Avaliou em há 3 semanas

Banheira para tomar banho é algo bem antigo que já deveria ter sido modernizado. O restante do hotel é bom, mas o chuveiro e essa banheira prejudicavam um bom banho, o que é essencial para um descanso após um dia pesado de trabalho.

Obrigado 489diego
Avaliou em há 3 semanas

Quarto ampla e bastante limpo.
Atendimento muito cortês.
Excelente localização.
Comida do restaurante muita boa, atendimento excelente e o café da manhã é muito bom.
Já fiquei hospedadas em hotéis na mesma região e sem duvida não existe comparação.
Retornarei em breve!

Obrigado sandradol
Avaliou em há 3 semanas

Precisei levar um amigo no meu quarto para resolver um problema de trabalho e não foi permitido... fiquei bem insatisfeito por isso... deveriam pelo menos pedir uma documentação para visitantes... pois achei muito chato,eu está pagando uma fortuna de hospedagem e não poder receber um amigo no quarto...

Obrigado EverardoF16
Avaliou em há 4 semanas

Hotel confortável, bom atendimento, limpeza adequada, café da manhã de qualidade, ótima localização e fácil acesso, relação custo benefício bom. quarto confortável, de bom tamanho.
Voltaria a me hospedar com certeza no hotel.

Obrigado andrepachec0
Avaliou em há 4 semanas

retirada da banheira do banheiro
limpeza das cortinas
retirada dos painéis de madeira dos quartos
As considerações que tenho são apenas as citadas acima, portanto não deveria constar o mínimo de caracteres neste campo.

Obrigado ericagoncalves