487706
TauanyT4, Gerente de relações com clientes em Meliá Ibirapuera, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a há 3 semanas

Prezado Sr. Vacation59520487706,

Agradeço por deixar suas observações acerca de sua estada no Melia Ibirapuera. Li seus comentários sobre sua estada e lamento que a sua experiência não tenha sido satisfatória!
Seus comentários foram passados para o setor da recepção para que toda a equipe seja reorientada.
Espero poder recebê-lo em breve para que possamos reverter esta imagem.
Fico à disposição.

Avaliou em há 4 semanas

Precisei de um computador e prontamente me ofereçam um escritório para executar minhas tarefas. Me indicaram bares e restaurantes próximos dentro do que solicitei. Recepção muito educada e atenciosa. Retornarei.

• Tipo de viagem: Viajei como casal
1  Obrigado ProfStuart
TauanyT4, Gerente de relações com clientes em Meliá Ibirapuera, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a há 4 semanas

Prezado ProfStuart,
Agradeço a sua disposição em nos avaliar e dividir com todos a sua experiência no Meliá Ibirapuera.
Fico extremamente feliz ao ler que o diferencial do nosso Hotel é a nossa qualidade em serviços.
Espero recebe-lo mais vezes.
Seja sempre bem vindo ao Melia Ibirapuera!

Avaliou em há 4 semanas

Apto FLAT sem manutenção adequada. Tv e ar condicionado não funcionam. Experiência ruim, não recomendo. O saguão do hotel com elevador panorâmico dá uma percepção de padrão, mas o quarto tem diversos defeitos por falta de manutenção.

• Tipo de viagem: Viajei em negócios
1  Obrigado danielfhansson

Olá Sr. danielfhansson
Agradecemos pela sua avaliação e pedimos desculpas por não atender totalmente suas expectativas. O Meliá Ibirapuera preza sempre pelo bem-estar e conforto dos hóspedes e todos os comentários são muito importantes para o aprimoramento de nossos serviços.
Tenha a certeza de que estamos trabalhando continuamente para oferecer um serviço de qualidade e um produto cada vez melhor!
Esperamos recebe-lo em breve para que tenha uma hospedagem ainda melhor.
Em nome de toda nossa equipe fico a sua disposição!

Avaliou em há 4 semanas

Infelizmente, o que considerei inconcebível para um hotel desta qualidade (ou qualquer outro) é a falta de isolamento acústico. Fiquei no quarto 1803, Grand Premium. Ouve-se tudo o se passa no corredor e quartos ao lado. Acordei às 5h da manhã com vizinhos tocando música em celular elevada e, depois, ouvimos o casal vizinho realizar sexo por muito tempo, escutando perfeitamente todos os detalhes. Imagino o barulho que deva ser para quem se hospeda nos quartos em frente ao elevador.
O restaurante é muito pequeno pelo número de hóspedes. Havia fila de uns 10 min para adentrar ao café no domingo cedo. Nunca havia presenciado isso em outros hotéis. O café é muito simples para o preço cobrado pela diária e muito apertado, tumultuado.
No check-out a funcionária mostrou-se com pouca atenção e impaciente aos questionamentos sobre desconto em estacionamento e consumo utilizando Meliá Rewards. Mas foi a única funcionária com tal comportamento.
Hotel com linda arquitetura e decoração. Quarto moderno, tamanho razoável, gentileza e educação no check-in e todos os outros funcionários. Atenderam solicitações pessoais efetuadas na reserva. Perto de metrô e bons restaurantes.

1  Obrigado almeida-ramb

Prezada almeida-ramb,
Eu junto á toda equipe do Meliã Ibirapuera gostaríamos agradecer a escolha do nosso hotel para se hospedar aqui em São Paulo e também por ceder parte de seu tempo nos avaliando no TripAdvisor.
Aceite minhas sinceras desculpas pelos inconvenientes vivenciados em sua estada. Suas observações foram encaminhadas para os setores correspondentes para que façam uma análise e correções necessárias.
O restaurante Maestro tomara as medidas necessárias em relação ao café da manha.
Me alegro em saber que nossa localização foi de seu agrado.
Espero poder recebê-la em breve para uma nova experiência!

Avaliado 12 de setembro de 2019

Quarto de bom tamanho e a aparência de recém reformado. Porém com péssimo isolamento acústico entre os quartos. Isso foi péssimo pois havia um hóspede no quarto ao lado que falava a noite / madrugada com outra pessoa e atrapalhou o sono.

• Tipo de viagem: Viajei em negócios
Obrigado Gustavo M
TauanyT4, Gerente de relações com clientes em Meliá Ibirapuera, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 12 de setembro de 2019

Prezado Gustavo M,
Agradeço por ter disposto de seu tempo para preencher nosso formulário de avaliações. Somente com críticas e sugestões de nossos hóspedes é que poderemos melhorar a cada dia, a qualidade dos serviços prestados.
Lamento pelo o inconveniente em sua estada. A manutenção tomara as medidas necessárias para que casos como este não acorram novamente.
Seja sempre bem vindo ao Meliã Ibirapuera!