Os preços mais baixos para a sua estadia
Obtenha o preço mais baixo nestes sites
Hotels.com37 US$
Priceline47 US$
Booking.com56 US$
Travelocity41 US$
Orbitz.com41 US$
CheapTickets41 US$
Ver as 13 promoções
Avaliado 7 de março de 2021

Fui muito bem recebida desde a entrada até o final. Acomodações espaçosas e de bom gosto. Funcionários muito atenciosos, solícitos e sempre bem dispostos. Todos os cuidados sanitários foram cumpridos, o que garantiu uma viagem tranquila nessa época de pandemia. Recomendo!

Data da estadia: fevereiro de 2021
  • Tipo de viagem: Viajei em negócios
Avaliação obtida em parceria com este hotel
Obrigado Travel10085830495
Luciana Hohl, Gerente geral em Wyndham Garden Convention Nortel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 2 de junho de 2021

Obrigada por sua avaliação e recomendação!
Que bom que gostou de sua hospedagem conosco e esperamos revê-la em breve !
Abraços,

Avaliado 5 de outubro de 2020 via rede móvel

Um bom serviço de flat.
Valor da diária justo e bom café da manhã.
Sistema de identificação e localização um pouco confuso.
Parece que o hotel está em uma eterna reforma!
Pessoal do bar ríspido, sem muita simpatia. Não estavam em um dia muito bom!

Data da estadia: fevereiro de 2020
2  Obrigado Medinaaxl

Obrigada pela avaliação!
O mês de sua hospedagem foi exatamente na reabertura do hotel e fizemos alguns reajustes para melhor atendermos aos hóspedes. Esperamos que retorne em breve para que tenha uma ótima experiência!
abraços,

Avaliado 21 de março de 2020

Me hospedei recentemente no hotel e a experiência foi perfeita: hotel limpo, tranquilo e atendimento super atencioso por parte da equipe. Gostaria de destacar a atuação do atendente Bruno Ferreira, que excedeu todas as minhas expectativas com sua cortesia e atenção, esclarecendo todas as minhas dúvidas, principalmente relacionadas aos recentes protocolos de contenção do Corona Vírus. Excelente!

Data da estadia: março de 2020
1  Obrigado 527alexandres
Avaliado 21 de março de 2020

Hotel ótimo , limpeza perfeita , comida boa , funcionários maravilhosos , o hotel fica bem localizado , fácil acesso , pena que fiquei pouco lá , adorei o Bruno um funcionário maravilhoso , educado , perfeito Cavalheiro , ele está de parabéns continue assim bjus até a próxima

Data da estadia: março de 2020
Tipo de viagem: Viajei com amigos
1  Obrigado 400limam
Avaliado 11 de fevereiro de 2020 via rede móvel

Hotel excelente, quartos amplos, limpos e café muito bom! O atendimento também é impecável. Pra quem vai usar uber tem que ter atenção na hora de pedir pq o endereço que aparece no app não é a frente do hotel. Fiquei hospedada em fevereiro de 2020.

Data da estadia: fevereiro de 2020
Tipo de viagem: Viajei em negócios
1  Obrigado wwwaline2005