2 pessoas estão a ver este hotel
Obtenha o preço mais baixo nestes sites
Hotels.com29 US$
FindHotel29 US$
Expedia.com29 US$
Priceline29 US$
eDreams29 US$
StayForLong50 US$
Ver as 17 promoções
Avaliado 23 de fevereiro de 2021 via rede móvel

Me hospedei por 03 dias no hotel, gostei do atendimento dos recepcionistas, da estrutura física, do restaurante, da piscina e principalmente do café da manhã.

Ao contrário das avaliações negativas que eu li aqui, não encontrei nenhuma coisa que desabonasse minha estadia em relação a estrutura física do quarto ou do hotel, só tenho uma ressalva, a tv e os canais ofertados poderiam ser melhores.

Data da estadia: fevereiro de 2021
Obrigado wanisonfranca
Camila Nadal Rossitto, Gerente geral em Mercure São Paulo Ibirapuera Privilege Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 20 de março de 2021

Olá Wanisonfranca,

Obrigado por escolher o Mercure SP Ibirapuera Privilege como opção de hospedagem. Agradecemos também por colocar suas impressões sobre o nosso hotel.

Recebemos com muita satisfação a sua avaliação. Buscamos a excelência no atendimento e nos serviços e quando recebemos um feedback como o seu, percebemos que estamos no caminho certo.

Transmitiremos para a nossa equipe seus comentários. Tenha a certeza que este é o nosso maior motivador para darmos o nosso melhor diariamente.

Sua sugestão de melhorias na TV serão consideradas.

Seja sempre bem vindo. Esperamos te-lo novamente em breve.

Avaliado 29 de janeiro de 2021

Terceira vez e última, que me hospedo neste hotel, descaso total, check-in demorado, pedi um UpGrade não foi atendido, pedi andar alto e colocam no 4 andar, quarto sujo, colchão rasgado, frigobar desabastecido e só fui ter conhecimento no check-out quando perguntaram se havia consumido itens, vazamento do box, toalhas velhas, chuveiro barulhento, aparelho Net com problema, solicitei Omelete no café da manhã e não trouxeram, o que adianta ser fiel e participar do programa de fidelidade se não serve para nada?

Sugestão de quartos: Andar Alto
Data da estadia: janeiro de 2021
1  Obrigado WOLFFEAGLE
Camila Nadal Rossitto, Gerente geral em Mercure São Paulo Ibirapuera Privilege Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 11 de fevereiro de 2021

Olá sr. Marcio,

Obrigado por seus comentário e pedimos desculpas desde já por não termos atingido suas expectativas.

Quanto ao Upgrade, sabemos que o senhor possui o status Platinum e tenha a certeza que para nós é importatíssima a sua fidelidade. Porém, infelizmente no dia de seu Check-In não foi possível conceder este benefício uma vez que, todos os nossos apartamentos Privilege estavam ocupados.

Seus apontamentos de limpeza e falta de manutenção foram transmitidos aos departamentos responsáveis para que tomem as medidas necessárias afim de que problemas como esses não voltem a acontecer.

Tenha a certeza que suas observações serão levadas em consideração em nosso processo constante de melhorias. Esperamos recebe-lo novamente para perceber que foram tomadas medidas práticas baseadas nos pontos que o senhor julgou a melhorarmos.

Ressaltamos que para nós sempre será uma grande honra te-lo em nosso hotel.

Avaliado 15 de janeiro de 2021 via rede móvel

Quarto: amplo e organizado.

Banheiro: antigo com piso do banheiro bastante escorregadio (cuidado). Toalhas de banho antigas.

Room service e frigobar: preços altos, por exemplo jantei um filé a parmegiana que custou R$ 84

Lavanderia: Péssimo serviço, deixei roupas na segunda e voltou somente quarta. O serviço é terceirizado e caro.

Pelo preço da diária tem opções melhores.

Data da estadia: janeiro de 2021
Tipo de viagem: Viajei em negócios
1  Obrigado andr_mO3197TE
Camila Nadal Rossitto, Gerente geral em Mercure São Paulo Ibirapuera Privilege Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 18 de janeiro de 2021

Olá sr. André,

Obrigado por escolher o nosso hotel e também por deixar suas impressões de sua hospedagem.

Lamentamos que não tenhamos atingido suas expectativas. Tenha a certeza de que sua opinião será levada em consideração em nosso processo de melhorias.

Já repassamos suas pontuações sobre o banheiro e as toalhas aos departamentos responsáveis para verificarem.

Sobre a lavanderia, reforçamos que o formulário preenchido possui os prazos de retirada, envio e entrega. Como o senhor encaminhou na segunda-feira a noite, foi direcionada à empresa responsável apenas na terça-feira pela manhã. Sua opção foi pelo serviço normal que tem o prazo de retorno até o final da tarde do dia seguinte. Para maiores esclarecimentos, estamos à disposição.

Seja sempre bem vindo ao nosso hotel.

Avaliado 16 de dezembro de 2020 via rede móvel

O Hotel é muito bom. Excelente localização próximo ao aeroporto de Congonhas. Levei 15 minutos. Os quartos ficam em nixos e com isso não há fluxo de pessoas a passar pela porta. O sensor de presença do corredor funciona perfeitamente. Dormi a noite toda sem a luz do corredor acender. O restaurante tinha pratos satisfatórios para o jantar. Ponto de táxi na porta. Ganhei mimos do hotel. Adorei. Voltarei com certeza.

Data da estadia: novembro de 2020
Tipo de viagem: Viajei em negócios
1  Obrigado mavis2019
Camila Nadal Rossitto, Gerente geral em Mercure São Paulo Ibirapuera Privilege Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 20 de dezembro de 2020

Olá mavis2019,

Obrigado por escolher o Mercure SP Ibirapuera Privilege como opção de hospedagem. Agradecemos também por colocar suas impressões sobre nossa estrutura, localização e atendimento.

FIcamos muito contentes em saber que gostou de nosso hotel. Buscamos diariamente a excelência no bem servir e, quando recebemos feedbacks tão positivos como o seu, percebemos que estamos no caminho certo.

Seja sempre bem vindo! Esperamos recebe-lo novamente em breve! :)

Avaliado 25 de novembro de 2020

Minha experiência no hotel foi muito boa. Reserva ágil e amigável, apartamento limpo - embora contasse com marcas de tinta no chão (o hotel está em reforma) - e ótima gastronomia. A propósito, sou vegano e o chef preparou um risoto especial para mim porque o prato à disposição no buffet era vegetariano. Amei! Consegui também late check-out gratuito, o que tornou minha estada ainda mais agradável. Ótima piscina, no tamanho certo, climatizada e estava bem vazia, então consegui relaxar com bastante privacidade. Recomendo!

Data da estadia: novembro de 2020
  • Tipo de viagem: Viajei com amigos
Avaliação obtida em parceria com Accorhotels.com
1  Obrigado brunodecarvalhoreis
Camila Nadal Rossitto, Gerente geral em Mercure São Paulo Ibirapuera Privilege Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 1 de dezembro de 2020

Olá Bruno,

Obrigado por escolher o Mercure SP Ibirapuera Privilege como opção de hospedagem. Agradecemos também por colocar as suas impressões sobre o nosso hotel.

Ficamos muito contentes em saber que teve uma boa experiência conosco. Buscamos diariamente a excelência no atendimento e nos serviços. Quando recebemos feedbacks tão positivos como o seu, percebemos que estamos no caminho certo.

Seja sempre bem vindo. Esperamos recebe-lo novamente em breve.