Constatámos que está a utilizar um navegador não compatível. O Web site do Tripadvisor poderá não ser devidamente apresentado.Compatibilidade com os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Como os pagamentos ao Tripadvisor afetam a ordem dos preços apresentados. Os tipos de quartos podem variar.
Hotéis nas proximidades
Avaliações (701)
Filtrar avaliações
701 resultados
Classificação dos viajantes
181
310
147
46
17
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
Classificação dos viajantes
181
310
147
46
17
Ver o que os viajantes estão a falar:
Filtros selecionados
Filtrar
A atualizar...
1 - 6 de 701 avaliações
Avaliado 7 de fevereiro de 2020

Serviços muito ágeis e qualidade impecável numa região de São Paulo muito charmosa. Perto do metrô, de restaurantes de ótima gastronomia e estrategicamente próximo ao Shopping Ibirapuera. Voltarei mais vezes com certeza.

Data da estadia: fevereiro de 2020
  • Tipo de viagem: Viajei sozinho
    • Valor
    • Localização
    • Qualidade de sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Serviço
Avaliação obtida em parceria com Accorhotels.com
Obrigado Lucia S
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
MerPrivilege, Subgerente em Mercure São Paulo Ibirapuera Privilege Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 9 de fevereiro de 2020

Prezada Lucia S,
Agradecemos por ter escolhido nosso hotel e ter colocado suas impressões sobre sua hospedagem no Mercure São Paulo Ibirapuera Privilege.
Que maravilha saber que fizemos um bom trabalho! Seu comentário nos mostra que estamos no caminho certo. ;)
Volte sempre e conte com a nossa equipe para o que precisar!
Atenciosamente,
Flavia Furlan
Subgerente

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliado 27 de janeiro de 2020 via rede móvel

Mais uma vez fiquei no mercuri privilegie, já ta tornando.minha segunda casa ... sempre que vou a sampa seja passeio ou profissionalmente , minha estadia é aqui.
Onde o acolhimento, atencao e conforto ao cliente sempre ta la...quartos confortáveis area de lazer gostosa...atencao dos funcionarios..principalmente da recepcao.
Restaurante gostoso..com bom atendimento e comida gostosa

Sou grata pelo carinho e os cuidados do Alberto, da Jamile..do Vinicius no restaurante...
RECOMENDADISSIMO... SEMPRE
Fora esta num bairro gostoso e perto de tudo como Moema

Data da estadia: janeiro de 2020
Tipo de viagem: Viajei em negócios
Obrigado renatab600
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
MerPrivilege, Subgerente em Mercure São Paulo Ibirapuera Privilege Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 9 de fevereiro de 2020

Prezada renatab600,
Agradecemos por ter escolhido nosso hotel e ter colocado suas impressões sobre sua hospedagem no Mercure São Paulo Ibirapuera Privilege. Sua opinião é muito importante para nós.
Ficamos contentes em ver que ficou satisfeita com o nosso hotel. Este tipo de feedback nos incentiva a sempre oferecer o melhor serviço e atendimento aos nossos clientes. Com certeza, repassaremos seus elogios à toda nossa equipe. :)
Seja sempre bem-vinda!
Atenciosamente,
Flavia Furlan
Subgerente

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliado 15 de janeiro de 2020 via rede móvel

Quarto de ótimo tamanho, cama confortável e com roupa de cama idem. Banheiro com o assento já com sinais excessivos de uso pedindo uma substituição, chuveiro com boa pressão e saída de água. Toalha meio puída. Café da manhã ótimo. Pior detalhe foi a TV com pouquíssimas opções de canal.., nem a Universal Channel que tem disponível em qq hotel....

Data da estadia: janeiro de 2020
Tipo de viagem: Viajei em negócios
Obrigado solangen472
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
MerPrivilege, Subgerente em Mercure São Paulo Ibirapuera Privilege Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 22 de janeiro de 2020

Prezada solangen472,
Agradecemos por compartilhar sua experíência conosco. Sentimos muito por não termos correspondido a todas suas expectativas. No Mercure, procuramos fornecer um serviço de alto nível a cada um de nossos clientes; por isso seu feedback é muito importante para nós. Esteja certa de que tomaremos medidas apropriadas para tratar dessas ocorrências pontuadas. Esperamos que nos dê a oportunidade de melhor serví-la numa próxima oportunidade.
Atenciosamente,
Flavia Furlan
Subgerente

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliado 12 de janeiro de 2020 via rede móvel

Hotel em bairro privilegiado pela quantidade de bons restaurantes. Hotel regular, com pequenos problemas como elevador com defeito, box do banheiro com vazamento de água e impressão de falta de esmero com a limpeza. Na chegada encontramos roupa do hóspede anterior pendurada na janela por detrás das cortinas. Hotel com pouco movimento na época da hospedagem (30 para e 31/12). Ducha do banho regular, poderia ser melhor, mas compensadora pela boa cama, bom ar condicionado e ótimo café da manhã. Atendimento cortês. Boa opção para chegar rapidamente ao aeroporto de Congonhas.

Data da estadia: janeiro de 2020
Tipo de viagem: Viajei como casal
Obrigado celsotanabe
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
MerPrivilege, Manager Assistant em Mercure São Paulo Ibirapuera Privilege Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 31 de janeiro de 2020

Prezado celsotanabe,
Agradecemos por nos contar sobre sua experiência. Sentimos muito por não ter correspondido a todas suas expectativas.
No Mercure São Paulo Ibirapuera Privilege, procuramos fornecer um serviço de alto nível a cada um de nossos clientes, por isso seu feedback é muito importante para nós. Esteja certo de que as ações de melhoria são constantes a fim de proporcionarmos melhor conforto e comodidade a todos os nossos hóspedes, inclusive já notificamos os departamentos responsáveis sobre seus apontamentos para que providências sejam tomadas.
Aproveitamos para informar que oferecemos transporte gratuito (ida e volta) para o Aeroporto de Congonhas (dias, horários e reservas poderão ser efetuados diretamente na recepção do hotel, por telefone: 11 5054-7800 ou por e-mail: h3124-re@accor.com.br).
Agradecemos novamente por nos informar sobre sua experiência e esperamos reconquistar sua confiança em uma próxima oportunidade.
Atenciosamente,
Flavia Furlan
Subgerente

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliado 8 de janeiro de 2020

Facil locomoção. localização otima.
Acomodações excelentes.
Limpeza impecável.
Restaurante e café da manhã de dar agua na boca.
Funcion[arios gentis e amáveis.
Sua avaliação também será exibida no TripAdvisor. Ao enviar sua avaliação, você concorda com os Termos de Uso e com a Política de Privacidade do TripAdvisor.

Data da estadia: janeiro de 2020
  • Tipo de viagem: Viajei com família
    • Valor
    • Localização
    • Qualidade de sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Serviço
Avaliação obtida em parceria com Accorhotels.com
Obrigado Roving13096977474
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
MerPrivilege, Subgerente em Mercure São Paulo Ibirapuera Privilege Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 12 de janeiro de 2020

Prezado Roving13096977474,
Agradecemos por compartilhar sua experíência conosco. Estamos muito felizes com seu feedback, pois trabalhamos diariamente para oferecer o melhor serviço e atendimento possíveis aos nossos clientes.
Esperamos recebê-lo novamente em breve! :)
Atenciosamente,
Flavia Furlan
Subgerente

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Ver mais avaliações