Avaliado 9 de março de 2020 via rede móvel

Um hotel com decoração antiga, porém uma ótima limpeza e confortável. Tem uma sala a parte onde é possível isolar do cômodo com cama, daí dá-se menos impressão que está num hotel e melhora a estadia na minha opinião. Um bom café da manhã e hotel bem localizado. Próximo a diversos bares.

Data da estadia: março de 2020
Obrigado Tbaeta
Avaliado 29 de janeiro de 2020

Bem localizado, tanto na área comercial como área de lazer e gastronômica. Apartamentos bem amplos,com sala e equipamentos de auxílio como fogão, frigobar.
Um pouco ultrapassado,mas limpo e bem organizado. Um ótimo café da manhã.

Data da estadia: janeiro de 2020
Obrigado Acir M
Avaliado 3 de janeiro de 2020

Apart hotel muito bem localizado e com um bom custo benefício. Os apartamentos são confortáveis, o staff do hotel é bom e o café da manhã também chama a atenção. Recomendo para que não está apenas de passagem...

Data da estadia: fevereiro de 2019
Obrigado FAMONES
Avaliado 27 de novembro de 2019

Hotel muito bem localizado, em região nobre da cidade! Diversos bares no entorno e próximo ao local onde ocorreu o evento que participei.
Café da manhã bem servido, muito bom custo benefício, o único senão é o tamanho do quarto com duas camas de solteiro, em que ficamos.

Sugestão de quartos: Me hospedei em quarto duplo, com duas camas de solteiro e achei que o espaço entre as camas e até a parede é muito pequeno.
Data da estadia: novembro de 2019
Obrigado Ricardo C
Avaliado 5 de novembro de 2019

Fiquei hospedado no The Word em SP há uns dias atrás e posso dizer que a hospedagem foi melhor do que o esperado. Os quartos são grandes, com ambientes separados entre sala de estar, quarto, e banheiro. É um flat, sendo propício então pra você preparar pequenas refeições, se esta for sua escolha. O hotel disponibiliza um kit de amenidades no banheiro bem completo, o que também é um diferencial. Por último, destaque também para um kit de guloseimas também fornecido como cortesia. O café da manhã não deixa a desejar, estando dentro do que se espera. Pelo preço cobrado, o custo benefício está muito bom.

Data da estadia: outubro de 2019
Obrigado Wesleysjk